• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música lhe emocionou hoje?

MagoCinza

Usuário
"Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..." - Oswaldo Montenegro


Pode ser uma angústia de saudade que aperta o peito:osigh:, ou uma suave e agradável viagem ao passado...

Pode ser também uma vontade incontrolável de sair dançando no meio da rua:dancinha:, ou um discreto tamborilar de dedos impossível de conter:dance:...

Pode ser em razão da letra ou da melodia:assobio:.

Romântico, saudosista, dançante ou inspirador.

Mas não esqueça! Tem que ter emocionado e tem que ter sido hoje (ou seja, postado no mesmo dia).

- - - Updated - - -

Começando 26/07/13 12:06

Skyline Pigeon - Elton John

:lily:
 
Essa aqui não é de hoje, está mais para "música do meu mês inteiro".

Nunca fui fã do Gotye, consegui passar incólume pela síndrome do ''somebody that I used to know". Mas esse CD do Grande Gatsby está tão bom que acabei ouvindo e gostando. Aliás, trilha sonora quase tão boa quanto o filme - quase - amei o filme.

enfim:

 
Última edição por um moderador:
Mago, se você colocar a música no tópico fica ainda melhor. Coloca entre as tags
[youtube] XXXXXXX [ /youtube][ /spoiler] (sem os espaços antes da /) sendo XXXXXX as letras finais do link do youtube, por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=ww6XIUGUlo0, o que vai entre a tag [youtube] é o ww6XIUGUlo0.

Depois volto aqui para mostrar a música que me emocionou hoje.
Entendi, então fica assim:

[youtube] nPzlGklVNb0‎ [/youtube]

Obrigado, Saitorë! :joinha:
 
Isso, mas você não pode dar espaço entre o XXXXXXX e o [youtube]. Tu fez [ youtube] XXXXXXXXX [ /youtube], mas o correto é [ youtube]XXXXXXXXX[ /youtube], se não ele não reconhece o vídeo.

Quotei e aceitei o vídeo. Clica em "Responder com citação" e compara o jeito do meu quote com o que vc colocou. É sutil, mas a diferença entre o vídeo aparecer ou não.

"Entendi, então fica assim:


Obrigado, Saitorë! :joinha:"
 
Última edição por um moderador:

Sempre me emociona. A voz da Tarja está excepcional nessa música - mais do que já costuma ser.
 
Última edição por um moderador:
Essa me emociona absolutamente TODAS as vezes que ouço...

Will you be there - Michael Jackson


Principalmente o trecho:

But they told me:
A man should be faithful;
And walk when not able;
And fight to the end;
But I'm only human
 
Última edição por um moderador:
Não é especificamente no dia de hoje, mas sempre que ouço a belíssima ária Salut demeure chaste et pure da ópera FAUST de Charles Gounod me deixa profundamente emocionado. Abaixo o recitativo e, a seguir, a referida ária na interpretação de Roberto Alagna, acompanhado da Orquestra da Royal Opera House de Londres sob a regência do maestro Antonio Pappano.

 
Última edição por um moderador:
Considerando o contexto da criação e inspiração da música, é difícil não sentir certa angústia ou nostalgia ao ouvir "It´s funny how an insect can damage so much grain" (Empty Garden - Elton John).
 
Hoje vou de uma calminha, porque o dia foi barra e ela me fez voltar pro centro! Aconteceu algo ruim, que espero que seja pelo meu bem mais pra frente.

 
Última edição por um moderador:
Brega mas boa demaaaaaaaais. E hoje me causou aquela nostalgia...

 
Última edição por um moderador:
Seguindo na lista de reprodução chamada "brasileiras", hoje foi essa:


Principalmente a parte "o mundo gira devagaaaaaaaaaar" enquanto o baixo rola solto no fundo. A música é boa. E deu aquela arrepiada.
 
Última edição por um moderador:
Hoje foi #!@%¨.


Meu mundo e nada mais - Guilherme, o cara
 
Última edição por um moderador:
pea sized

[video=youtube_share;ji53gUoCuhw]http://youtu.be/ji53gUoCuhw[/video]

STOP THINKING (Pea Sized)

Come on, get out.
Leave it all behind.
It's just the stories,
you tell about yourself.
Destructive imagination,
Constructed isolation.
As true as you want it to be.

You only see yourself,
while judging others to be blind.
Stop thinking,
and open up your eyes.

I know it's a bad trip,
believe me.
I know you're trapped.
Cause I've been there before.

And there's a way out.
You have everything that you need.

You only see yourself,
while judging others to be blind.
Stop thinking,
And open up your eyes.

Right there is your body,
your tool to get out.
Right there is your body,
your tool to get out.

Come on, get out.
Listen to the birds,
Look at all those colors,
the sky above.

You can choose what you wanna feel.
Thinking locks you up inside.
You can choose what you wanna feel.
You can choose.

You only see yourself,
while judging others to be blind.
Stop thinking,
and open up your eyes.
 
Through the Rain (Cinderella), não sei se é a letra ou a melodia, mas toda hora tenho vontade de escutar essa música e sempre me pego cantando.

 
Última edição por um moderador:
Eu só descobri esse cara recentemente. É um cantor de country music...
E achei essa música muito bonita...

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo