• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Campeonato Nigeriano tem Goleadas ‘Impossíveis’

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Campeonato nigeriano tem goleadas ‘impossíveis’ de 67 a 0 e 79 a 0. Cartolas suspeitam de manipulação

Duas goleadas virtualmente impossíveis de acontecer no futebol roubaram a cena no futebol nigeriano. Pela sexta divisão (futebol amador) o Police Machine FC atropelou o Babayaro por incríveis 67 a 0, jogo que não foi sequer o de placar mais elástico da rodada, já que o Plateau United Feeders venceu o Akurba FC por 79 a 0.

As duas partidas valiam pela rodada final da primeira fase da competição, e o Plateau acabou eliminado o Police Machine dos playoffs exatamente pelo saldo de gols. Os cartolas da Federação Nigeriana de Futebol suspeitam de manipulação de resultados e abriram investigação.

Os árbitros das duas partidas foram suspensos. De acordo com Emmanuel Adesanya, responsável pelo futebol amador do país, as quatro equipes não fazem parte das ligas nigerianas; só representam os respectivos estados e devem acabar banidas.

Na tarde desta terça-feira, a Federação Nigeriana de Futebol confirmou a suspensão preventiva dos quatro clubes envolvidos nas partidas, e um porta-voz da federação afirmou que há um inquérito em andamento para esclarecer os supostos acordos entre as equipes.

Fonte: Globo Esporte

__________________________________________

:rofl:
 
Acho que só no antigo Actua Soccer pra PC no modo mais fácil, contra o adversário mais fraco possível dá pra conseguir esses placares.
 
Tinha um jogo de Master System, Ultimate Soccer, que era ridículo. Quando você ficava mais ou menos bom no jogo, era normal fazer 18, 20 gols em uma partida. E olha que eu era um fedelho na época.
 
Agora em setembro o FIFA vai lançar um jogo novo, o FIFA 14. O FIFA 13 saiu em setembro de 2012. Entendeu a lógica ou quer que eu desenhe?


EDIT: Detalhe que no próprio link tem "(também conhecido como FIFA 94)"

Ah, eu nunca chamei de FIFA 94. Comprei logo que saiu, era molecão e na tela de apresentação o ano era 1993. Chamava de FIFA, Primeiro FIFA ou FIFA 93. Enfim, discussão inútil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo