• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ney Franco é demitido pelo São Paulo

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Relação ruim com alguns jogadores, time sem padrão tático, críticas ferrenhas da torcida. Longe de ser uma unanimidade, Ney Franco não resistiu à derrota para o Corinthians por 2 a 1, na última quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana, e, nesta sexta-feira, dia em que completou um ano no São Paulo, foi demitido. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no CT. A decisão não foi unânime. O diretor de futebol Adalberto Baptista era contra a demissão, mas acabou sendo voto vencido.

Ney Franco sai com um título (Copa Sul-Americana) e fracassos no Paulistão e na Libertadores. Sob seu comando, o time disputou 79 partidas, conquistou 41 vitórias, 16 empates e 22 derrotas - aproveitamento de 58,6%. Com ele, sai Éder Bastos (auxiliar-técnico).

No clássico contra o Santos, domingo, no Morumbi, o auxiliar técnico Milton Cruz comandará a equipe interinamente. A diretoria já corre atrás de um substituto e Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo tricolor, em 2006, 2007 e 2008, é o nome mais cotado.

Mais...

Fonte: GE

__________________________

Será que foi bom? O São Paulo não está ruim no Brasileiro. Terá que começar agora um novo trabalho.
 
Acharam o grande culpado da crise do São Paulo: Ney Franco.

Essa é a solução: time perde, entra em crise, manda o técnico embora que tudo se resolve não é mesmo Juvenal? Aliás, se existem profissionais no clube, esses devem ser vocês da cúpula.

O resto são amadores.
 
Cade o Furia e o seu ranking dos 10 melhores treinadores de 2000 pra cá com o Ney Franco entre eles?
 
Ney Franco é um excelente treinador, não é nem de longe o culpado pela má fase do SPFC.
Mas, quando o negócio está feio, tem que mexer o caldo mesmo.

Muricy está cotado pra assumir. Acho que é um bom nome, pois tem identificação e história no clube.
 
Cade o Furia e o seu ranking dos 10 melhores treinadores de 2000 pra cá com o Ney Franco entre eles?

As vezes penso se não é o Neithan que tem o poder de logar a distância no trampo hackeando a conta dos outros.

Pra mim ainda não mudou nada independente dessa passagem, porque sei que a culpa não é toda dele. (na verdade eu sei porque você me cobra isso de mim só porque não coloquei o seu querido e amado Mano Menezes entre os primeiros :lol:)

Daqui algum tempo o Ney vai pra outro clube e voltará a ganhar título.

Agora o jeito é ir de estepe Milton Cruz, até aparecer outro e enquanto o grande Marco Aurélio Cunha não for eleito o nosso próximo presidente, até 2014 ficará assim: quando muito um técnico por ano.
 
As vezes penso se não é o Neithan que tem o poder de logar a distância no trampo hackeando a conta dos outros.

Pra mim ainda não mudou nada independente dessa passagem, porque sei que a culpa não é toda dele. (na verdade eu sei porque você me cobra isso de mim só porque não coloquei o seu querido e amado Mano Menezes entre os primeiros :lol:)

Daqui algum tempo o Ney vai pra outro clube e voltará a ganhar título.

Agora o jeito é ir de estepe Milton Cruz, até aparecer outro e enquanto o grande Marco Aurélio Cunha não for eleito o nosso próximo presidente, até 2014 ficará assim: quando muito um técnico por ano.

É nada cara, é que eu achei muito precipitado mesmo colocar ele na frente do Mano mesmo, Mano foi treinador da seleção, ganhou titulos com Grêmio, Corinthians, reconstruiu os dois times... O Ney ganhou um sub-20 com 3 jogadores titulares da nossa seleção (Lucas nem é titular, mas vcs entenderam) contra times bem mais fracos, além de uma sul-americana que na moral mesmo ninguém da a mínima importância.
 
Fela agora que o Mano finalmente tá pegando um time já na primeira divisão onde a pressão da massaroca é quase a mesma da seleção (este que você citou e ele não aguentou o tranco). Então se no Flamengo ele conseguir mostrar que dá conta aí eu reavalio ele numa boa, tanto quanto eu fiz a respeito do Tite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo