• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Partida de futebol no Maranhão termina com atleta morto e árbitro esquartejado - e com a cabeça numa

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Partida de futebol no Maranhão termina com atleta morto e árbitro esquartejado

Um crime chocou a cidade de Pio XII, no Estado do Maranhão, no último domingo (30), durante uma partida de futebol.
Segundo a polícia da cidade, o jogador de um dos times, Josenir dos Santos Abreu, de 30 anos, se irritou por ter sido expulso e desferiu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos.
Após ter sido agredido, Otávio teria retirado uma faca da cintura e a lançou contra o peito de Josenir, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Revoltados, alguns populares que assistiam à partida não se conformaram com a morte de Josenir e partiram para cima do árbitro. Otávio foi amarrado, agredido, apedrejado e depois esquartejado. A cabeça do juiz foi pendurada em uma estaca.


Em nota, o delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, que cuida do caso, afirmou que usa de vídeos gravados por celulares de testemunhas para identificar os criminosos.


— Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito.


Fonte.

Libertadores é isso aí...
 
Aparentemente é. Tão rolando umas fotos e vídeos por aí, mas não recomendo pra ninguém.
 
A notícia é um tanto vaga na parte de não mencionar os nomes dos times e o campeonato disputado pois lendo ali não dá pra saber se isso foi no profissional ou num campo abertio de várzea de uma periferia qualquer onde infelizmente a probabilidade dessa fatalidade acontecer se torna maior.
 
Re: Partida de futebol no Maranhão termina com atleta morto e árbitro esquartejado - e com a cabeça numa estaca

Pq diabos um arbitro leva uma faca na cintura pra uma partida de futebol?! Oh wait, maranhao
 
A notícia é um tanto vaga na parte de não mencionar os nomes dos times e o campeonato disputado pois lendo ali não dá pra saber se isso foi no profissional ou num campo abertio de várzea de uma periferia qualquer onde infelizmente a probabilidade dessa fatalidade acontecer se torna maior.

Pelas fotos que estão rolando do acontecido, era jogo amador, de várzea mesmo.
 
É bizarro mesmo. Quando eu visitei o Ceará em 2009 eu escutei outra história do tipo, no jornal local da TV Verdes Mares (vulgo globo :P). Uma briga dentro de campo de futebol em que um jogador esfaqueou o outro no coração. Eu lembro que fiquei chocada com isso. Esse é um caso parecido, mas que se torna mais bizarro ainda com o esquartejamento do árbitro. 8-O
 
Já tinha ouvido de arbitro com revolver e atirando em jogador.

Reza a lenda que o Dulcídio Wanderley Boschilla, (aquele que apitou a polêmica final do paulistinha 77 e ajudou o time da marginal Tietê a tirar a barriga da miséria), tinha o hábito de levar sempre uma arma na sua mochila (ele era um ex-policial) e deixa-la no vestiário e algumas vezes até deu tiro pro alto pra intimidar torcedor e/ou dirigente que ousasse invadir o vestiário dos árbitros ou pressiona-lo. Ele próprio já declarou admitindo ter feito isso em diversos programas de rádio e TV.

Mas chegar a atirar em alguém ele nunca fez, embora num momento de cabeça quente por muito pouco não o fez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo