• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dear Zachary: a letter to a son about his father (2008)

JLM

mata o branquelo detta walker
dear_zachary_xlg.jpg

Um cineasta tentando salvar as lembranças de um amigo assassinado descobre que a mulher que o matou estava grávida de um filho do seu amigo. Trata-se de um drama real filmado e montado em formato de documentário, parte com as lembranças antigas, parte com os acontecimentos que se desenrolaram durante as filmagens, e aumentaram sua dramaticidade. É para se repensar as entranhas das leis, e o efeito que podem trazer àqueles que a ela se submetem e delas dependem.

- IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1152758/ - Nota no IMDB:8,7
- http://www.dearzachary.com/


eu sei q vai soar apelativo, mas ñ to nem ae, acabo de ver esse documentário e to chorando às bicas aqui. já elegi ele o melhor do ano. eu realmente ñ estava preparado pra esse filme, o diretor me conduziu como um patinho e conseguiu mexer comigo profundamente. ele me fez ver q existem pessoas mto, mas mto boas nesse mundo, e q existem as mto, mas mto más e q eu ñ chego nem perto de ser nenhuma nem outra.
 
Última edição por um moderador:
Vi o documentário nesta lista aqui: 25 Movies That Will Destroy Your Faith In Humanity, com a descrição “the saddest documentary ever made.” e masoquisticamente resolvi assistir. apenas que:

tumblr_inline_moaaldTb2u1qz4rgp.jpg


caramba, assisti ontem à noite e ainda estou me sentindo mal. apresentação do jlm sobre o documentário está perfeita, btw. não busquem outras informações se resolverem assistir. mas comprem uma caixa de lenços, porque eu duvido que você chegue até o fim sem chorar. SÉRIO.
 
Dúvida boba: JLM registrou no forum em 2012 e o tópico é de 2009, cuma ?
 
Dúvida boba: JLM registrou no forum em 2012 e o tópico é de 2009, cuma ?

o tópico era do meia palavra, foi criado por ele. as contas foram associadas, mas pelo visto ficou como o login mais recente (na valinor) e não o mais antigo (no meia).
 
Dear Zachary foi uma das coisas mais tristes que já vi na vida.

Vi desde o comecinho, peguei com 5 minutos in zapeando no GNT e nada poderia me preparar para o que eu iria ver, nem mesmo o subtítulo de "um caso chocante", porque pra mim o caso "inicial" já era chocante.

Chorei de não conseguir desligar a tv nem dormir depois. De verdade? Não recomendo para ninguem. É uma das poucas coisas que eu desejei não ter visto / ouvido falar. Dear Zachary e a Deep web.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
7K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo