• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Vi hoje no Tumblr, tem quase 190.000 liked/reblog

attachment.php







50tons.jpg
 
Esse final de semana, em uma mesa de bar, comentei com 3 casais de amigos sobre o livro.
Quero denunciar que sofri Bullying. Todos os três perguntaram surpresos: "Você leu?!" "Esse livro não é para recalcadas?!" "Você tem tendencias falso-sadomazo?!". Senti vergonha. :osigh:

Vou começar a mentir, dizer que não sei o que se trata. Acho que estou precisando de ajuda psicológica.
 
é normal ser xavecado no ônibus por uma mina lendo 50 Tons e te provocando com olhares levantados por cima do livro como se isso fosse sexy?

dissertem, pfvr

Reparei que há duas situações nas livrarias também

1-olhares envergonhados

2-olhares altivos, como se a pessoa te desafiasse com o olhar a questionar o motivo dela estar comprando o livro, haha
 
Última edição por um moderador:
é normal ser xavecado no ônibus por uma mina lendo 50 Tons e te provocando com olhares levantados por cima do livro como se isso fosse sexy?

Nunca me aconteceu, mas acho isso interessante. O que mais vejo são as moças mordendo os lábios e cruzando as pernas enquanto leem. :lol:
 
é normal ser xavecado no ônibus por uma mina lendo 50 Tons e te provocando com olhares levantados por cima do livro como se isso fosse sexy?

dissertem, pfvr

Reparei que há duas situações nas livrarias também

1-olhares envergonhados

2-olhares altivos, como se a pessoa te desafiasse com o olhar a questionar o motivo dela estar comprando o livro, haha

Nunca me aconteceu, mas acho isso interessante. O que mais vejo são as moças mordendo os lábios e cruzando as pernas enquanto leem. :lol:

Vocês estão de brincadeira, né?
Eu não vejo nada disso. :neutral:

E olha que, por dia passo por, no mínimo umas três mulheres lendo esse troço.
 
Vocês estão de brincadeira, né?
Eu não vejo nada disso. :neutral:

E olha que, por dia passo por, no mínimo umas três mulheres lendo esse troço.

Já me aconteceu de eu estar saindo do trem e ver uma senhora carregando um dos livros da série. Na hora não consegui conter o riso. Acho que ela percebeu porque fez cara feia :rofl:
 
Última edição:
Gente......
Nossa, achei que essa febre havia passado e que as pilhas nas livrarias virassem fogueiras juninas....
Pelo visto o povo ainda tem curtido o conteúdo da literatura.
Engraçado isso..... é uma assunto realmente de interesse crônico, todos querem saber, acham que podem melhorar a performance, acreditam que podem "mudar de fase" no joguinho do "amor".
Até eu me meti a escrever por ter visto suas referências e me interessei em saber o que etariam falando.....
Santa curiosidade sobre o tal assunto!!!!!!
Por isso essa "M" ainda tem tantos "curti".
Gente vazia....se esquecem que "mudar de nível" não tem relação com a regra do jogo ou suas novidades.....mas com o envolvimento verdadeiro dos pares.
Não estou criticando ninguém...por favor.....apenas resolvi opinar.
Bj a todos.....
Vou discutir "Admirável Mundo Novo"!!!!!!!
Ha!ha!ha!...é mais a minha praia!!!!!
 
Vocês estão de brincadeira, né?
Eu não vejo nada disso. :neutral:

E olha que, por dia passo por, no mínimo umas três mulheres lendo esse troço.

Sério, Clara, eu já vi isso várias vezes. Mal entro em um ônibus e tem umas 5 mulheres lendo isso e fazendo tais gestos. Hoje é menos pior, mas quando esse "negócio" estourou...

- - - Updated - - -

Gente......
Nossa, achei que essa febre havia passado e que as pilhas nas livrarias virassem fogueiras juninas....
Pelo visto o povo ainda tem curtido o conteúdo da literatura.
Engraçado isso..... é uma assunto realmente de interesse crônico, todos querem saber, acham que podem melhorar a performance, acreditam que podem "mudar de fase" no joguinho do "amor".
Até eu me meti a escrever por ter visto suas referências e me interessei em saber o que etariam falando.....
Santa curiosidade sobre o tal assunto!!!!!!
Por isso essa "M" ainda tem tantos "curti".
Gente vazia....se esquecem que "mudar de nível" não tem relação com a regra do jogo ou suas novidades.....mas com o envolvimento verdadeiro dos pares.
Não estou criticando ninguém...por favor.....apenas resolvi opinar.
Bj a todos.....
Vou discutir "Admirável Mundo Novo"!!!!!!!
Ha!ha!ha!...é mais a minha praia!!!!!

Tentando me lembrar onde li que esse romance é uma forma de perpetuar o capitalismo industrial dentro das relações humanas... Explico: romances como esse propõem a "cura" e a "satisfação" por meio de "normas" que podem - leia-se "devem" - ser aplicadas por todos os casais. Isso já é um recurso muito utilizado pelas religiões, pela publicidade e pela literatura de massa e suas "catarses engarrafadas". Agora, até o sexo pode ser melhor... e isso está apenas a algumas páginas de má literatura de você. :lol:
 
aqui em Sampa, pelo menos na linha de metrô que eu pego, 50 tons de cinza está bem raro de se ver. Agora eu vejo apenas aquelas garotas que se empolgaram e já zeraram 50 tons e estão jogando (lendo) Toda Sua ou algo similar.
 
aqui em Sampa, pelo menos na linha de metrô que eu pego, 50 tons de cinza está bem raro de se ver. Agora eu vejo apenas aquelas garotas que se empolgaram e já zeraram 50 tons e estão jogando (lendo) Toda Sua ou algo similar.

Pô, tu também mora em Sampa? :lol: Como pego ônibus, ainda estou vendo muitos exemplares de "Cinquenta Tons", só que agora o público é misto - antes era um público mais classe média, mas agora o romance atinge as classes baixas, também. Considerando que o hype disso já passou - tal qual "Crepúsculo" -, agora, sim, a Intrínseca vai tentar se livrar do estoque com "n" promoções.
 
Sim. Ando na linha azul todo dia, as vezes na vermelha quando estou com preguiça de caminhar um pouco mais até a azul direto.
Praticamente sumiu os 50 tons e acredito que virá diversas promoções de boxes por ai!!
 
Gente! E esses dias vi um livro chamado "Adorável Cafajeste" (ou qualquer merda desse tipo) exposto em uma livraria, com a seguinte publissidade: MELHOR QUE 50 TONS DE CINZA e a mulherada em volta olhando. Deu uma tristeza, sabe! Passei um ano da minha vida ralando pra escrever meu TCC e um artigo pra chegar onde? Acho que vou escrever umas safadezas por aí e fazer uma publicidade manjadora do tipo: Se você suou com 50 tons de cinza, vai ficar enxarcada com esse livro.

:think:

Calib, quer ser meu sócio? :dente:

:hanhan:
 
Gente! E esses dias vi um livro chamado "Adorável Cafajeste" (ou qualquer merda desse tipo) exposto em uma livraria, com a seguinte publissidade: MELHOR QUE 50 TONS DE CINZA e a mulherada em volta olhando. Deu uma tristeza, sabe! Passei um ano da minha vida ralando pra escrever meu TCC e um artigo pra chegar onde? Acho que vou escrever umas safadezas por aí e fazer uma publicidade manjadora do tipo: Se você suou com 50 tons de cinza, vai ficar enxarcada com esse livro.

:think:

Calib, quer ser meu sócio? :dente:

:hanhan:


Opa. Tamo aí de bobeira mesmo... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo