• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canal de desenhos de anime/mangá (comentado)

Ficou muito bonito o Tsuna desenhado e depois colorido. Estava dando uma olhada no canal e tem muitos outros desenhos. Está de parabéns!

Quando criar seu mangá, não deixe de nos mostrar. =]
 
Ficou muito bonito o Tsuna desenhado e depois colorido. Estava dando uma olhada no canal e tem muitos outros desenhos. Está de parabéns!

Quando criar seu mangá, não deixe de nos mostrar. =]

Muito obrigado.

Já tenho alguns personagens prontos e o roteiro...mais ou menos
 
Muito bom os desenhos! Que programa você usa? Olha, não sei se precisa melhorar seus traços... mas se quer desenhar mangá como um mangaká lá do Japão, minha dica é comprar (ou baixar) os livros da série How to Draw Manga - Sketching Manga-Style. Eu to comprando eles e são muito bons!
 
Muito bom os desenhos! Que programa você usa? Olha, não sei se precisa melhorar seus traços... mas se quer desenhar mangá como um mangaká lá do Japão, minha dica é comprar (ou baixar) os livros da série How to Draw Manga - Sketching Manga-Style. Eu to comprando eles e são muito bons!

Obrigado pela dica
E eu uso o Photoshop mesmo ,as vezes o Mangá Studio só q ele é mais pra ilustração de páginas de mangá mesmo
Um problema que eu venho tendo em relação ao mangá são as poses,seja elas de batalha,ou até mesmo um personagem andando com a mão no bolso...
E sem uma imagem de referência nao consigo produzir as poses,alguma dica?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo