• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os psicólogos devem estar babando com essa oferta.

Eu estou babando. Desgraça ser pobre.

Estou me segurando na cadeira pra não comprar essa lindeza de coleção :buaa: por que voces colocam essas promoções aqui e fazem isso comigo? Não pode :no:
Se meu ogrinho quiser me dar de presente eu aceito :mrgreen:

Bons tempos onde eu poderia falar alguma coisa.
 
Ô fia... Sabe o que tá perdendo não. Não tira os filmes por base que é fria.

É??? Ai... eu não tenho paciência para ler sobre aquele jogo das vassouras e uma bolinha... heehhehe Puro preconceito mesmo..
ó lá hein Seiko.... eu confio na sua opinião! hehehehe:grinlove:
 
Galera que tá de bobeira: tá rolando promoção no Book Depository, com uma oferta nova a cada 15 minutos. Vez ou outra aparecem uns livros legais, mas tem que ficar atento pra comprar rápido, que os bons esgotam em 4, 5 minutos. Consegui comprar Moby Dick por 5 doletas.

E rola finalizar várias compras separadas, que eles mandam tudo junto. Até pq o frete é grátis. =]
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Galera que tá de bobeira: tá rolando promoção no Book Depository, com uma oferta nova a cada 15 minutos. Vez ou outra aparecem uns livros legais, mas tem que ficar atento pra comprar rápido, que os bons esgotam em 4, 5 minutos. Consegui comprar Moby Dick por 5 doletas.

E rola finalizar várias compras separadas, que eles mandam tudo junto. Até pq o frete é grátis. =]

Interessante.
Mas enche um pouco o saco ficar esperando 15 minutos até a oferta mudar.

Agora mesmo, venderam todos os 198 exemplares do livro do burrinho mas o relógio continua contando até completar o tempo. :tsc:
 
Interessante.
Mas enche um pouco o saco ficar esperando 15 minutos até a oferta mudar.

Agora mesmo, venderam todos os 198 exemplares do livro do burrinho mas o relógio continua contando até completar o tempo. :tsc:

Sim, isso é um porre. =/
Perdi de comprar um livro legal que esgotou quando eu tava finalizando a compra.
 
Re: percy jackson

O azar é todo seu.

Saiba que muitas pessoas já se arrependeram por menos.

Bom, tá vendo que tem gente que não curte, né? XD
Faz o seguinte, Lobs: pega um volume na biblioteca, leia primeiro e veja se gosta. Não há o risco de comprar primeiro e se arrepender se não gostar e pôr a culpa em mim depois :lol:

Eu particularmente gosto bastante, só não compro agora porque ainda estou pagando os livros que comprei nos ultimos dois meses.
 
Re: percy jackson

Bom, tá vendo que tem gente que não curte, né? XD
Faz o seguinte, Lobs: pega um volume na biblioteca, leia primeiro e veja se gosta. Não há o risco de comprar primeiro e se arrepender se não gostar e pôr a culpa em mim depois :lol:

Eu particularmente gosto bastante, só não compro agora porque ainda estou pagando os livros que comprei nos ultimos dois meses.


Ok. Vou fazer isso mas não esse ano. Estou lendo só Tolkien esse ano e estou atrasadíssima e nem sei se vou conseguir terminar tudo esse ano heheheeh Harry Porco fica pro ano que vem hehehehe Aí te eu digo o que achei hheehehhee
A minha dúvida é a seguinte: a forma de escrever não é meio infantil?? tipo Crespúsculo....tentei ler mas não rolou....:roll:
 
mary sue / gary stu. isso é crepúsculo. e os elfos de tolkien também, ooops.

ah, sei lá. só achei que faltava aqui a discussão sobre o assunto, já que tem um monte de escritor nesse forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo