• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 9 - Angel

começou a putaria de novo, postem ae os times adversarios mais usados.

eu vou começar com kitty e mercurio vamos ver q q da...
 
Estou usando Jugg (12) e Magnun (9)

cara eu to adorando o savant spear é simplesmente fodastico começa o duelo e seus 3 personagens ganham um shield de 10k gratis fora isso vc pode neutralizar
qualquer heroi do oponente generalisando ele, simplesmente uma arma espetacular.

quicksilver e kitty funfando lindamente venci as 5 faceis, vamos q vamos.
 
cara eu to adorando o savant spear é simplesmente fodastico começa o duelo e seus 3 personagens ganham um shield de 10k gratis fora isso vc pode neutralizar
qualquer heroi do oponente generalisando ele, simplesmente uma arma espetacular.

quicksilver e kitty funfando lindamente venci as 5 faceis, vamos q vamos.

Espera quando o pessoal estiver te atacando pra valer mesmo... hoje ganhei as 5 numa facilidade impressionante.... tive uma defesa e ganhei... agora fui ver e pam.... lá em baixo novamente....
 
Estou usando X-23 e Rescue, ganhei as 5 facilmente tb e tive uma defesa que ganhei, to usando essa savant spear tbm, achei muito boa. mas vamos ver né, no começo sempre é baba
 
Hoje é meu dia de sorte 20cp na ruleta inicial e peguei o SINISTER SCEPTER XD

OPAAA agora tenho uma grande duvida quais armas usar?

venho usando scroll,savant spear,warbringer axe e cosmic flame e venci todas no pvp ate agora tem rodado legal como fazer pra encaixar o scepter? o.o
 
Hoje é meu dia de sorte 20cp na ruleta inicial e peguei o SINISTER SCEPTER XD

OPAAA agora tenho uma grande duvida quais armas usar?

venho usando scroll,savant spear,warbringer axe e cosmic flame e venci todas no pvp ate agora tem rodado legal como fazer pra encaixar o scepter? o.o

Só com um quinto slot... :mrgreen: Hoje peguei 20 isos e 1 pena de serafim
 
Agente generalista com Signpost, Dark Sigil, Savant Spear e Warbringer Axe + Rescue + Kitty Pride infiltrator com uniforme alternativo.

Por enquanto está bem mais ou menos. Perco umas e ganho outras.

Queria utilizar o Scroll of Angolob também, mas acho as armas que estou usando essenciais (recuperar vida todo round com o Signpost; dano contínuo com o Dark Sigil; Escudo com o Spear e Dano melhorado com o Axe). Ó, dúvida cruel...
Sugestões?
 
Nheh, não me convenceu muito essa do rating fixo para qualificar. É a mesma média da temporadas passadas, então vai dar na mesma.

Referente a temporada passada, ficou uma capa pendente para conseguir o Juggernaut. Tive que comprar SETENTA caixas com ouro para conseguir essa capa. Odeio esse sistema para conseguir os personagens :p
 
Nheh, não me convenceu muito essa do rating fixo para qualificar. É a mesma média da temporadas passadas, então vai dar na mesma.

Referente a temporada passada, ficou uma capa pendente para conseguir o Juggernaut. Tive que comprar SETENTA caixas com ouro para conseguir essa capa. Odeio esse sistema para conseguir os personagens :p

Tô achando mais dificil... dê uma olhada nos lideres... agora que estão chegando aos 2 mil... não consegui nem passar dos 1100 ainda
 
PVP tá uma sacanagem... sssapora só vem cara de rating muito baixo, que quando ganho subo 4 ou 5 pontos e quando perco, 22 ou 23. Liga vibranium desse jeito nem pensar.

Sem título.jpg
 
Última edição:
Eu comecei depois e acho que tá bugada minha conta. Eu ataco as 5 diárias normalmente, ganho as pedrinhas douradas, rodo a roleta diária do PvP.
Mas ninguém me ataca e eu não apareço em nenhuma ladder.
 
Eu comecei depois e acho que tá bugada minha conta. Eu ataco as 5 diárias normalmente, ganho as pedrinhas douradas, rodo a roleta diária do PvP.
Mas ninguém me ataca e eu não apareço em nenhuma ladder.

Putz... tá parecendo mesmo não... acabei de conferir.
 
Tô achando mais dificil... dê uma olhada nos lideres... agora que estão chegando aos 2 mil... não consegui nem passar dos 1100 ainda

Tá bem mais difícil! Eu nem cheguei nos 1100 ainda, e já cheguei em 2% coisa que pelo meu numero de ataques eu já estaria da Vibranium :< e estava na liga ouro!!
 
Eu não queria mais reclamar do PVP, mas não consigo, e ainda acho que sou extremamente noob.
Porém agentes com metade do meu bônus de herói e o slot com mais ou menos a mesma quantidade, Rescue tira 8.000 de dano no 1º ataque, enquanto o Hércules com Enraged consegue tirar 6.000. Qualquer hora vou gravar meus fiascos para vocês verem. :(
 
pelo menos sei que não estou sozinho nessa \o, para vc ter uma ideia desde qnd comecei minha AI só perde, sério, n subiu até hoje, todo dia cai 40/50 posições, até parei de jogar, se for para cair assim nem vou perder tempo jogando
Eu não queria mais reclamar do PVP, mas não consigo, e ainda acho que sou extremamente noob.
Porém agentes com metade do meu bônus de herói e o slot com mais ou menos a mesma quantidade, Rescue tira 8.000 de dano no 1º ataque, enquanto o Hércules com Enraged consegue tirar 6.000. Qualquer hora vou gravar meus fiascos para vocês verem. :(
 
Eu teimo em jogar as 5 diárias por causa da roleta. Queria muito a arma (e também tem aqueles itens que tem que juntar, pra desbloquear uma pesquisa), porém, nada além de 5 vitórias.
 
Tá pior do que era antes.... o que acho ruim é que os times adversários as Emmas sempre dão poder cósmico em todas a rodadas, a Fênix dá morte e renascimento toda a hora, as armas que causam atordoamento, funcionam sempre contra toda a equipe e na sua equipe nada disso funciona. Muito injusto esse sistema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo