• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Trailer Oficial de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

É pelo trailler, smaug so no fim do segundo, correndo o risco de aparecer so no terceiro mesmo.
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

É pelo trailler, smaug so no fim do segundo, correndo o risco de aparecer so no terceiro mesmo.

Ué, não entendi essa. Pelo trailer está mais do que claro que veremos Smaug no segundo filme. A dúvida é o quanto dele veremos. Num outro tópico eu chutei que o segundo filme terminaria com Smaug saindo de Erebor pra atacar Laketown, mas isso é meio estranho, né? Não sei se é uma regra para trilogias ou filmes com continuação, mas será razoável terminar um filme com um clímax ao invés da resolução de um climax (vide A Sociedade do Anel, As Duas Torres e Uma Jornada Inesperada)?

Enfim, adorei o trailer. Valeu pessoal, vou ficar o resto do dia assistindo e catando detalhes. Quero trabalhar mais hoje não. :mrgreen:
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Mostra a cabeça dele, e acho que deve ficar por ai, talvez uma pata ou outra.
Queria realmente vê-lo.
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Espero ver Beorn no trailer completo (esse foi só o teaser, com 30 segundos a menos). Também senti que realmente vamos ver Legolas e Tauriel pra caramba nos próximos filmes. E pelo diálogo, já deu pra sentir um desvio da causa dos elfos no enredo ("This is our fight..."). Espero que esteja errado. Outra coisa: Assim como Lothlórien foi uma ótima surpresa, acho que o mesmo acontecerá com o reino de Thranduil (achei fantásticas as cenas).

tumblr_mo8nchsFCQ1r1eamko4_500.gif


tumblr_mo8nchsFCQ1r1eamko6_500.gif
 
Última edição:
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Só pra constar: Com essa cara, aposto que Smaug não vai literalmente falar. A comunicação será telepática. E não sei onde Azog está atacando, mas também acho que ele vai morrer nesse segundo filme (nos braços de Bolg, numa cena orc-dramática de comover).
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Mas é obvio que o smaug vai aparecer no Segundo filme!
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Pode dizer "tá lindo e os puristas que vão para a pqp?" Tá, não pode, então vou apenas dizer que... caralho, tá lindo!
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Agora que me liguei: Acho que Beorn aparece sim, mas na forma de urso (0:40).
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Mas é verdade esse Smaug tá parecendo que não vai falar :roll:
Grimnir disse:
Agora que me liguei: Acho que Beorn aparece sim, mas na forma de urso (0:40).
AQUELE BICHO NA PORTA É O BEORN NA FORMA DE URSO?
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

A cena que mais curti do vídeo foi no início com as montanhas nevadas em contraste com a água e o sol caindo sobre tudo, numa beleza que chega no nível da trilogia de SdA.

Observações:

-No vídeo eu vi um elfo dando um salto que daria inveja aos coelhos de Radagast. Pelo jeito, a movimentação dos elfos em ação poderá me lembrar das animações dos super-heróis nos desenhos da DC\Marvel.

-Sobre o interior da montanha, na minha imaginação ela não tinha tantos detalhes quanto no filme (o livro era mais simples). Pelas ilustrações do livro de O Hobbit a casa dos anões, apesar da riqueza, tendia a ser mais austera e com menos rococós. Penso que o filme pode ter aumentado o número de estátuas e a escala delas que nas ilustrações dos livros ostentavam menos (os anões possuem uma tendência maior ao segredo que a ostentação). Preciso ver o filme antes e noto que realmente existe um contraste com Moria (o que é positivo), mas não sei até que ponto esse contraste foi aplicado em benefício da história.

-As cidades e ruínas ao redor do lago também tiveram um contraste em relação ao que eu imaginava. Principalmente porque eu associo os homens do norte com Rohan e o design me pareceu um pouco estranho (algumas imagens pareceram quebrar o ritmo enquanto que fiquei pensando se era CG ou maquete).

-Curti o formato da cabeça de Smaug. Eu esperava mesmo que ele tivesse aquela cabeça comprida com protuberâncias, parecendo um camarão espichado como mostra a imagem "Conversation With Smaug" do livro.

-Eu não sei se essa é a versão final mas notei que tem muita luz em lugares que eu esperava que fossem mais escuros. Desde a toca do dragão no reino destruído, até as cenas das aranhas, eu esperava mais escuridão com névoa e uma palidez que deveria abater as cores nas cenas da floresta e à noite. Isso não ocorreu (talvez por ser um filme voltado para um público mais jovem), mas dá a entender que o livro nesse ponto é mais assustador que o filme.

Enfim, comprei o primeiro movie (gostei muito das paisagens, música e algumas boas seqüências como Valfenda, Gollum e as águias). Estou na expectativa do lançamento do segundo.
 
Última edição:
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

:gotinha:





Aqui no trabalho não dá pra assistir o vídeo.
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Só pra constar: Com essa cara, aposto que Smaug não vai literalmente falar. A comunicação será telepática. E não sei onde Azog está atacando, mas também acho que ele vai morrer nesse segundo filme (nos braços de Bolg, numa cena orc-dramática de comover).

No gif que vc colocou a língua dele se meche com bastante perfeição, se tem esse trabalho com a língua, eles até podem faze-lo falar.
Mas os animadores tem um certo receio de fazer falar algo que não tem muito uma anatomia clara em que se possa ter a sensação do movimento labial, sei la, sa aquela sensação ruim de filme mal dublado, então a telepatia seria uma boa alternativa.

Lançamento é quando mesmo?
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

AQUELE BICHO NA PORTA É O BEORN NA FORMA DE URSO?

Pode não ser Beorn, mas é muito provável que seja um urso. Além disso, o cenário tem muitos elementos parecidos com o que já vimos da casa de Beorn nas imagens de produção.

-No vídeo eu vi um elfo dando um salto que daria inveja aos coelhos de Radagast. Pelo jeito, a movimentação dos elfos em ação poderá me lembrar das animações dos super-heróis nos desenhos da DC\Marvel.

Achei bem feinha a animação dos elfos perseguindo os anões nos barris.

-Sobre o interior da montanha, na minha imaginação ela não tinha tantos detalhes quanto no filme (o livro era mais simples). Pelas ilustrações do livro de O Hobbit a casa dos anões, apesar da riqueza, tendia a ser mais austera e com menos rococós. Penso que o filme pode ter aumentado o número de estátuas e a escala delas que nas ilustrações dos livros ostentavam menos (os anões possuem uma tendência maior ao segredo que a ostentação). Preciso ver o filme antes e noto que realmente existe um contraste com Moria (o que é positivo), mas não sei até que ponto esse contraste foi aplicado em benefício da história.

Concordo com tudo o que você falou, Akira, mas... O interior de Erebor aparece nesse trailer? A única cena no interior de Erebor que eu vi é com Bilbo na sala do tesouro. Não dá pra ver muitos detalhes nessa cena. Tem outras cenas de interior, mas o local que vemos é o reino de Thranduil.

Sobre a cena dos orcs: Possivelmente será o primeiro climax, mas sem o anões. Acho que esse será justamente o momento da fuga dos barris.

Também dá pra ver a tal cena de Gandalf com Thráin. Continuo torcendo para que seja apenas uma lembrança. No trailer, Radagast diz "What if it's a trap" e Gandalf responde (num inglês que pra mim foi quase impossível de entender) "It's undoubtedly a trap". It's a trap, Bino! Acho que essa cena em particular não vai ter nenhuma relação com Thráin não, já que logo depois vemos um orc caindo sobre Gandalf (o que é obviamente uma armadilha...).

-Curti o formato da cabeça de Smaug. Eu esperava mesmo que ele tivesse aquela cabeça comprida com protuberâncias, parecendo um camarão espichado como mostra a imagem "Conversation With Smaug" do livro.

Concordo. Aliás, uma curiosidade: Tava rolando uma teoria de que a pipa no formato de dragão (que aparece no prólogo do primeiro filme), era um tipo de dica sobre a forma de Smaug. Até as cabeças são parecidas.

-Eu não sei se essa é a versão final mas notei que tem muita luz em lugares que eu esperava que fossem mais escuros. Desde a toca do dragão no reino destruído, até as cenas das aranhas, eu esperava mais escuridão com névoa e uma palidez que deveria abater as cores nas cenas da floresta e à noite. Isso não ocorreu (talvez por ser um filme voltado para um público mais jovem), mas dá a entender que o livro nesse ponto é mais assustador que o filme.

Escuridão funciona bem nos livros, mas filme precisa de luz, né? Vide o Balrog (que pega fogo no filme, mas no livro as sombras é que representam o seu poder) e a sequência na caverna da Laracna.

--

No gif que vc colocou a língua dele se meche com bastante perfeição, se tem esse trabalho com a língua, eles até podem faze-lo falar.
Mas os animadores tem um certo receio de fazer falar algo que não tem muito uma anatomia clara em que se possa ter a sensação do movimento labial, sei la, sa aquela sensação ruim de filme mal dublado, então a telepatia seria uma boa alternativa.

É anti-anatomico isso. Com essa cara, se ele falar mesmo, acho que vai ser péssimo. Espero não ser purista por causa disso. :lol:
 
Última edição:
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Amei!!!! e odiei ao mesmo tempo a Tauriel, kkkkkkk
Que coisa esta história de "é a nossa luta?"
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Eu gostei bastante do que vi. Mostrou Beorn, Bard, os barris, Esgaroth, Smaug, etc. Não me incomodei com a Tauriel. No SDA o Peter Jackson deu muito tempo de tela pra Arwen pra fazer a parte romântica do filme. No Hobbit isso provavelmente vai acontecer entre ela e Legolas, talvez? Enfim, contanto que não mude drasticamente a história principal, não vejo problemas.
 
Re: 1º trailer de “A Desolação de Smaug” em 12 de junho? | Veja também nova imagem de Tauriel

Minha reação vendo o trailer : QUE CENÁRIOS LINDOS !!!!!!!! A cena em que Radagast pergunta para o Gandalf : E se for uma armadilha ? e Gandalf responde "Com certeza é uma armadilha" e saca a espada É MUITO LOUCA CARA !!!! Não gostei do urso atacando os anões, principalmente depois que percebi que ele pode ser Beorn, fiquei tipo : Pessoal, não briguem !!
 
Última edição:
Conforme o prometido, eis o trailer oficial de O Hobbit: A Desolação de Smaug, segundo filme da trilogia de Peter Jackson e adaptação do romance O Hobbit, de J. R. R. Tolkien. Confira os elfos Legolas e Thranduil, a fuga dos Anões nos barris de vinho do Rei-Élfico, Tauriel, Bard, a Cidade do Lago e…. [...]

Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo