• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musculação

Estou pensando seriamente em importar meus suplementos. Mesmo com a taxas sai mais barato do que comprar aqui no Brasil, sem falar da qualidade de um Optimum ou de um Lipo 6 Black.
 
De uns seis meses para cá, meu esquema com musculação foi só acabando aos poucos, perdi a disciplina. Tá foda, agora recuperar de novo, haha.
 
O Lipo 6 Black ta liberado de novo? Tava sendo barrado pela Anvisa... eu sempre usei e sempre tive ótimos resultados (mas só enqto treinava), ai fiquei tensa qdo soube que a anvisa tinha proibido. =/

Eu to correndo mais de 1 hora por dia pra secar, tomando o lipo 6 black os resultados seriam infinitamente melhores...
 
Double FTW

VAI ERIADANNNNNNNNNNNNNNN VOCÊ CONSEGUE :cheer:

486088_439217952829896_392435970_n.jpg
 
De volta à ativa, desta vez com hipercalórico e proteína Carnivor e com treino numa hora mais folgada! Fotos em dois meses!
 
Voltei a malhar na terça, malhei ontem e estou quebrado hoje e não fui na academia :lol:
Segunda feira estou de volta lá, to correndo 30 minutos e to surpreso comigo mesmo haha, quem diria que dpeois de tantos anos só fumando e bebendo eu não tive um enfarto?
 
meu Eruzinho! nerds também malham! tem tópico aqui de malhação! mas que milagre!


obs: eu também malho, mas 1. faz só 2 meses; 2. é para perder medidas e não para ganhar medidas

obs2: para quem não me conhece, sou A Melime, menina.
 
Agora que o frio chegou pra valer que desde o final do mês passado me animei a encarar um exercício mais puxado numa academia. Até então só estava na correria na esteira ou na estrada (terra e asfalto) já que tenho isso bem pertinho da porta da minha casa.
 
Agora vamo pular pra parte que eu viro panicat: #comofaz?

só morrendo e nascendo de novo :dente:

Mas sério, quero ganhar massa, (eu tinha escrito pra onde eu quero ganhar massa, mas é melhor não :think: ), vou começar acad (esse mes ainda, se a pregui me largar), e já que aqui o povo é manjador, tem alguma indicação?
 
Agora vamo pular pra parte que eu viro panicat: #comofaz?

só morrendo e nascendo de novo :dente:

Mas sério, quero ganhar massa, (eu tinha escrito pra onde eu quero ganhar massa, mas é melhor não :think: ), vou começar acad (esse mes ainda, se a pregui me largar), e já que aqui o povo é manjador, tem alguma indicação?
Para musculação feminina, ninguém aqui é mais entendido que a Lee Liu, que tá sumidona! Espero que a ressurreição do tópico a ressuscite também. =D
 
Voltei a malhar.

Tá sendo páreo duro eu acordar cedo.

Mas, felizmente, passaram-me uma ficha da qual não se pode envergonhar, haha.
 
Aconselho comprar nesse site: http://www.healthdesigns.com/

Comprei minha creatina da Optimum e meu Jack 3D, se fosse comprar aqui no Brasil 'chutando' baixo sairia por 250 por ai, paguei mais ou menos 120 reais e chegaram no prazo certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo