• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da toalha 2013

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Po! Justo esse ano que eu li os livros e posso participar da festa, o Neithan não cria o topico? :P
Enfim, sei que ele tem motivos de sobra pra ter esquecido, então crio eu :)

Dia 25 era um dia que eu normalmente ficaria em casa, mas fui trabalhar de plantão, então aproveitei a oportunidade para levar a minha toalha e tirar uma foto :P

25052013(003).jpg

Ps: Perambulei com a toalha no ombro pela empresa, não sei o que as pessoas que passaram por mim pensaram :lol:

Gui do Mochileiro disse:
Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth;Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você – estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz);Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.
Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc.
Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.
 
Última edição:
Re: Dia da tolaha 2013

Ahhhhh onde estava esse tópico antes????? como eu precisei dele! :joy:
 
Re: Dia da tolaha 2013

Eu não a levei pro hospital, e nem trabalhei. Chateado de esquecer. Nos últimos anos sempre a usei.
 
Re: Dia da tolaha 2013

Eu não a levei pro hospital, e nem trabalhei. Chateado de esquecer. Nos últimos anos sempre a usei.

'Fica triste não... você tem muita coisa pra pensar... heheh e cuidado com as panelas... depois que a Sofia nasceu eu queimei (da cozinha ficar com névoa e tudo) 3 panelas... ia ferver chupeta e acabava dormindo.... muito perigoso heheuheheeh
 
Re: Dia da tolaha 2013

Fica triste não... você tem muita coisa pra pensar... heheh e cuidado com as panelas... depois que a Sofia nasceu eu queimei (da cozinha ficar com névoa e tudo) 3 panelas... ia ferver chupeta e acabava dormindo.... muito perigoso heheuhehee

Que é isso menineeeee, que medo!! 8-O

Por isso q eu acho q não sirvo pra ser mãe... oO
 
Re: Dia da tolaha 2013

Que é isso menineeeee, que medo!! 8-O

Por isso q eu acho q não sirvo pra ser mãe... oO

É.. eu tb não achava heheeuhee Dizem que quando nasce um filho nasce uma mãe também heeheehe No meu caso, demorou um tempão (e várias panelas, mamadeiras, chupetas ) até eu pegar o jeito! eheheheuhe
 
Re: Dia da tolaha 2013

"Toalha" tá escrito de forma errada no título do tópico, corrige isso aí! :obiggraz:
Não tenho como corrigir o titulo depois do topico criado, só um moderador ou similar ^^'

EDIT: alguém corrigiu... valeu ai, pessoa \o/
 
Dia 25 era sábado, mas tinha encontro da galera do skoob aqui de Porto Alegre. Alguns foram com toalha, mas só o Beren tem cadastro aqui no fórum, então vou cortar todas as pessoas para colocar as fotos comigo no Dia da Toalha de 2013:

O fracasso de usar uma toalha como um turbante para proteger do sol forte que fazia no dia. Ficou parecendo mais uma baiana...

attachment.php
Talvez com dois livros fique mais claro para o observador que se trata de um turbante mal feito:

attachment.php
Uma foto sem jeito:

attachment.php
E duas com o Beren, sorrindo e discutindo a pergunta fundamental da Vida, do Universo e Tudo Mais:

attachment.php
attachment.php




Decepção passar aqui 9 dias depois e ter só uma foto do pessoal da Valinor no Dia da Toalha...


467241_4205363870840_2073656764_o.jpg468808_4205348630459_573017521_o.jpgencontro.jpgtoalha.jpg981959_4205352150547_1557587183_o.jpg
 
Eu tive uma crise alérgica no dia, porém estava eu lá no hospital com minha toalha na mochila.

De qualquer forma após o ocorrido, passei o resto da tarde/noite com amigos de RPG, nerdiando e bebendo.
=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo