• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV Brasil] A Menina Sem Qualidades

JLM

mata o branquelo detta walker
ontem vi o piloto da nova série da mtv brasil e posso dizer desde já q é uma graça.

dá p assistir o epi online d 26min na faixa no site da mtv: http://mtv.uol.com.br/videos/programas/a-menina-sem-qualidades

eis a sinopse do epi:

No primeiro episódio da série ‘A Menina Sem Qualidades’, Ana se vê expulsa de sua escola, depois de espancar um menino com um soco inglês no recreio. O descontrole veio depois que Selma, seu primeiro amor, proibido, negou o bilhete que lhe entregara. Ana entra então para um novo colégio, enquanto novos problemas começam a entrar em sua vida.

oq me chamou a atenção logo d cara foram as referências literárias da protagonista (ela consegue spoilear logo d cara 2 livros bons, heheheh), q é uma espécie d leitora hiper compulsiva. a casa dela com pilhas d livros tb meio q lembrou a minha toca. a trilha sonora tb tá em alto nível.
 
na segunda fiquei esperando dar 23h pra assistir, aí vi um anúncio da mtv avisando de última hora que ia trocar o horário pra meia noite (treta tipo aquelas das novelas com temas polêmicos envolvendo menores, provavelmente). aí larguei mão pq tenho que acordar cedo durante a semana e não conseguiria acompanhar. então obrigada por compartilhar o link, jlm, vc salvou meu dia, porque estava realmente curiosa sobre essa série. coisa do hirsch só pode ser boa :grinlove:
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Puxa, que bacana. =]

Acabei de assistir o primeiro episódio, e o segundo já está disponível.

Essas série sempre passam no site?
 
Puxa, que bacana. =]

Acabei de assistir o primeiro episódio, e o segundo já está disponível.

Essas série sempre passam no site?

não sei, espero que sim, pq será o único jeito de eu continuar acompanhando. acabei de assistir e adorei os dois primeiros episódios. trilhas sonoras escolhidas pelo hirsch = :grinlove:
 
caracas! 8-O a série tá retratando 1 universo mto próximo à minha juventude. acho q isso é algo q atrai, pois revela 1 pouco das juventudes atuais d todos os q assistem. e ñ é culpa do carinha, ela foi com mta sede ao pote, kkkk.

sinopse do epi. 2.

No segundo episódio da série 'A Menina Sem Qualidades', Ana começa a se adaptar ao novo colégio e se aproxima de Olavo, a quem dá um 'presente' inusitado.

a sociedade do anel é analogia ao terrorismo, kkkkkk
sinopse do epi. 3.

Ana conhece Alex, um novo aluno da escola. Ela ganha inimizades e simpatizamtes durante uma discussão polêmica na aula.

ambos já no ar.
 
Última edição:
parei no quinto episódio de depois não vi mais /o\ o bom é que é curtinho e dá para colocar em dia bem rápido :dente:
 
é o chato das séries/filmes/whatever q discursam/filosofam/blablableiam d+: em algum momento vc se perde na trama (ou eles). no meu caso foi na cena do tribunal, q master wtf foi aquilo? ficou por aquilo mesmo?

se eu for professor e comer uma aluninha d 14 anos e espancar outro d 16 até a cara dele virar carne moída só levo 1 sabão? pode isso, arnaldo?
 
Última edição:
é o chato das séries/filmes/whatever q discursam/filosofam/blablableiam d+: em algum momento vc se perde na trama (ou eles). no meu caso foi na cena do tribunal, q master wtf foi aquilo? ficou por aquilo mesmo?

se eu for professor e comer uma aluninha d 14 anos e espancar outro d 16 até a cara dele virar carne moída só levo 1 sabão? pode isso, arnaldo?

quando aquele mulher começou a falar na cena do tribunal eu fiquei WUUUUT?? AS PESSOAS FAZEM ISSO MESMO?? e eu acho que parte de eu não ter entendido

como ana ganhou o jogo, é justamente por isso: fica muito em aberto ali. ana e tristán saem juntos e felizes, e tem uma conversa dela com o alex que dá a entender que todas as escolas vão querer ela, e ao mesmo tempo alex dizendo que vai sair do país, etc. o que me levou a concluir justamente isso, que o tristán saiu de boa não só da relação com a aluna, mas também da sova que deu no alex (o que é quase tão estranho quanto aquele discurso da mulher, hehe). então teoricamente ana ganharia o jogo porque as previsões do alex não se concretizaram. mas tipo, ela não fez nada. ela só não foi no encontro depois que soube que o alex fazia o mesmo com outras. tecnicamente quem ganha é o tristán
 
em julho lerei o livro e comparo os finais p ver se ambos viajam.

p mim a cena do tribunal ficou estranha pq devem ter usado a cena do livro, e lá na alemanha o sistema jurídico deve tratar diferente o(s) crime(s) cometido(s). foi quem adaptou o roteiro q comeu moscae.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo