• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rush (idem, 2013)

08/04/2013 09:27
Vídeo: confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976


Produzido por Ron Howard, Rush conta a história da temporada de 1976, a rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda e a história de superação do austríaco, que sobreviveu a um gravíssimo acidente em Nürburgring


Warm Up
Redação GP, de Sumaré





Aguardado com ansiedade pelos amantes da F1, o filme Rush, produzido por Ron Howard, teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta segunda-feira (8). A obra, prevista para estrear nos cinemas em setembro, conta a história da temporada de 1976 e aborda a histórica rivalidade entre duas lendas do esporte: Niki Lauda e James Hunt, que serão interpretados por Daniel Bruhl e Chris Hemsworth, respectivamente.

O filme também conta a história de superação de Lauda, que sobreviveu a um gravíssimo acidente no circuito de Nürburgring Nordschleife. As filmagens contaram com os carros originais e réplicas e foram feitas em vários circuitos ao redor da Europa. Comandante do projeto, Howard tem várias obras de sucesso no currículo, como Cocoon, Apollo 13, Uma Mente Brilhante e Código da Vinci.


Fonte - veja o trailer aqui
IMDb
 
pelo trailer parece que será bem legal. pelo menos o trabalho de caracterização das personagens está ótimo
 
Não consigo enxergar no Thor um corredor de F1, ele não me parece ser um ator versátil. E parece que estão investindo mais nos efeitos especiais das corridas (que estão exagerados) do que na história ...
 
Não consigo enxergar no Thor um corredor de F1, ele não me parece ser um ator versátil. E parece que estão investindo mais nos efeitos especiais das corridas (que estão exagerados) do que na história ...

Vamos aguardar, né? Estamos falando de Ron Howard.
 
acabei de assistir, adorei. as cenas das corridas devem ter sido de arrepiar vistas no cinema - em casa eu já achei muito boas. mas não é só isso, o filme todo é bem legal. se você for pensar bem, apesar de meio chapa branca (o lance do divórcio do hunt fica bem sutil no filme), ainda assim nenhum é retratado como "perfeitinho", tanto o hunt quanto o lauda tem lá suas filhadamãezices. acho que o único cara legal o tempo todo no filme é o clay regazzoni :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo