• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 8 - Red Hulk

Felipe Xavier

Usuário
Mais colection: Juggernaut

We are introducing a new lockbox villain collection with PvP Season 8. Juggernaut will be available to users who complete the Unstoppable Lockbox collection. These lockboxes are awarded to players who compete in PvP Season 8. Players will receive 1 lockbox each time they win a fight, up to 5 each day. These lockboxes are also available on the PvP daily spin. In addition, a small chain of side quests is available to players who participate in PVP which awards a considerable sum of lockboxes upon completion.

Ou seja, seremos "obrigados" a jogar o PVP pra conquistar um herói de coleção.
 
Obrigando a jogar PVP... mas tá bom... ia jogar somente 5 partidas mesmo... agora não sei... ooo dúvida cruel :mrgreen:
 
Ainda que investi em item pvp... comprei 23 itens desse novo de 1600/1600. bora ver se vai ajudar a recrutar o juggernaut
 
Que ordinários!

E pela leitura das notas de atualização, eles não mudaram nada na estrutura do PvP, vai ser o mesmo tormento de sempre. E todo mundo que disse que iria boicotar o próximo torneio (eu incluso), vai ter que voltar atrás e jogar as 5 partidas diárias para conseguir as caixas.
 
Eles ainda tiveram a cara de pau de falar de atualizações na UI do PVP. "Experiência totalmente remodelada" hahaha
 
UI é interface de usuário, isso eles deram uma mudada mesmo.

Tem algumas pequenas mudanças, eu enfrentei uma Fênix no modo de prática, e ela não usou Mind Link nenhuma vez. Então vai ser um inferno de várias Fênix e Mercúrios.
 
Sim sim, eu só achei engraçado como abordaram a remodelagem da UI (que não abre aqui pra mim, mesmo limpando todos os caches). Não é algo que mude o modo efetivo de jogo.
 
Curioso para ver as quests do PvP, pelo menos isso deve acelerar para conseguir as caixas.

E esperança é a última que morre, vai que mudaram o sistema de classificação.
 
A minha primeira partida foi épica. Agente inimigo usou a Hotshot, stunou meus 3 personagens e eu só fiquei assistindo o massacre. Depois ganhei as próximas 5.
Second Amendment + Lasercutter é uma combinação muito boa! Dá Stun em quase todo o time adversário sempre.

A roleta diária tá com defeito, então não faço idéia do que ganhei, deve ter sido algum item de bônus de PvP. Ah, e continua a mesma escrotidão de sempre o PvP; 6 ataques e 24 defesas, proporção de 1:4, isso no primeiro dia, imagina no último. Só vou jogar as partidas necessárias para ganhar as caixas mesmo.
 
aqui o pvp fica carregando só :(

foi só desativar o leethax que voltou ao normal :D
 
Última edição:
A minha primeira partida foi épica. Agente inimigo usou a Hotshot, stunou meus 3 personagens e eu só fiquei assistindo o massacre. Depois ganhei as próximas 5.
Second Amendment + Lasercutter é uma combinação muito boa! Dá Stun em quase todo o time adversário sempre.

A roleta diária tá com defeito, então não faço idéia do que ganhei, deve ter sido algum item de bônus de PvP. Ah, e continua a mesma escrotidão de sempre o PvP; 6 ataques e 24 defesas, proporção de 1:4, isso no primeiro dia, imagina no último. Só vou jogar as partidas necessárias para ganhar as caixas mesmo.


Queria pelo menos uma vez na vida ganhar um personagem no PVP... mas do jeito que tá não será possível. Vou ficar testando equipes no PVP quando estiver de saco cheio pra ficar farmando. Pelo menos pra mim, PVP só teve mudança no visual mesmo, pois a roubalheira está do mesmo jeito. Podíamos lançar #paraderoubar ..... :lol:
 
galera vamos postar os times ae to achando que phoenix e emma apesar de ter vencido todas nao me esta convencendo o_o
 
é impressão minha ou so ganharemos 5 caixas por dia no pvp e se quiser mais vai ter que compra com gold, essa é a maior palhassada dessa empresa, nem vou me esforçar pois não vou conseguir nada mesmo tava tão ansioso pelo pvp mais parece que é mais uma decepção, por enquanto so joguei 7 perdi 1 com emma e union jack.
 
é impressão minha ou so ganharemos 5 caixas por dia no pvp e se quiser mais vai ter que compra com gold, essa é a maior palhassada dessa empresa, nem vou me esforçar pois não vou conseguir nada mesmo tava tão ansioso pelo pvp mais parece que é mais uma decepção, por enquanto so joguei 7 perdi 1 com emma e union jack.

sacanagem mesmo, eu ganhei as 5 e tive sorte de tirar 10 na roleta, ja tenho uma revista
 
Se ganhar as 5 todos os dias são 100 caixas. Mais algumas eventuais das roletas, e ainda tem as quests que eles ainda não ativaram, que deve render mais de 100 caixas também. Se jogar todo dia e fizer tudo certinho dá para conseguir mais de 250 caixas tranquilo.

Só não pode esquentar a cabeça com as bizarrices do PvP, joga até ganhar as 5 e depois tchau.
 
Nas notas de atualização do jogo. Link original aqui: http://forum.playdom.com/showthread.php?282909-2013-05-21-Forum-Patch-Notes-PvP-Season-8

New Collection Villain: Juggernaut
We are introducing a new lockbox villain collection with PvP Season 8. Juggernaut will be available to users who complete the Unstoppable Lockbox collection. These lockboxes are awarded to players who compete in PvP Season 8. Players will receive 1 lockbox each time they win a fight, up to 5 each day. These lockboxes are also available on the PvP daily spin. In addition, a small chain of side quests is available to players who participate in PVP which awards a considerable sum of lockboxes upon completion.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo