• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [da] [Semana]: Melhor Filme do Tarantino

Qual é o melhor filme do Tarantino?

  • Jackie Brown, 1997

    Votos: 0 0,0%
  • À Prova de Morte, 2007

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor filme do Tarantino?

attachment.php


- Cães de Aluguel, 1992
- Pulp Fiction - Tempo de Violência, 1994
- Jackie Brown, 1997
- Kill Bill, 2003/2004
- À Prova de Morte, 2007
- Bastardos Inglórios, 2009
- Django Livre, 2012

Não considerei curtas ou co-direção.

Resultados Anteriores:
 

Anexos

  • tarantino.jpg
    tarantino.jpg
    261,7 KB · Visualizações: 419
Opa, Pulp Fiction e Cães de Aluguel são clássicos. Sério: Who shots nice guy Eddie?
 
Dificil.
Coloco Pulp Fiction, Reservoir e Bastardos num primeiro patamar. Deathproof e Django num segundo. E Jackie com Kill Bill num terceiro plano.
 
Apesar de adorar Pulp, gosteii muiiito de Django! Bastardos é muito bom tb mas Django eu achei melhor
Mandingos fight!:lol:
 
Essa é fácil. Vincent Vegas e Jules Winnfield aguardam calmamente a vitória chegar.

tumblr_lbhigtooIm1qe0eclo1_r2_500.gif


tumblr_lbj4yx0YqM1qe0eclo1_r1_500.gif


Sério, esse filme é uma fábrica de citações e cenas memoráveis (desculpem pela imagem do Travolta obrando :mrgreen:)

tumblr_lh5b7sAVsg1qedjywo1_500.gif

Bitch, be cool!
 
Acho que Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Django e Bastardos Inglórios entalam na porta tentando todos passar ao mesmo tempo e em primeiro lugar.

Mas o argumento da Anica é totalmente válido, acho que acaba ganhando só nessa.
 
Falta ver ainda 3 dele (Cães de Aluguel - sim, ainda não vi =P; Jackie Brown e À Prova de Morte)... Os dois primeiros tem no netflix, então vou tentar conferir antes de 3/6 pra votar... Mas por enquanto, meu favorito e o que não me canso de ver é Kill Bill. Depois, na ordem de preferência vem Bastardos Inglórios e Pulp Fiction (Esse talvez possa até subir de posição porque só assisti uma vez e lembro que, quando vi, faz um tempão, gostei tanto da capa do dvd que um amigo meu tinha emprestado que fiquei esperando o filme todo pra que aquela possível cena da capa aparecesse, e aí depois a parte com a Uma Thurman passou e mesmo assim fiquei esperando a tal cena, e, por conta disso, talvez possa ter ficado um tanto decepcionado - eu tinha visto Kill Bill antes e, tipo, praticamente comecei a ver Pulp + pela atriz do que pelo filme do diretor em sim, hehe - mas, mesmo assim, gostei muito - principalmente a parte da Thurman :dente: :dente: :dente: :dente:)
 
Última edição:
Um dos primeiros filmes que me apaixonei e me fez gostar do bom cinema. E foi com Pulp Fiction que ele se consagrou . Acho q todos concordam comigo.
Tá aqui a minha opinião rs.

- - - Updated - - -

Falta ver ainda 3 dele (Cães de Aluguel - sim, ainda não vi =P; Jackie Brown e À Prova de Morte)... Os dois primeiros tem no netflix, então vou tentar conferir antes de 3/6 pra votar... Mas por enquanto, meu favorito e o que não me canso de ver é Kill Bill. Depois, na ordem de preferência vem Bastardos Inglórios e Pulp Fiction (Esse talvez possa até subir de posição porque só assisti uma vez e lembro que, quando vi, faz um tempão, gostei tanto da capa do dvd que um amigo meu tinha emprestado que fiquei esperando o filme todo pra que aquela possível cena da capa aparecesse, e aí depois a parte com a Uma Thurman passou e mesmo assim fiquei esperando a tal cena, e, por conta disso, talvez possa ter ficado um tanto decepcionado - eu tinha visto Kill Bill antes e, tipo, praticamente comecei a ver Pulp + pela atriz do que pelo filme do diretor em sim, hehe - mas, mesmo assim, gostei muito - principalmente a parte da Thurman :dente: :dente: :dente: :dente:)

Assisti ao " A Prova da Morte " garanto que muita mulher gostou muito desse filme. Parece que é um remake de um filme que não vi com certeza. E " Cães de Aluguel " que vale mt a pena só pelo grante ator Harvey keitel, que sou mt fã. Abçs e bom filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo