• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Novo Uniforme do Barcelona

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O Barcelona fará uma homenagem à Catalunha em sua camisa na próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube divulgou os novos uniformes para 2013/2014, e a novidade ficou por conta do segundo modelo, nas cores amarela e vermelha, em referência à “senyera”, a bandeira da região.

Na primeira camisa, poucas mudanças, como a gola amarela, as listras maiores e o tom mais escuro das cores azul e grená, bem como a manga em degradé. Já o segundo uniforme foi totalmente reformulado. Agora, Messi e Cia. usarão listras verticais em vermelho e amarelo, mais tradicionais, em vez do criticado modelo em amarelo e laranja utilizado na atual temporada.

attachment.php


Mais imagens:
attachment.php


attachment.php

___________________

Até que ficou muito bonita.
 

Anexos

  • camisa_barcelona_div.jpg
    camisa_barcelona_div.jpg
    82,9 KB · Visualizações: 227
  • camisa_barcelona_div2.jpg
    camisa_barcelona_div2.jpg
    74,4 KB · Visualizações: 177
  • camisa_barcelona_div3.jpg
    camisa_barcelona_div3.jpg
    26,5 KB · Visualizações: 113
Se tem um time que até então nunca curti seu uniforme n° 2 é o Barça

Mas agora esse que eles escolheram valorizando as cores da Cataluña ficou melhor. Pra mim deveriam adotar mais esse.
 
Mas agora esse que eles escolheram valorizando as cores da Cataluña ficou melhor. Pra mim deveriam adotar mais esse.
Isso! Agora eles demonstram até mesmo na segunda camisa a paixão pela região. A homenagem ficou muito legal, sem contar que a camisa está muito bonita.
 
Eu gostei.

Realmente, o uniforme omelete com cheddar da última temporada foi horroroso. Doía até a vista na hora de assistir ao jogo. Mas esse achei bacana, embora vá ficar tenso quando eles jogarem contra time de vermelho. Provavelmente vão ter que arrumar um uniforme Nº 3.

Ainda assim, acho muito mais bonitos o uniforme de 2010, salmão, e o de 2012, "All Blacks". Esses eram muito bonitos.

Nike-Barcelona-Away-Jersey-2009-2010-355020-870-4.jpg


Barcelona-2012-Black-Away-Shirt.jpg
 
Feia pra caramba. Mas não mais que a laranja deste ano e a salmão. A preta é da hora, mas não é Barcelona. Até o Real Madrid já jogou de preto.
 
Eu até curti esse segundo uniforme. E é uma jogada interessante reforçar essa identidade com a Catalunha após a decaída que o time teve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo