• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn e a Vila Bree em “O Hobbit”?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Mesmo com a fotografia principal já pronta e com as filmagens adicionais começando nesta segunda-feira, 20 de maio (e que se estenderão até o fim de julho ou início de agosto, de acordo com o TheOneRing.net), especulações e rumores sobre os próximos filmes O Hobbit ainda existem. No início da última semana foi anunciado [...]

Leia Mais...
 
Medo do Peter Jackson, acho que tudo bem colocar o Aragorn pra "ligar" os dois filmes mas... depois do que o Pj fez com Haldir e elfos em Helm, medo.
 
Vou me candidatar ao cargo de contribuidor da Valinor, hein! :obiggraz:

As duas possibilidades são válidas, mas eu prefiro acreditar que veremos Aragorn em O Hobbit. Se isso acontecer, vai ter muita gente reclamando, mas eu acho que o "certo" é que PJ faça a ligação entre as trilogias falando mais justamente sobre Gollum e Aragorn. Em suma, aposto que a trilogia atual terminará com um epílogo de ligação com OSdA. Sobre a cena envolvendo Gandalf e Thórin em Bree, acho bem provável que já tenha sido gravada e que será apresentada como uma recordação em algum momento dos próximos filmes.
 
Vocês acham que o terceiro filme vai peder o clímax?? se colocarem
a morte de Smaug
no segundo filme
 
Também estou Clara! E torcendo!!! Mais Aragorn e menos elfa do Lost
ASSIM SIM! AMÉM! RSRSRSRR
Ah e sobre o Smaug...acho que não , porque ainda tem a batalha do cinco exércitos! Mas hoje eu comprei uma revista e tem uma coisa bem "interessante" sobre esse fato que eu vou comentar lá no tópico " Especulações sobre Smaug"
 
ASSIM SIM! AMÉM! RSRSRSRR
Ah e sobre o Smaug...acho que não , porque ainda tem a batalha do cinco exércitos! Mas hoje eu comprei uma revista e tem uma coisa bem "interessante" sobre esse fato que eu vou comentar lá no tópico " Especulações sobre Smaug"

oBA !!To indo lá!:iei:
 
Vocês acham que o terceiro filme vai peder o clímax?? se colocarem
a morte de Smaug
no segundo filme

Se deixarem isso pra o terceiro vai ser tipo último capítulo de novela, um monte de coisa acontecendo tudaomesmotempo.
E o segundo filme vai ter o que de grandioso? As aranhas e as divas Thranduil e Legolas? :tsc:
 
Vocês acham que o terceiro filme vai peder o clímax?? se colocarem
a morte de Smaug
no segundo filme

Acho que não, Lobelia. Na minha opinião...

... os principais momentos de tensão do segundo filme serão Mirkwood (aranhas e Thrandiul diva enlouquecida) e a morte de Smaug. Já o terceiro filme será marcado pela Batalha dos Cinco Exércitos e pelo ataque do Conselho Branco a Dol Guldur, o que também significará a revelação de que o Necromante é na verdade Sauron.
 
Acho que não, Lobelia. Na minha opinião...

... os principais momentos de tensão do segundo filme serão Mirkwood (aranhas e Thrandiul diva enlouquecida) e a morte de Smaug. Já o terceiro filme será marcado pela Batalha dos Cinco Exércitos e pelo ataque do Conselho Branco a Dol Guldur, o que também significará a revelação de que o Necromante é na verdade Sauron.

Ah sim... tem razão! Mas para nós os fãs... e para os mortais que nem sabem o que é um hobbit?
 
Nada contra filmarem coisas que realmente estão escritas, como o encontro de Thorin e Gandalf e o Mago com o Strider. O que me preocupa é a inserção de tanta cena extra, a coisa pode deixar o filme lento e cheio de "camadas" para o espectador digerir. Apesar de ter gostado, como fã, das várias referências à trilogia do Anel em O Hobbit, por outro lado confesso que ficou um pouco cansativo/repetitivo certas coisas. Espero que nada de novo na história fique comprometido para dar lugar à coisas/personagens que já vimos só para fazer uma pontinha e criar uma suposta conexão com SdA. Então, como disse, nada contra o Aragorn fazer uma pontinha no final do 3º filme, mas por enquanto não estou apostando nisso. Vou aguardar cenas dos próximos capítulos. :dente:
 
Então não teremos Aragorn em O Hobbit?(desculpe desonheço oque quer dizer "jogar uma pá de cal) D:
 
"Jogar uma pá de cal" quer dizer matar de vez. Pela declaração do ator, não veremos Aragorn na trilogia nova.
 
Grimnir disse:
"Jogar uma pá de cal" quer dizer matar de vez. Pela declaração do ator, não veremos Aragorn na trilogia nova.
Obrigada! Ahnnnnn. Na hora que eu escrevi eu tava no curso então escrevi correndo e nem li direito o link, mas agora que li e vi uns comentários tem um pessoal que tá feliz por ele não estar em O Hobbit . Eu também... quer dizer ver ele no cinema até que seria legal maasss....
 
Obrigada! Ahnnnnn. Na hora que eu escrevi eu tava no curso então escrevi correndo e nem li direito o link, mas agora que li e vi uns comentários tem um pessoal que tá feliz por ele não estar em O Hobbit . Eu também... quer dizer ver ele no cinema até que seria legal maasss....

Quando alguém morre , depois do velório, quando vai preparar o caixão para o enterro , o pessoal do cemitério joga cal no corpo para secar o corpo e facilitar a decomposiçao.

aHHH queria ver meu queridinho sujinho Aragornizinho no filminho!
ao invés disso teremos Tauriel!! :iei:
:disgusti:
 
Última edição:
Esse artigo do the guardian anda causando confusão mundo à fora, sugerindo que o Viggo recusou um papel em O Hobbit.O TheOneRing publicou um artigo mostrando que as declarações antigas do Viggo mostram que ele nunca recusou um papel em O Hobbit, mas ele sempre disse que só participaria se fosse pertinente, como a última declaração dele que publicamos (e as antigas são parecidas). O TORN "bota ainda mais lenha na fogueira" (contrapondo a "pá de cal", né? :lol:) ao dizer no mesmo artigo que "espiões" disseram que o Viggo foi visto nos arredores da Nova Zelândia (onde exatamente? Na Austrália? Numa ilha? No Pacífico? :lol:).

http://www.theonering.net/torwp/2013/05/30/72294-viggo-turned-down-role-as-aragorn-not-so-fast/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo