• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor 2 (Thor: The Dark World, 2013)

renyar

Usuário
[FONT=&amp]Ainda não está confirmado, mas a nova diretora de Thor 2 poderá ser Patty Jenkins. As negociações não são desmentidas, mas não temos ainda o resultado das conversas dela com a Marvel. Além disso, surgiram as primeiras informações sobre o enredo do próximo filme da série. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a idéia é “mandar Thor para outros mundos”. Ele não foi muito além deste ponto, o que me deixou com uma baita curiosidade.[/FONT]

thor-p10.jpg
 
Re: Thor 2 com novo diretor

Thor 2: Christopher Eccleston será o vilão Malekith

38851.jpg

Há quinze dias, um dos dublês do longa Thor: The Dark World confirmou o que os fãs já desconfiavam: que o vilão do filme seria Malekith.

Agora, de acordo com o Deadline, os estúdios divulgaram o nome do ator que dará vida ao líder dos elfos negros, Christopher Eccleston (Elizabeth).

Mais conhecido por sua participação em G.I. Joe – A Origem de Cobra, o ator viverá o vilão principal do novo Thor.

Na história, baseada na HQ #344, seu personagem se alia a Loki (o irmão adotivo) para se responsabilizar pela segurança da Caixa dos Antigos Invernos: uma arma poderosa, que pode deixar Odin temporariamente sem poderes e congelar qualquer coisa em seu caminho (matando seres humanos e imobilizando Asgardianos).

Tom Hiddleston volta como o chifrudo Loki e o longa tem previsão de estreia para 08 de novembro de 2013 nos EUA

Fonte
 
Re: Thor 2 com novo diretor

.

Depois que descobri que um ator negro fez o papel de Heimdall (usando lentes de contato cor-de-abóbora!!!!), fujo de qualquer coisa relacionada aos filmes do Thor. O politicamente correto desconhece o ridículo...

.
 
Re: Thor 2 com novo diretor

Depois que descobri que um ator negro fez o papel de Heimdall (usando lentes de contato cor-de-abóbora!!!!), fujo de qualquer coisa relacionada aos filmes do Thor. O politicamente correto desconhece o ridículo...

attachment.php
 

Anexos

  • Nick Fury.jpg
    Nick Fury.jpg
    71,4 KB · Visualizações: 162
.

Um Nick Fury negro (veterano, no mínimo, do Vietnam, o ideal seria da Primeira Guerra do Golfo) não me incomoda. Mas um deus nórdico representado por um ator negro usando aquelas lentes é de lascar. Que tal uma divindade africana representada por um ator chinês usando lentes-de-contato de cor vermelha rubi?

.
 
Até porque o primeiro foi bom. Espero que o segundo consiga ser melhor e agradar bastante.
 
De todos os diretores desses filmes da Marvel, o Kenneth Branagh era o melhor.
O filme do Thor era o mais redondinho dos filmes dela.

Agora eu não sei o que vai ser desse segundo filme.
 
Ah... eu acho que esse 2º filme tem muito mais potencial do que o 1º. No 1º eles tinham toda uma preocupação em deixar o universo do Thor coerente com o universo do Iron Man, pois ele iria aparecer nos Vingadores. Isso foi ótimo, e a escolha foi acertada. Mas, agora, dá pra fazer um filme inteirinho em Asgard. Quero cenários fantásticos, como Jotunheim foi no início do primeiro filme... quero criaturas estranhas, como Trolls, Gigantes e lobos demoníacos, para trazerem mais desafio ao Thor. Enfim, só é legal o Thor vir para a Terra, se for pra se juntar aos Vingadores. Tirando isso, fica muito mais legal ele ficando só em Asgard mesmo.
 
Alguém que conhece mais sobre as HQs do Thor, tem algum momento em que ele pede a ajuda do Loki? Eu ouvi alguns comentários que aquilo nunca acontece e que eles quiseram colocar o Loki ali só para um apelo de popularidade do ator no filme.
 
É o Tom Hiddleston é um ator bem popular agora ( eu sou fãn dele, então posso falar asapomsoamspoa) mas colocarem ele só pela apelação a popularidade? Eu não sei nada do Universo do Thor também, seria legal alguém que soubesse falar .
 
Alguém que conhece mais sobre as HQs do Thor, tem algum momento em que ele pede a ajuda do Loki? Eu ouvi alguns comentários que aquilo nunca acontece e que eles quiseram colocar o Loki ali só para um apelo de popularidade do ator no filme.

Isso tem até na mitologia nórdica. Lá o Loki é sempre um aliado caótico, que só irá aparecer como vilão no Ragnarok. Nos comics da Marvel é claro que puxaram ele muito mais para o papel de antagonista, porque ele é o principal vilão da história. Mas ele em alguns momentos retém esse papel de aliado sim.
 
Omelete disse:
Thor - O Mundo Sombrio | 50 coisas que você precisa saber sobre a continuação
Veremos mais dos Nove Reinos, Odin vem à Terra, vemos a Bifrost consertada e mais


Há quase um ano, visitei o set de Thor - O Mundo Sombrio com um grupo de jornalistas enquanto a produção acontecia nos Estúdios Shepperton, perto de Londres. Enquanto eu esperava que o filme continuasse a história do filme anterior e explorasse mais de Asgard e dos Nove Reinos, fiquei um tanto quanto surpreso em descobrir que a sequência é muito mais grandiosa e o quanto a Marvel e o diretor Alan Taylor estão se esforçando para explorar mais do universo.

Claro que vamos nos situar com todos os personagens do primeiro filme e como as coisas progrediram após os eventos de Os Vingadores, mas também vamos passar bastante tempo em Asgard e explorando mais dos Nove Reinos. Ainda mais, conheceremos um punhado de novos personagens e alguns deles não estão tão felizes com Thor e seus amigos - o que acabará resultando em batalhas épicas.



  • O filme é ambientado um ano e meio após o primeiro filme, depois dos eventos vistos em Os Vingadores;
  • Passamos metade do tempo na Terra e a outra metade em Asgard e outros planetas;
  • Jane (Natalie Portman) fica chateada com Thor (Chris Hemsworth) quando descobre que ele veio à Terra em Os Vingadores mas não a encontrou;
  • A história começa na Terra e mostra umas crianças lidando com uma questão que afeta grande parte do universo. Essa "singularidade" está mudando as regras do universo e será usada ao longo do filme;
  • O elenco e equipe falaram sobre como esse filme terá um tom mais sombrio;
  • Odin quebrou muitas regras para conseguir mandar Thor à Terra em Os Vingadores;
  • A continuação vai mostrar como a Bifrost, a Ponte do Arco-Íris, foi consertada, além de revelar uma nova versão;
  • Os Nove Reinos começam a enfrentar dificuldades e ter muitos problemas devido à queda da Bifrost e o fato de ninguém poder ajudá-los;
  • Veremos as masmorras de Asgard, onde boa parte do filme é ambientada, incluindo uma fuga da prisão (pelos Carrascos). Também podemos ver Loki (Tom Hiddleston) trancafiado;
  • Alan Taylor achou o primeiro Thor muito brilhante e contemporâneo, então ele quis levar o visual desse filme para uma era medieval ou até viking;
  • A decisão de converter o filme para 3D na pós-produção não foi tomada até o meio das filmagens, mas Taylor não mudou sua abordagem quando descobriu isso;
  • Quando Taylor assinou o contrato para dirigir o longa, ele trouxe consigo um novo roteirista e mudou a direção do roteiro existente para outro caminho "bem diferente";
  • Os vilões e o arco do relacionamento de Jane e Thor estavam estabelecidos desde o início, mas Taylor fez questão de trazer mais personagens do primeiro filme;
  • Taylor considerou o roteiro um trabalho em andamento durante todo o período de filmagem;
  • Os Elfos Negros existem por muito tempo, o avô de Thor já lutou contra eles. Eles estavam desaparecidos há 500 mil anos antes de reaparecerem na continuação;
  • Taylor queria abordar a missão de Malekith (Christopher Eccleston) como uma vingança justificada, algo com que a audiência pudesse se relacionar - como Além da Escuridão - Star Trek;
  • O filme aborda as consequências dos eventos mostrados em Os Vingadores e o público poderá ver como a comunidade de Asgard reagiu aos acontecimentos;
  • Há uma cena inteira dedicada a mostrar se Loki se arrepende de seus feitos em Thor e Os Vingadores;
  • Existe um certo reconhecimento entre Malekith e Loki;
  • Os Carrascos não são de nenhum dos Nove Reinos e eles se juntaram para virar piratas do espaço;
  • Hiddleston conhece Loki tão bem que chegou a oferecer ideias ao time do filme e à Marvel - e algumas delas até foram usadas;
  • Veremos Loki em várias roupas diferentes;
  • Passamos por diversas locações em Asgard, como campos de treinamento, as ruas, um pub, o observatório (que está sendo reconstruído), a sala do trono, a sala de ciência, a periferia, os navios dos Elfos Negros e muito mais;
  • Os brinquedos que as crianças brincam no pub de Asgard são de outro planeta - pode ser que você veja uns brinquedos voadores;
  • A produção usou para algumas cenas o mesmo estúdio de som em Londres que George Lucas usou para Star Wars e Stanley Kubrick usou em 2001;
  • O filme é rodado com uma câmera Alexa;
  • A produção usa Thursday Morning como título de trabalho;
  • O primeiro vilão com quem Thor lutou nos quadrinhos aparece no filme;
  • Os Elfos Negros se puxam através do espaço em vez de se empurrar. Para isso, eles usam buracos negros;
  • Na sala da ciência de Asgard veremos modelos do Big Bang e de uma grande árvore (que pode ser a árvore da vida). Veremos os Nove Reinos flutuando em volta da árvore;
  • O esquife de Asgard pode explicar de onde os vikings tiraram sua inspiração;
  • Stonehenge tem uma participação;
  • Vemos muitas sementes de outros futuros filmes plantadas aqui;
  • Londres é atacada e uma grande sequência de ação é ambientada no terceiro ato;
  • Todos os cenários são novos;
  • 75% foi rodado nos estúdios Shepperton;
  • A Marvel passou muito tempo trabalhando em um novo visual para os Elfos Negros;
  • Veremos Odin (Anthony Hopkins) na Terra;
  • O cofre de Odin não aparece na continuação;
  • Não veremos Thor usando seu elmo e Loki usa o seu apenas por alguns momentos;
  • Todos os trajes são novos. Por mais que pareçam iguais, se colocá-los lado a lado, verá diferenças;
  • Heimdall (Idris Elba) tem um papel muito maior;
  • Eles filmaram em locação na Islândia, Noruega e Londres;
  • Como a SHIELD não tem jurisdição em outros mundos, não aparecem muito;
  • A produção criou 40 uniformes diferentes para os Elfos Negros. 20 delas são mais detalhadas por serem as principais e terem mais tempo de câmera;
  • Foram criadas também por volta de 12 variações de trajes para os Carrascos;
  • Joss Whedon aprovou a história, mas eles também queriam que ele fizesse anotações no roteiro.

Editado por conter possiveis spoilers...:mrgreen:
 
Última edição:
Depois de um bom primeiro filme, sempre existe uma expectativa e acredito que este segundo virá "no vácuo" e manterá um bom embalo pois isso será decisivo não só pra outras futuras sequências do Thor no seu universo particular como também poderá impactar um pouco nos Vingadores.
 
Ow Guilbor, tem spoiler pra caramba aí, hein.

Editei com a tag spoiler mas nem tem por que a maioria ai são coisas simples que não vão comprometer a historia ao contrario do spoiler na ComicCon em que aparece uma cena
que o Thor estende o braço invocando Mjolnir e o Loki decepa a mão dele
8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo