• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freaks and Geeks (1ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Vira e mexe eu ouvia falar dessa série (que teve só uma temporada), até porque um pessoal que tem aparecido bastante por aí fazia parte do elenco (a saber: James Franco, Jason Segel e Seth Rogen). A série retrata a vida de jovens em uma escola nos anos 80, com a óbvia divisão entre os freaks e os geeks (sacou o título, ahn ahn :sacou: ), tendo como personagem principal Lindsay Weir, uma garota que costumava ser certinha (geek), mas por causa do interesse em Daniel começa a andar com os freaks.

Bem divertida, trilha sonora bacana (e as referências às músicas da época também, vale dizer). Eu tinha visto como disponível no netflix e me animei, mas aí fiquei sabendo que meu netflix estava bugado e eu estava vendo opções da gringa, e não das nacionais :disgusti: Mas de repente logo chega por aqui também.

Trailer do dvd lançado lá fora mas que dá para já ter alguma ideia de como é a série:

 
Última edição por um moderador:
Freaks and Geeks é uma daquelas séries que você pensa "pultz, quem foi o idiota que teve a ideia de cancelar o programa?"
Eu assisti faz tempo, se não me engano passou na TV já. Mas depois assisti por download mesmo.
A história é cativante, os personagens são bons...
Sem mencionar o final que é fantástico, agora lógico com gostinho de quero mais.

Freaks and geeks é muito bom, vale a pena assistir. :D
 
Parece ser legal mesmo, pela época em que a estória é ambientada me interessou. Tomara que logo apareça nos sites de séries pra gente poder assistir.
 
Sem querer encontrei um monte de lugares/sites diferentes e sem nenhuma relação apontando p/ essa série, está disponível no Netflix, isso sem contar a qtidade de referências ao Rush que eles fazem em apenas 1 ano de série (começando já no ep. piloto), vou considerar tudo isso como um sinal p/ eu assistir.
 
Termnei de ver a série ontem. Muito boa mesmo, especialmente pra quem é fã desse período da história norte-americana. E a trilha sonora é maravilhosa, uma banda melhor do que a outra. Uma pena mesmo que só teve uma temporada.
 
Assistia no Multishow. Nem conseguia acreditar naquele elenco e naquele texto! Me lembrava de Minha Vida de Cão. E como alguém falou acima, quem foi o idiota que cancelou essa série? Um clássico, sem exagero. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo