• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

A capa deste livro é animal, não é? :)

É bacaninha sim. E eu acabei de me tocar que coloquei um artigo inexistente no título do livro. :no:

HERESI%257E1.JPG
 
Como adoro biografias, comprei e já estou lendo O Castelo de Papel da historiadora brasileira Mary del Priore; trata-se da história de Isabel de Bragança, princesa do Brasil, e Gastão de Orléans, o conde d'Eu.

O_CASTELO_DE_PAPEL__1365098837P.jpg


Mary del Priore.jpg
Mary del Priore

A autora é conhecida por combinar o rigor da pesquisa historiográfica com uma narrativa fluida e romanceada. N'O Castelo de Papel lemos episódios importantes da história do Brasil, como a Guerra do Paraguai, a Proclamação da República e a abolição dos escravos, a partir da trajetória dos dois personagens centrais, a princesa Isabel e do conde d'Eu.

Por enquanto estou gostando. Recomendo.
 
Estou lendo 1989: O ano que mudou o mundo , na verdade li o prefácio ontem.
Comprei na promoção da semana da Amazon.com.br e parece interessante, as vezes fujo de literatura e leio uns livros de história e tals.
 
Comecei a ler agora Dança dos Dragões, G R R Martin (só o primeiro capitulo até agora, mas pretendo devora-lo), estou lendo O Restaurante no Fim do Universo , Douglas Adams e O Ultimo Olimpiano, Rick Riordan.
Fico passando de um pra outro por que não consigo me decidir, todos são muito bons :dente:
 
O Engenhoso Fidalgo D. Quixote da Mancha - Miguel de Cervantes
Estou no capítulo 27 e estou achando bem interessante e engraçado.
 
finalizando dexter é delicioso, do jeff lindsay, já q a série da tv termina esse ano quero terminar a série d livros junto. depois deste só faltam 2.
 
Vou ter que ler neste fim de semana, para a faculdade,
tchãnãnãnã....

"A captação da realidade segundo S. Tomás de Aquino", de Ernesto Rüppel

Leiturinha leve... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo