• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Títulos dos tópicos no "Quais as Novidades?"

Status
Fechado para novas mensagens.

Nihal

Ventinha xD
Desde o fim da tarde, os títulos dos tópicos no "Quais as Novidades?" estão aparecendo assim:
attachment.php

É bug ou o problema é só comigo?
 

Anexos

  • bug.jpg
    bug.jpg
    146 KB · Visualizações: 77
No meu pc, toda a aba O que está acontecendo desapareceu. O Quais as novidades também está assim
 
No meu estava assim com o tópico do Diário. Mas aí eu decidi colocar o fórum no inglês e, aí, do nada, o Diário voltou ao normal no Activity.

Mas se tem alguma relação com mudar o idioma, não sei.
 
Esses dias têm aparecido vários bugs, na verdade. Daqui a pouco aparece algum comunicado.
 
Esses dias têm aparecido vários bugs, na verdade.

que outros bugs além desse citado apareceram? pq se vcs não reportam fica difícil a gente arrumar.

bugs de hoje: esse do tópico, e o editar post aparecia a caixa de texto em branco. o editar eu sei que deriel já arrumou, o quais as novidades eu acho que ainda não. ambos os bugs são consequência da atualização do vb, que deriel fez hj no começo da noite.
 
qual erro? tela branca? mensagem de erro? se for mensagem de erro, qual a mensagem?

Your submission could not be processed because a security token was invalid.
If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error.
 
Your submission could not be processed because a security token was invalid.
If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error.

assim fica mais fácil :bamf:

quer dizer, mais fácil pq eliminamos as várias possibilidades do que poderia ser o erro. pq pela cara do deriel aqui do lado arrumar não parece fácil :lol:
 
que outros bugs além desse citado apareceram? pq se vcs não reportam fica difícil a gente arrumar.

bugs de hoje: esse do tópico, e o editar post aparecia a caixa de texto em branco. o editar eu sei que deriel já arrumou, o quais as novidades eu acho que ainda não. ambos os bugs são consequência da atualização do vb, que deriel fez hj no começo da noite.
Vixe, achei que vocês estavam fazendo alguns testes, por isso nem me dei ao trabalho. Essa semana notei: bug no título dos tópicos no Quais as Novidades; fórum fora do ar, várias vezes; "Editar post" dando em caixa vazia, como se não houvesse nada escrito; erro ao submeter o post, dando em aviso de página indisponível; "O que está acontecendo", na página principal, em branco... acho que só.
 
Ana, tirei print para poder facilitar :
vali bug.png

vali bug 2.png
Esse de cima (^), só aparece quando a pagina está configura para português lá em baixo. Quando passa para inglês, o problema desaparece
 
Estou há quase uma semana com problemas não constantes que impossibilitam por completo o acesso ao fórum como Database Error e Gateway Error/Timeout. Além dos supracitados, que não impossibilitam, mas não permitem uma experiência completa do fórum.

Pensei que fosse por consequência de algum update no VBulletin.
 
Última edição:
Ana, tirei print para poder facilitar :
Ver anexo 51267

Ver anexo 51268
Esse de cima (^), só aparece quando a pagina está configura para português lá em baixo. Quando passa para inglês, o problema desaparece

Estou há quase uma semana com problemas não constantes que impossibilitam por completo o acesso ao fórum como Database Error e Gateway Error/Timeout. Além dos supracitados, que não impossibilitam, mas não permitem uma experiência completa do fórum.

Pensei que fosse por consequência de algum update no VBulletin.

Só pra constar: O meu problema é exatamente o mesmo do Glonduil. Exceto que o problema acontece para qualquer idioma escolhido. Também to com o problema citado pelo Kurt.
 
Estou há quase uma semana com problemas não constantes que impossibilitam por completo o acesso ao fórum como Database Error e Gateway Error/Timeout.

esse não foi de update do vb, estávamos sendo atacados mesmo - o que derrubava todos os sites que estão no servidor da valinor, incluindo meu blog.
 
Mesmo problema acontecendo comigo. Achei até meio estranho não ter "o que está acontecendo" e os tópicos perderam os nomes. Sem contar que estou demorando mais tempo que o normal pra logar :think: (ou será que essa demora é por conta do meu pc, mesmo? :dente: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo