• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 7

Vou ver se jogo esse... Veremos.

- - - Updated - - -

E a caixa de bônus diário do pvp, como sempre saiu bugada. :D
 
pow, seria legal se fosse um dos novos mutantes, como Esperança Summers, Poláris tb seria uma boa. O tão esperado Homem de Gelo...
 
Esses personagens vão sair eventualmente. Hope e Polaris provavelmente serão vendidas por CP, o Homem de Gelo tem uma chance de sair em uma SO já que o Bobby é loiro.

No PvP, tirando o Justiceiro, todos os outros personagens são da X-Force. Então como próximos personagens pode esperar Domino, Arcanjo, Apache, Copycat, Míssil, Doutor Nemesis, Boom-boom, Mancha Solar e Feral.
 
Mó desanimo neste PVP, quando tava no rank ouro ainda tinha animo, mas cada PVP o roubo só aumenta e neste q passou nem rank ouro cheguei. Só vou jogar pra pegar bonus.
 
Bacana que eu só ataquei 5 vezes ontem e já fui atacado 25 vezes. Eu devo ter um imã, não é possível.
 
tamo junto irmão, fiz as 5 da roleta ontem e ganhei consecutivamente ai boa, fiquei em 10%... passados uns minutos quando voltei estava em 33% uhauhsa, ai no fim da noite foi caindo ate que sai da %, mas de madrugada voltei pra 18% \o... mas nem animo, vai ser questão de tempo pra cair de novo
Bacana que eu só ataquei 5 vezes ontem e já fui atacado 25 vezes. Eu devo ter um imã, não é possível.
 
alguem percebeu o novo esquema do pvp??

novo esquema pvp.png

agora so conta a 1 batalha contra cada adversario por dia , acho que isso é bom levando em conta que se levar 5 ataques do mesmo cara vc so vai ganhar o perder o equivalente a primeira batalha o resto independentemente de quem vence o resultado è 0 o_0
 
alguem percebeu o novo esquema do pvp??

Ver anexo 51109

agora so conta a 1 batalha contra cada adversario por dia , acho que isso é bom levando em conta que se levar 5 ataques do mesmo cara vc so vai ganhar o perder o equivalente a primeira batalha o resto independentemente de quem vence o resultado è 0 o_0

Achei legal. Pelo menos vai evitar de perder pros mesmos caras mais de 5 vezes por dia e perder classificação de 20 pontos cada. O legal é vc olhar os lideres de PVP e não ver mais o Wanderer, EXE Akin. Tomei um pau desse EXE Akin no começo do outro PVP... o cara tem mais de 120 mil de bonus... o Mércurio dele deixou minha equipe toda com menos de 10% de vida. Quando fui utilizar meu Mércurio... BAM.. veio ele com Deslocamento Temporal. Aí a Emma tapou o caixão com Poder Cosmico e Trauma Mental... Deu muita raiva viu... :mrgreen:
 
UAHuaha nossa mas tem que ser duente hein.. eu lutei com um cara com 106k de atk mas nao lembro o nome, sei que ele tinha 8x Fury no armory e outra arma que nao me recordo qual 6x, mas de 64golds. UAHUAA
Mudei minha equipe, to testando agente infiltradora, fantomex e wolverine scrapper. vamos ver no que vai dar, afinal as modas e etc sempre mduam de um pvp pro outro, então o time que funcionou em um não necesariamente funcionará nesse, mas se nada der certo volto pro antigo mesmo hauhaua
 
Eu pensei em jogar esse pvp, já tinha até uma tática pronta, mas não vou jogar, so em entrar la no top 10, e ver que todos são leveis MUITO baixos, o hack ta forte.
Perder tempo contra babaca que usa hack, eu passo.
 
Esse negócio de não contar adversário repetido não está funcionando pra mim. Enfrentei um cara 3 vezes ontem. A primeira perdi, segunda ganhei e a terceira, que ele ganhou, tirou pontuação minha do mesmo jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo