• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 livros bizarros que você não vai acreditar que existem

Eu já ouvi falar desse 'Como falar dos livros que não leu'. O cara fala algumas coisas como, a partir do momento que você termina um livro, você começa a deslê-lo: vai perdendo as memórias sobre a história e tals. Achei muito interessante na época, mas não encontrei o livro pra ler. Ainda assim, tenho vontade de pegar e analisar as ideias do sujeito mais a fundo. O livro me interessa muito.

E podem ficar tranquilos: meu interesse não se deve ao fato de eu querer conversar sobre livros que não li. :P
 
Não nos enganemos: para vestibulandos e graduandos também.
Muito escrevi sobre literatura inglesa sem ter lido nada.
Só repetia o que ouvia em aula. Hahaha.
 
Já conheci home que fazia xixi sentado (pois é... XD) mas muié que faziz xixi de pé... deve dar uma agonia! oO

Já vi tbm um "dispositivo" (-q?) que dava pra colocar "lá" e o xixi ser feito de pé... mãs... vai saber, né.

:lol:
 
Também já vi. A garota que nunca ficou com um baita nojo de banheiro público não sabe o problema que é fazer xixi quase em pé. TENSO!
 
Tento fazer abaixada, mas doem os joelhos... ><

Agora, gostaria de saber oq tem de "zen" em peidar... :lol: Deve ter vários tipos de peido lá, pq né... :lol:
 
Aqui as mulheres sobem em cima do vaso sanitário, fica em pé e depois agacha e faz o serviço, pondo em risco suas vidas :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo