• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    17

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php


Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, começou sua campanha viral. Além de uma contagem regressiva no site da Pan Pacific Defense Corps, que pode indicar que o primeiro trailer será divulgado em 12 de dezembro, foram divulgados um documento secreto do Comando Aéreo Britânico (buscando recrutas para combater a ameaça Kaiju, veja na galeria) e um vídeo de emergência:


O longa, que será convertido para o formato 3D, mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.

Estão ainda no elenco Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron Perlman, Robert Kazinsky, Max Martini e Charlie Day. O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs). A estreia dePacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.
 

Anexos

  • Pacific-Rim-poster-01.jpg
    Pacific-Rim-poster-01.jpg
    24 KB · Visualizações: 454
Última edição por um moderador:
Re: Pacific Rim (2013)

O trailer japonês com uma pequena e singela apresentação do Del Toro + algumas cenas adicionais discretas:


:grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Re: Pacific Rim (2013)

Mais um trailer fodástico de Pacifi Rim!

 
Última edição por um moderador:
Re: Pacific Rim (2013)

Talvez o filme até seja uma bosta, mas visualmente tá fantástico.
 
Re: Pacific Rim (2013)

Muito foda mesmo! Mistura de Evangelion, com Power Rangers e Cthulhu (já que as criaturas vem do fundo dos oceanos)! Ficou uma questão curiosa: Se os alienígenas surpreenderam a humanidade, em quanto tempo as super-armaduras futurísticas foram desenvolvidas? Tecnologia-miojo, hein.
 
Re: Pacific Rim (2013)

Traduziram de uma forma tão feia o título do filme, que eu tenho até medo de mudar o título do tópico. Eles deram o nome de Círculo de Fogo tendo em vista o nome da região em que se passa o filme.
 
Re: Pacific Rim (2013)

Não disse que não estava certo, mas sim que ficou feia a tradução. No original fica muito mais convincente o título, sendo que Círculo de Fogo você pode pensar em um monte de coisas não relacionadas ao contexto do filme.
 
Re: Pacific Rim (2013)

Ok. Eu quero um robô desses.

 
Última edição por um moderador:
To chorando até agora pq não fizeram a estreia no Brasil dia 12/07 por culpa do Homem de Aço de cocô :(

Minha ansiedade me corroerá até 09/08.
 
Eu vi o trailer no filme do super e fiquei assim::babar:

O visual dele impressiona.

To doida para conferir.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo