• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Executar vídeos

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Sou só eu que não consigo executar vídeos no fórum? Eu até posto, mas o mouse passa como se não houvesse vídeo ali, é como se fosse uma imagem. Nem é possível abrir o vídeo no YouTube a partir daqui. Mas o YouTube funciona normalmente, então não é o computador com algum programa faltando.

Para exemplificar, vou postar um vídeo aqui, alguém mais com esse problema?

 
Última edição por um moderador:
poisé, morfindel. de repente tá na hora de atualizar o flash. pode ser o browser tb. só para tirarmos a dúvida sobre o que está ocorrendo: eu uso o chrome, e aqui está normal.
 
Esse problema pode ter várias origens.

Se seu acesso for via desktop:

Navegador: Faça uma desinstalação comum, reinstale novamente e tente verificar se o problema foi resolvido.
Flash: Verifique se o mesmo está atualizado, se não estiver, atualize-o.

Se os dois passos não funcionarem, faça um hard unistall do navegador(através do registro).

Se seu acesso for mobile:

Mude o agent do navegador de desktop para mobile nas configurações. Alguns sites podem alterar essa configuração por conta própria.
 
Eu ACHO que é ir lá nos Arquivos de Programas e deletar a pasta do Chrome... ACHO (pq eu fazia isso com o Firefox e funcionava =P)

Mas antes tenta usar outro navegador...
 
Ah, me esqueci de falar. Voltou ao normal sozinho. Em algum momento passado eu estava aqui e percebi que todos os vídeos voltaram a ser executáveis. Não alterei software nem atualizei nada.
 
Eu ACHO que é ir lá nos Arquivos de Programas e deletar a pasta do Chrome... ACHO (pq eu fazia isso com o Firefox e funcionava =P)

Mas antes tenta usar outro navegador...

Na verdade é abrir o regedit.exe, para entrar no editor de registro e ir no registro do navegador e apagá-lo.

Ah, me esqueci de falar. Voltou ao normal sozinho. Em algum momento passado eu estava aqui e percebi que todos os vídeos voltaram a ser executáveis. Não alterei software nem atualizei nada.

Informática é assim mesmo, as coisas param e começam a funcionar do nada mesmo.
 
Informática é assim mesmo, as coisas param e começam a funcionar do nada mesmo.

Assim, eu só desinstalei o Chrome e reinstalei, mas não deu certo. Aí fiquei de desinstalá-lo e apagar a pasta do Chrome pra reinstalá-lo, mas nunca me lembrava de fazer isso. Aí que em algum momento voltou a funcionar.

Problema de certo modo parecido aconteceu de tarde com o YouTube. Tava escutando música quando do nada para de sair o som, e com todos os vídeos, aí fui no Google e em algum lugar vi uma dica de desativar o Flash e acessar o YouTube e lá eles recomendariam instalar o Flash. Baixei e instalei e reativei e deu certo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo