• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney fecha LucasArts

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1365013997-lucasarts-characters-x.jpg

Os empregados da LucasArts foram informados esta manhã de acordo com uma fonte do Kotaku. Cerca de 150 pessoas foram dispensadas, e os dois maiores projetos do estúdio: Star Wars: First Assault e Star Wars 1313 foram cancelados.

A Disney divulgou em comunicado oficial o seguinte:

“Depois de avaliar nossa posição presente no mercado de games, nós decidimos mudar a LucasArts como um desenvolvedora interna para um modelo de licenciamentos, minimizando os riscos da companhia e alcançando um portfólio de jogos Star Wars com mais qualidade.

Como resultado dessa mudança, tivemos dispensas em toda a sua estrutura. Nós somos agradecidos e orgulhosos dos times talentosos que estavam trabalhando em nossos novos títulos.”

É importante deixar claro que podemos ver mais jogos baseados na franquia Star Wars no futuro, apenas não veremos esses jogos desenvolvidos pela LucasArts, que não vai mais existir como uma DESENVOLVEDORA, mas apenas como um selo.

Pode até ser que os títulos cancelados hoje, 1313 e First Assault encontrem abrigo em outros estúdios já que a ideia da Disney é simplesmente licenciar os direitos do universo Star Wars para outras empresas trabalharem.

Fonte: Jovem Nerd
________________________________

Uma notícia meio triste no meio.
 
A LucasArts fez trabalhos incríveis (pelo menos na minha opinião)
Não achei nem um pouco justo terem fechado :osigh:
Ainda + eu que adoro joguinhos de SW =)
 
Nossa, joguei uma versão de Star Wars: Rebel Assault. Realmente não esperava por essa. =/
 
Os direitos já estão com a Disney.

Eu sei, estou me referindo a está parte!

"Pode até ser que os títulos cancelados hoje, 1313 e First Assault encontrem abrigo em outros estúdios já que a ideia da Disney é simplesmente licenciar os direitos do universo Star Wars para outras empresas trabalharem."
 
"Nós somos agradecidos e orgulhosos dos times talentosos que estavam trabalhando em nossos novos títulos.”"

Ahaaamm era tanto orgulho que mandaram para o olho da rua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo