• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[The CW] Gossip Girl

Anica

Usuário
Alguém já leu os livros ou acompanha a série de TV? Me parece obviamente o Barrados no Baile dessa geração, mas parece que principalmente a série está causando bastante bafafá por causa das cenas de sexo (também tinha disso no Barrados? Não lembro, só lembro que era um todo mundo pegando todo mundo :lol: ), drogas e rock n' roll. Opiniões? Um ser de mais de 21 anos de idade se divertirá com esse livro?
 
RE: [TV]Gossip girl

hahahahah eu li o primeiro e metade do segundo... é uma pegação total realmente, mas tenho que fazer a observação que a série é muito diferente dos livros... Sim, mesmos personagens, mas a realidade do livro é mais nua e crua... as amigas se traem, os meninos não prestam e os adolescentes, menos ainda... na série é mais romantizado, digamos, há um tom de compaixão... tem algumas mudanças também do enredo....

mas olha, na verdade até achei que os livros meio que dão conta do recado, porque me prendeu a atenção... e olha que tenho 25 anos hahahahaha
 
RE: [TV]Gossip girl

Poisé, algo que ouvi dizer é que os livros foram escritos para adultos (e até por isso seriam mais "picantes" - hahahahaha coisa de velho usar essa palavra, ok, tem mais putaria), e que na série para a tv eles deixaram um pouco mais voltado para os teens. Dia desses eu li uma reportagem no G1 que até me assustou, duas pirralhinhas super se identificando com duas bitches da série :lol:
 
RE: [TV]Gossip girl

é... isso mesmo que acontece... por vezes a série me lembra The OC mas sem o climão califórnia que era o que eu mais gostava! :P
 
RE: [TV]Gossip girl

A série pode ser bobinha/fútil, mas eu acompanho! Li os dois primeiros
livros e gostei, não é o tipo de literatura que eu gosto, recomendo para
aqueles que querem ler algo que não os faça pensar muito e que funcione
como uma leitura 'sem compromisso'. Quanto ao público, acho meio relativo.
Como já li em muitos lugares o livro tem efeito de fofoca mesmo, dá vontade
de ler tudo de uma vez só. A maioria das meninas com menos de 18 gostam,
mas já vi váárias com mais de 21 que gostam também, então..
Na série, como a Amélie disse, tudo é mais romantizado. Mas só exibiram a primeira
temporada, vamos esperar pelos próximos episódios para ver o que acontece..
 
RE: [TV]Gossip girl

Muitos chamam Gossip Girl de Sex and the City para jovens. Eu li os três primeiros livros e pretendo ler o restante da coleção. Acompanho a série por download e posso dizer que sou fã, apesar que entre o livro e a série existem muitas diferenças. O livro tem cenas mais pesadas do que a série. Há quem diga que Gossip Girl é série para meninas por ser uma blogueira fofocando sobre a elite de Nova York, discordo completamente. Gossip Girl, tirando alguns momentos, aborda a vida dos adolescentes de um modo diferente é um série bem planejada e inteligente. O seriado apresenta temas que são vividos por qualquer adolescentes, inclusive os ricos, problemas na familia, brigas entre amigos, trocas de casais e entre outros. No meu ponto de vista Gossip Girl é um série bacana e divertida. Vale a pena assistir. XD
 
RE: [TV]Gossip girl

Eu não li os livros, mas assisti as duas temporadas. Eu diria que é um The OC meets Sex and the city. Porque a série tem os dilemas de adolescentes ricos e a Serena me lembra muito uma Marissa Cooper, mas tem todo um glamour que eu não tinha vistio antes em séries adolescentes.

As cenas de sexo na série foram bem atenuadas, não aparece nada e tudo fica insinuado. Tirando no máximo uma calcinha e um sutiã não espera ver mais nada, rs. Mas apesar de tudo eu gosto. Tenho acompanhado e óbvio que o casal de antagonistas da série Chuck e Blair roubam a cena.

Agora fiquei com vontade de ler os livros.
 
RE: [TV]Gossip girl

Li os dois primeiros livros e não gostei, oi. Achei uma leitura fútil e sem graça e sei lá... eu não consigo ler o resto dos livros. PORÉM, eu AMO a série. Os personagens são bem diferentes, mas como eu sou apaixonada por séries :rolleyes: eu adoro Gossip Girl. Bom, sou fã de The OC e sei lá, prefiro mil vezes the oc. Mas a série é legal, cativante e hm diferente dos livros o que a deixa melhor. Vi as duas temporadas e não estou me aguentando pra terceira chegar logo *-* Chuck&Blair são divos *o*
 
Re: [TV]Gossip girl

então. eu comecei a ver a série (poisé, mais um guilty pleasure para uma lista que já está tão grande que to começando a achar que não é que eu tenha guilty pleasures, eu tenho mau gosto mesmo), estou nos primeiros episódios da segunda temporada. aí fui dar uma sondada se alguém tinha comentado algo aqui, e pans, tinha tópico. criado por quem? POR MIM :rofl: ok, é tópico movido do meia, anyway...

só estou postando para dizer que chuck = :grinlove:
 
  • Haha
Reactions: Tek
Re: [TV]Gossip girl

Eu não perdia um episódio antes de entrar na faculdade. Ano passado, comecei a reassistir, mas acabei largando na metade da primeira temporada. Acho que por causa de provas. Mas está na lista!

E agora fiquei interessada nos livros!
 
Re: [TV]Gossip girl

ahhhhhhhhh meu deuuuuuuuuuuus eu odeio a vanessaaaaaaaaaaaa ela ferra com tuuuuuuuuuuuuuuudo :ahhh:
 
Re: [TV]Gossip girl

Eu vi até a metade da terceira temporada, depois começou a ficar tedioso. Não sei se melhorou, mas lembro que na época muita gente deixou de assistir por conta disso.
 
Re: [TV]Gossip girl

eu acho que continuei assistindo até o fim só por causa do chuck, até pq eu já sabia quem era a gossip girl. era guilty pleasure meeeeermo. mas o chuck :grinlove:
 
Re: [TV]Gossip girl

E quem era a gossip girl? Agora me bateu a curiosidade novamente.

dizem q é diferente dos livros, eu não li então não posso confirmar. mas na série a gossip girl é quem eu sempre suspeitei hehhe

o dan. a explicação dele é que quando ele conhece a serena naquela festa ele fica completamente apaixonado mas tem noção de que nunca poderia fazer parte do mundo dela, e aí a gossip girl é uma tentativa. eu achei meio nada a ver a explicação, até pq se ele fosse tão apaixonado assim ele não teria o romance com a blair e yadda yadda yadda, mas enfim, é o que temos para hoje
 
Re: [TV]Gossip girl

dizem q é diferente dos livros, eu não li então não posso confirmar. mas na série a gossip girl é quem eu sempre suspeitei hehhe

o dan. a explicação dele é que quando ele conhece a serena naquela festa ele fica completamente apaixonado mas tem noção de que nunca poderia fazer parte do mundo dela, e aí a gossip girl é uma tentativa. eu achei meio nada a ver a explicação, até pq se ele fosse tão apaixonado assim ele não teria o romance com a blair e yadda yadda yadda, mas enfim, é o que temos para hoje

Ficou meio "nada a ver" isso. Ainda bem que pelo visto no livro é diferente.
 
Como eu perdi o controle da minha vida, comecei a ver a série, ontem. Vi quatro episódios, e tá divertido. Lufe disse que eu gostaria do trem, porque parece novela. Esse homi me conhece. :timido:
 
(poisé, mais um guilty pleasure para uma lista que já está tão grande que to começando a achar que não é que eu tenha guilty pleasures, eu tenho mau gosto mesmo)

9 anos depois: não uso mais o termo guilty pleasure =F

Como eu perdi o controle da minha vida, comecei a ver a série, ontem. Vi quatro episódios, e tá divertido. Lufe disse que eu gostaria do trem, porque parece novela. Esse homi me conhece. :timido:

é bem novelinha mesmo, melhora conforme o chuck e a blair vão ganhando mais espaço na história. isso supondo que vc tá falando do gossip girl antigo, não dessa versão nova da hbo.

da versão nova da hbo eu achei engraçado como o buraco entre uma geração e outra ficou tão grande que eu não consegui nem terminar o primeiro episódio. não é questão de "duh, óbvio, isso é feito para adolescentes e vc é adulta", é outra coisa. até porque o gossip girl antigo também era feito para adolescentes e eu me diverti aos montes.
 
é bem novelinha mesmo, melhora conforme o chuck e a blair vão ganhando mais espaço na história. isso supondo que vc tá falando do gossip girl antigo, não dessa versão nova da hbo.
Sim, sim, eu comecei a ver a série original, não o remake. O melhor da coisa toda é que todo mundo conheceu o Penn Badgley por causa da série, né? Eu, como não vi Gossip Girl "na época certa" (sabia que ele participava), tive a "primeira impressão" sobre o ator com You. Por isso, sempre que ele aparece em Gossip Girl, fico falando: "O DAN NÃO É PSICOPATAAARGHHH!" para ver se o meu cérebro entende que, nesta série, ele é legal. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo