• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 6

Dor de cabeça para vcs, eu nem me importo mais com esses torneios... vou entrar só no final para pegar as 100 pratas. Boa sorte aos corajosos e "sortudos".
 
uniforme bom, arma boa e personagem bom , por sorte meu time nao foi nerfado lutei 5 e venci facil mas so o tempo dirá o_o

detalhe que a ruleta do pvp ta mitica eim, 1cp,10cp,1 ouro,10 ouro,1 pedrinha de 1100de atk e def aquela parada do ciclop
aquele chip e o MACHADO!! arma boa pacas e pra zicar so energia de pvp xD

tirei 10cp hj ^^
 
Última edição:
nao posso dizer o mesmo a pesar de nao estar tao mal assim, 10 ataques 4 vitorias 6 derrotas do IA o_o

pvp6.jpg
 
Agora que eu vi a arma da roleta, ponto positivo pra Playdom. Pra quem tem um time focado em dano, esse machado é essencial.
 
puts essa arma do pvp ta muito boa ela foi vendida por 64GOLD imagina pega de graça, no pvp passado peguei 4 armas como essa é boa acho que nem vou pega ela.
 
Acabei de ter uma partida tão, mas tão bizarra que nem a PD acreditou e deu erro de validação (mas claro, deu como perdida).
Eu simplesmente não ataquei, Mockbird começou atacando, como estou com protect, protegi.
Britânica ganhou um turno que stunou todos, no próximo ele me matou. Stun, Stun, agente e Mock de novo.
Acabou.
 
ontem cheguei em 10% rapidinho, estava toda serelepe e fui dormir. acordei já estava em 28%. ok, fui lá recuperar. pans, começaram a aparecer os apelões que usam ouro, com bônus gigante, com pedras novas e blablabla. até desanima. btw, um cara fez um time com o noturno de uniforme novo e o capitão britânia, ficou bem bom (azar o meu, né). acho que é um mesmo esquema de usar a mockingbird que o felipe comentou no post acima - como eles têm aquele ataque que causa dizzy e afins, fica garantido o segundo turno do britânia com o merlyn's gift.
 
PQ os golders sempre começam atacando, sempre acertam critico, sempre tiram 3x mais dano que você, sempre esquivam os seus ataques, nas habilidades que da stun sempre funcionam? outra vez usei o "trauma mental" da Emma, mas tava com "Efeito de Encantamento" da Feiticeira e acorreu "Tiro pela Culatra" tirou quase 5k da saude como isso é possivel?
 
PQ os golders sempre começam atacando, sempre acertam critico, sempre tiram 3x mais dano que você, sempre esquivam os seus ataques, nas habilidades que da stun sempre funcionam? outra vez usei o "trauma mental" da Emma, mas tava com "Efeito de Encantamento" da Feiticeira e acorreu "Tiro pela Culatra" tirou quase 5k da saude como isso é possivel?

Questiono também como a Mahayuga não funciona nenhuma vez pra mim, mas com meu adversário sempre funciona. A Dark Sigil tirando em torno de 3k de dano inicial e o meu não chega a 1k. Coisas que são difíceis de se explicar.
 
E eu com o mais noob de todos vcs, Fenix e Noturno, rs ganhei o machado guerreador, vale apena usar? meus itens são: maça da geada, mahayuga, cetro sinistro e selo de dormammu
 
Eu estou com o Hércules e Motoqueiro, mas preciso achar outras combinações. O Motoqueiro deve ficar, mas não sei qual outro usar.
 
fechando o segundo dia bem tambem 1.4% , IA nao me subiu porem segurou a barra e ficou na mesma media de derrotas e vitorias ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo