• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 11

  • Criador do tópico fournier
  • Data de Criação
F

fournier

Visitante
Alguém conseguiu vencer o EpicBoss do 11.3 ? Tá brabo de vencer.
 
Tá difícil por conta do Noturno no Team-Up... Eu venci, mas naquelas com as calças na mão, usando muitos itens de cura e proteção. Estou upando um pouco o Noturno agora antes de tentar de novo...
 
Ganhei, mas o noturno é uma tranqueira... e tenho ele level 12 em. E ja botei as pedrinhas novas, level 300, e mesmo assim ele é muito ruim.

Mas o que me deixa louco é a boneca do 11.4, que tem um rabo e um morcego voando na frente dela, se eu não sair jogando, ela mata OS 3! SEMPRE!

isso jogando no modo desafio...
 
Ganhei, mas o noturno é uma tranqueira... e tenho ele level 12 em. E ja botei as pedrinhas novas, level 300, e mesmo assim ele é muito ruim.

Mas o que me deixa louco é a boneca do 11.4, que tem um rabo e um morcego voando na frente dela, se eu não sair jogando, ela mata OS 3! SEMPRE!

isso jogando no modo desafio...


Ainda não estou fazendo ela pois estou fazendo a 10.6 para conseguir chegar logo ao nível 300 (atualmente em 297). Mas coloquei as pedras novas no Luke e deu uma boa melhorada nos ataques. Acho que a questão do Noturno é nós estarmos acostumados com caras que não precisa "construir" os ataques para serem bons, tipo, Cap. Britania, Thor com nova armadura. Tá uma preguiça de jogar com o Hank, a Vespa e esses heróis meio que esquecidos, tipo a She-hulk, que no início achava muito boa com o seu turno extra, mas que agora, só jogo quando tem alguma task... mas tá lá, esperando uma melhoria no nível 12. Mas vamo que vamo.

Vc já conseguiu alguma arma personalizada? Vi algumas estatísticas e parecem promissoras no seu nível atual.
 
Ainda não estou fazendo ela pois estou fazendo a 10.6 para conseguir chegar logo ao nível 300 (atualmente em 297). Mas coloquei as pedras novas no Luke e deu uma boa melhorada nos ataques. Acho que a questão do Noturno é nós estarmos acostumados com caras que não precisa "construir" os ataques para serem bons, tipo, Cap. Britania, Thor com nova armadura. Tá uma preguiça de jogar com o Hank, a Vespa e esses heróis meio que esquecidos, tipo a She-hulk, que no início achava muito boa com o seu turno extra, mas que agora, só jogo quando tem alguma task... mas tá lá, esperando uma melhoria no nível 12. Mas vamo que vamo.

Vc já conseguiu alguma arma personalizada? Vi algumas estatísticas e parecem promissoras no seu nível atual.

todas as armas, que são personalizadas, ficam no level que estou, na verdade em 305, 5 a mais que estou.
 
todas as armas, que são personalizadas, ficam no level que estou, na verdade em 305, 5 a mais que estou.

Ah sim... a minha pergunta foi se vc já tinha conseguido alguma arma personalizada dos epic boss...
Mas é por isso que estou querendo chegar ao nível 300 logo pra poder tentar buscar as armas personalizadas, principalmente, GG e PP são as que me chamam atenção.
 
Mas o que me deixa louco é a boneca do 11.4, que tem um rabo e um morcego voando na frente dela, se eu não sair jogando, ela mata OS 3! SEMPRE

Você fala da Meretrix? É só não atacar enquando ela tem o Não há fúria no Inferno, ou equivalente, simbolizado pelo coração partido.
Contra-ataque ou itens do arsenal não ativam essa habilidade.
 
Eu fiz um vídeo com uma estratégia para ajudar o pessoal que está com problema para derrotar o Epic Boss. Funciona para 90% dos Boss do jogo, principalmente esses com várias waves.

[video=youtube_share;8KW0mR9N_9g]http://youtu.be/8KW0mR9N_9g[/video]

O que precisa:

- Agente

O agente precisa do máximo de equipamentos com contra-ataque e de um equipamento que dê a habilidade de Protect. Se você possuir alguma arma que tenha Protect e Counter Attack (Blade of the Guardian ou The Knight) melhor ainda. Caso não tenha, não é problema, é só usar um consumível de Protect.
As armas com counter são várias: Beyond Corp Driver, Blade of the Guardian, Grecian Sai, Cryo Tonfa, Chain Tonfa, Pyro Tonfa, Golden Tonfa, Enchanted Crowbar, Fistborne Defibrillator, Fury, Nanite Inductive Nailgun, Quickdraw 40, Sabretooth's Claw, Soulfinder, Spatha, The Bishoip, The Knight, Touch of Madripoor, Decade, Mahayuga ou qualquer uma outra que eu esqueci. Escolha as com o maior dano.
Se quiser, pode levar um Sinister Scepter se preferir.

O recomendado é encher o uniforme do agente com as pedrinhas brancas, já que ele vai ser o tanker, mas também vai ser o principal damager, então é bom ele ser equilibrado nos status.

- Heróis

Só levar o Mercúrio. Sem obrigação nenhuma do uniforme alternativo, tanto faz os Isos, de preferência os vermelhos de ataque. A mesma coisa para o Noturno.

- Itens

Você vai precisar de:
- Entre 3 a 5 Revenge Strike. Vai usar um no começo de cada wave ou quando acabar o efeito;
- 1 Coagulator. Só usar no primeiro turno do Mercúrio, acredite, você não quer um agente com 4 contra-ataque e com Bleeding;
- Entre 3 a 5 Protect, apenas se você não estiver com alguma arma que tenha a passiva.

Vai começar a luta, já usa os turnos do Mercúrio usando um Coagulator em todos e um Revenge Strike no agente. Cada vez que seu agente for atacado ele vai ganhar Enraged, independente do uniforme que estiver usando. Depois disso você faz o que quiser com o Mercúrio e Noturno (só não use a quarta habilidade do Mercúrio, não é vantagem stunar os adversários e perder Enraged/contra-ataque) e assista o seu agente massacrar geral.
Espero que seja útil :p
 
Você fala da Meretrix? É só não atacar enquando ela tem o Não há fúria no Inferno, ou equivalente, simbolizado pelo coração partido.
Contra-ataque ou itens do arsenal não ativam essa habilidade.

sim, sim, to ligado, o problema é estar jogando rápido, simplesmente entro e atiro no próximo, nem me lembro dela, ai quando volto na janela eu morri hahahaha
 
Essa Meretrix é uma meretrix mesmo, quando eu me esqueço dá nisso, ela é a última a ser atacada ou é atacada quando o ataque mata ela sem chance pra dar contra-ataque.
 
To jogando todas no normal pra fazer 5 estrelas logo, lv eu pego depois... rs já estou com 5/4/5/4/4/5 estrelas
 
Mas vcs jogam no modo normal ou desafio? Fazem todas ameaças? conseguem muitas matanças epicas? enfretam boss junto com os minibosses?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo