• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HC]The Bible - A Bíblia

Sinner

Usuário
TheBible.jpg

A minissérie tem cinco episódios de duas horas de duração (podendo ser exibida em dez episódios de uma hora), cada um contando duas ou três passagens bíblicas. Entre elas,Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus e o nascimento, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. A atriz Roma Downey aparece como Maria, a mãe de Jesus. A produção utilizou a nova versão internacional da Bíblia que, segundo os produtores, é a mais aceita pela comunidade cristã. Um comitê formado por teólogos e estudiosos atuou como consultor dos roteiros.


O episódio de duas horas foi visto por 13.1 milhões de espectadores, com 3.3 de rating entre os adultos de 18-49 anos, sendo o programa de entretenimento dos canais a cabo com maior audiência deste ano, reporta o site EW. Se se incluir a audiência obtida durante a repetição da sua estreia, então, The Bible foi acompanhada por 14.8 milhões de espectadores.

__________________________________________________

Bem interessante a mine serie pra quem gosta deste assunto, tanto no aspecto religioso quanto ao aspecto
histórico, vale a pena tirar um tempo pra assistir já que é pequena e acaba de sair do forno.

 

Anexos

  • bible.jpg
    bible.jpg
    27,5 KB · Visualizações: 26
  • The.Bible.Part1-Part2.HDTV.x264-KILLERS102.jpg
    The.Bible.Part1-Part2.HDTV.x264-KILLERS102.jpg
    48,6 KB · Visualizações: 20
Legal, vai furar a minha fila de séries pra assistir. Vou deixar aquela do rehab zumbi pra depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo