• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 7 - Hank Pym

Re: Spec Ops 7

Aff, vai ser tenso... promoção de aniversário + Spec Ops + Justiceiro... ta muito forçado isso ai
 
Re: Spec Ops 7

homem-formiga agora é so junta os CPs para Vespa, Cable, Capitão Britania 315 mais algum outro ¬¬ fora a harpia que vai sair de novo e eu não tenho 200CP
 
Re: Spec Ops 7

É o Hank Pym com certeza, mas não acho que seja a versão Homem-Formiga, pela silhueta parece o Gigante. Acho que vão lançar o Scott Lang como Homem-Formiga depois.

Minha previsão é Gigante como herói da Spec Ops, Ultron como o vilão desse arco e o personagem das caixinhas vai ser o Visão ou a Omega Sentinel que devem ser controlados pelo Ultron em alguma das primeiras missões /mãe diná
 
Re: Spec Ops 7

Omega sentinel é apelona demais deve ter de 2 a 3 conjuntos de habilidades será?
 
Re: Spec Ops 7

Errei tudo :p

Vilão é o Kang, não tem herói de caixinha e o herói é uma mistura dos poderes do Gigante com Homem-Formiga, interessante.
 
Re: Spec Ops 7

alguem ja tem um "mapa" das missões? Tem enfrentar os cientistas do I.M.A na missão normal e ñ foi, parece q desta vez só nas especiais vai servir
 
Re: Spec Ops 7

Já citam o Ultron no primeiro diálogo e a descrição da última missão é que o Kang veio do futuro para impedir que façam uma burrada. Então acho que o Ultron é o Epic Boss :p
 
Re: Spec Ops 7

E lá vamos nós!

- - - Updated - - -

Notaram que nas caixas magnéticas aparece Em breve (Spec 08), pelo jeito as coleções vão ser de 2 em 2 Specs, correr para conseguir o Magneto nessa agora
 
Re: Spec Ops 7

Spec Ops 7 - o fantasma na máquina

1. Tome A.I.M
Derrotar 4 A.I.M Cientistas
Pode ser encontrada na missão 1

2.Aliança
Receber uma chamada de ajuda ,receber chamadas de emergência dos aliados,visitem seu aliados com o icone do radio ..

3.Explosão
Derrotar Nitro na missão 1, Nitro esta na missão 1 .

4. Grande e pequena
Use o 1° poder de Hank Pym 3 vezes,

5. Suprema cientista
Derrotar MODOK
MODOK é chefe da missão 1

6. Protótipos
Pesquisar protótipo de AI no laboratório.

7. Robos assasinos
Derrotar 3 Sentinelas,eles podem ser encontrados na missão 2 .

8 Paus e pedras
Derrotar 2 minichefes na missão 2.
Gárgula cinzento e Boomerang estão na missão 2

9. Missão cumprida
Faça 2 estrelas na missão 1 .

10. Eu posso consertar!
Derrotar Fixer (Fixador) ele é chefe da missão 2 .

11 Tempo de espada
Pesquisar década no laboratório (atualizada para Mahayuga )

12 Partículas Pym
Usar a segunda habilidade de Hank Pym 3 vezes.

13. Everyday hero
Completar 5 deploys

14 Jet Set
Complete 5 missões no Flight Deck
Envie qualquer herói nos avioes.

Voltado para 15
Lutar 5 batalhas no PvP .

16 Armas do futuro
Pesquisar convocação para Manvantara no laboratório .

17. O melhor e mais brilhante
Use o Homem de ferro e Hank Pym na mesma batalha.

18. Correção
Tenha 2 estrelas na missão 2 .

19 Feitos andar
Use a 4°habilidade de Hank Pym .

20. No círculo quadrado
Ganhe 3 batalhas PvP.

21. Gestão de recursos
Coletar 10 instável Iso-8

22. Inteligente artifício
Use 2 IAs protótipos em combate.
Protótipo podem ser comprados na loja.

23. O conquistador
Derrotar Kang
Kang é chefe na missão 3

24. Ainda mais
Ter 3 estrelas em todas as missões de operações especiais 7

25 Derrotar Dr. Doom
Dr.Doom é chefe épico missão 3 ,Participar de todos os deploys .
 
Re: Spec Ops 7

Fiz a missão 1 duas vezes e já estou com 3 estrelas Oo, ganhei 8 cps nela... Pesquisando o primeiro item, amanhã vms que vms. E terei que juntar para os deploys :/
25 - Derrotar Dr. Dom
Deploys segundo o forum da playdom: Spider Man, Wasp, Cable
 
Re: Spec Ops 7

impressão minha ou as roupas do gavião arqueiro estão com alguns atributos a mais?
 
Re: Spec Ops 7

impressão minha ou as roupas do gavião arqueiro estão com alguns atributos a mais?

sim, colocaram no anúncio lá. mas este tópico é da spec ops 7, e não sobre os heróis né? :obiggraz:

em outras notícias, para quem reclamou que da outra vez demorou: já dá para coletar iso roxa com os vizinhos.
 
Re: Spec Ops 7

pesquisando a missão, gavião teve uma atualização mais o dano dele continua um lixo, até que é legalzinha as habilidades do novo heroi, o tenso pra mim vai ser pega os CP para Cable e vespa, pelo menos tenho o homem-aranha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo