• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

São Paulo mostra bumbum em foto e comete gafe no Instagram oficial

Sentinela

.............
sp.jpg


O São Paulo cometeu uma gafe em seu perfil no Instagram. Ao postar uma imagem do volante Fabrício, anunciando a titularidade dele contra o Arsenal de Sarandí, o clube acabou divulgando a foto de uma pessoa pelada.

Ao fundo da imagem do volante são-paulino fazendo sinal de positivo, alguém aparece com o bumbum de fora. No entanto, não é possível identificar a pessoa, pois o rosto não apareceu na foto.

Minutos depois da gafe, o São Paulo removeu a imagem do seu perfil e anunciou, em uma nova foto, a titularidade do atacante Aloísio.

Nesta quinta-feira (7), o clube tem pela frente um duelo contra o Arsenal de Sarandí no Pacaembu. O time argentino perdeu seus dois jogos na Libertadores até aqui.

http://uolesporte.blogosfera.uol.co...ra-bumbum-em-foto-e-comete-gafe-no-instagram/

Ih Fabrício, pegou mal hein... :rofl:
 
Esse dedo polegar levantado com a bunda lá atrás deu um efeito estranho. Pela regra o fotógrafo deve observar antes o ambiente da foto e instruir a pessoa se é ou não é o momento adequado de tirar a foto.

Uma série de coisas pode ter ocorrido, por exemplo, o fotógrafo na pressa esqueceu de olhar o ambiente e o cenário e não avisou ao homem da foto. Ou ainda, a pessoa da redação que escolheu a foto não percebeu de primeira o objeto que roubou a atenção (nádegas nuas) e publicou a foto. Também há a possibilidade de sabotagem do site (se for intencional, mas aí precisa de provas)
 
o fotógrafo na pressa esqueceu de olhar o ambiente e o cenário e não avisou ao homem da foto. Ou ainda, a pessoa da redação que escolheu a foto não percebeu de primeira o objeto que roubou a atenção (nádegas nuas) e publicou a foto.

aham... :roll:

Tá que alguém (homem ou mulher) não nota uma bunda pelada, principalmente assim, de perto.
Tipo, o cara não apareceu "de repente" ali peladão, com certeza estava lá alguns minutos antes da foto.
Eu voto pela trolagem do fotógrafo: "Um pouquinho mais pra direita, Fabrício. Isso! Agora faz sinal de positivo."
:rofl:
 
aham... :roll:

Tá que alguém (homem ou mulher) não nota uma bunda pelada, principalmente assim, de perto.
Tipo, o cara não apareceu "de repente" ali peladão, com certeza estava lá alguns minutos antes da foto.
Eu voto pela trolagem do fotógrafo: "Um pouquinho mais pra direita, Fabrício. Isso! Agora faz sinal de positivo."
:rofl:

Da atual imprensa a espera-se tudo desde esquecer de amarrar o tênis antes de sair de casa (hipótese inocente) até malandragem intencional (hipótese da culpa). É como o Gato de Schrödinger. XD
 
Meu Deus! Vi que essa foto é de 2013 muito tempo depois, já estava enviando pra uns amigos até, achando que era notícia quente. Como é que eu nunca tinha ficado sabendo dessa história? Parece até piada pronta, né... coitados... logo com o São Paulo, que já não tem boa fama nesses “assuntos”! Se fosse hoje em dia, já ia dizer que o jogador que mostrou a bunda estava querendo atenção e ia falar pra ele que acessar o (link de spam removido pela moderação) é mais fácil que mostrar a bunda... e você ainda economiza a vergonha e a zueira hahaha
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo