• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do the Harlem Shake!!!

Bom, certamente todo mundo já viu essa mania que tomou conta da internet desde o começo de fevereiro.
Mas, para o Morfs quem não tá ligado, o Tecmundo poupou meu trabalho de contar e fez um resuminho rápido. XD

Primeiro veio esta música, no meio do ano passado:


Até aí nada de mais, passou o ano meio que desapercebida. Aí, alguém resolve fazer um vídeo pra lá de bizarro com um trecho dela:


E o negócio alastrou mundo afora. Paródias e mais paródias, elaboradas, toscas, de todo jeito.


Isso vocês já sabem. O propósito do tópico é vocês postarem seus Harlem Shake favoritos. Seja tosco, seja engraçado, seja muito bem feito, não importa.


Aqui vão alguns que gostei.




Se o tópico der certo, posto mais. xD
 
Última edição por um moderador:
Eu fiz um com os meus amigos :lol:
FIcou meio fora de orndem, mas ta engraçado. Além disso, ficou engraçado, pois eu tava bem bebado e empolgado. :lol:
 
Ultimate edition


Experimentem entrar no YouTube e digitar "do the harlem shake" e esperar alguns segundos sem clicar em nenhum vídeo. Ou economizem tempo e cliquem aqui.
 
Última edição por um moderador:
Esse não é o video original não Olórin.... =]

É esse aqui óh:

Eu fiz mó pesquisa pra fazer o post no blog ahuhauhuahuahuahua tem tudo direitinho como tudo começou e a proporção que tomou

Faz até mais sentido que o outro, comparando com os que vieram depois. Fui confiando no artigo. xD
Mas duro é que ambos foram postados no mesmo dia, e o outro tem 50% mais views.
EDIT: O vídeo de 30 de janeiro ao qual você se refere no post do blog é aquele que postei primeiro?
 
Última edição por um moderador:
Faz até mais sentido que o outro, comparando com os que vieram depois. Fui confiando no artigo. xD
Mas duro é que ambos foram postados no mesmo dia, e o outro tem 50% mais views.
EDIT: O vídeo de 30 de janeiro ao qual você se refere no post do blog é aquele que postei primeiro?

É quase ele XD... o video do dia 30 de janeiro é bem maior, é uma compilação do cara:


O vídeo oficial do viral mesmo foi esse dos 5 muleques =]
 
Última edição por um moderador:
Na real:

tumblr_mj447qizQy1qdlh1io1_400.gif
 
o Youtube fez algo bem legal ontem, não sei se ainda tá hoje. Você coloca o título "do the harlem shake" e o youtube começa a dançar e a tocar a música.
Cool!

Não é todo viral da internet que curto (Exemplo para nossa alegria, Gagnam blablabla), mas esse eu gostei. É totalmente sem noção!
 
Esse não é o video original não Olórin.... =]

É esse aqui óh:

Eu fiz mó pesquisa pra fazer o post no blog ahuhauhuahuahuahua tem tudo direitinho como tudo começou e a proporção que tomou

Eu considero que original mesmo é o que o Celso citou. Esse aí é uma resposta àquele vídeo, e os vídeos posteriores seguem mais o padrão deste, mas o vídeo que deu o pontapé inicial foi o do tal vlogger Filthy Frank.

Inclusive, logo depois do sucesso ele postou esse vídeo:


E ele merece os créditos por começar a coisa, ele é totalmente retardado :lol: :

 
Última edição por um moderador:
HAHAHAHAHAHA aahh ok concordo, ta certo!

É que como o viral pegou depois do vídeo dos garotos, pra mim a ideia DO VIRAL em si surgiu daquele vídeo deles.... mas a maluquisse toda começou com esse cara descontrolado mesmo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo