• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pôsters Star Wars Episodio VII

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Alguns feitos pelos fãs na internet.

tumblr_inline_mi2fvjOwKa1qz4rgp.jpg


tumblr_inline_mi2fv91Umi1qz4rgp.jpg


tumblr_inline_mi2fv9Uya61qz4rgp.jpg


tumblr_inline_mi2fvdhtxO1qz4rgp.jpg


tumblr_inline_mi2fvfgBns1qz4rgp.jpg
 
Achei esse aqui tb, ó!!!

JoshLange_StarWarsEpisode7_Abrams_Coruscant.jpg

Turgon, como vc faz para colocar a imagem em tamanho real direto no post? Tenho tentado de todos os modos mas só consigo assim, como está aqui...
 
Achei esse aqui tb, ó!!!

Ver anexo 50014

Turgon, como vc faz para colocar a imagem em tamanho real direto no post? Tenho tentado de todos os modos mas só consigo assim, como está aqui...
É só colocar a "url" da imagem entre as tags


Dessa forma ela é exibida no tamanho original.
 
Achei esse aqui tb, ó!!!

Ver anexo 50014

Turgon, como vc faz para colocar a imagem em tamanho real direto no post? Tenho tentado de todos os modos mas só consigo assim, como está aqui...

Mas que povo paga-pau :lol:

Não tenho nada contra, mas ainda acho engraçado ler: "From the director of Star Trek, Star Wars". Pois sempre me lembro da rivalidade entre as franquias. :lol:

star-wars-vs-star-trek.jpeg

Sobre a imagem: Tem uma coisa que eu poderia citar aqui, mas melhor deixar quieto, tenho uma reputação a zelar :lol:
Mas tem essa imagem aqui, ó:
bp-ENT-Orion_Slave_Girl_Bobbi_Sue_Enterprise.jpg
 
Também acho sem noção essa chamada, "from the director of Star Trek". Se eu tivesse feito os cartazes, teria colocado "From the creator of Lost".

- - - Updated - - -

É só colocar a "url" da imagem entre as tags


Dessa forma ela é exibida no tamanho original.

Isso só vale pra imagens da net, então?

Sempre tive essa mesma dúvida da Lakshmi :hihihi:
 
Isso só vale pra imagens da net, então?

Sempre tive essa mesma dúvida da Lakshmi :hihihi:
Como assim? Vale para as anexadas no fórum também. Basta colocar o endereço da imagem anexada entre as tags para ela ser exibida em tamanho original.

Por exemplo:

Eu anexei uma imagem, aquela do primeiro pôster aqui no fórum e essa imagem me apresentou esse endereço para a imagem:

http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=50154&d=1362079769

Assim, caso eu jogue esse endereço entre as tags
ela vai ser exibida em tamanho original.

attachment.php
 

Anexos

  • tumblr_inline_mi2fvjOwKa1qz4rgp.jpg
    tumblr_inline_mi2fvjOwKa1qz4rgp.jpg
    77 KB · Visualizações: 80
Como assim? Vale para as anexadas no fórum também. Basta colocar o endereço da imagem anexada entre as tags para ela ser exibida em tamanho original.

Assim, caso eu jogue esse endereço entre as tags
ela vai ser exibida em tamanho original.

Eu falei "imagens da net" querendo diferenciar de "imagens do pc", quando vc quer anexar uma imagem que tá no seu hd. Como tem que colocar a url entre as tags, eu imaginai que só fosse possível fazer isso com imagens da internet, uma vez que as imagens que estão salvas no pc possuem endereço, mas não url. Eu fiz uns testes lá naquela área própria pra isso aqui no fórum, já entendi como funciona essa parada. Thanks! :joinha:
 
Fiquei louca com o 3º cartaz quando vi Darth Krayt, pensei se tratar de Legacy (por causa do nome também), mas depois olhando o nome dos outros personagens vi que não. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo