• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário do aplicativo Marvel: AA

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
D

dhoruz

Visitante
http://forum.playdom.com/showthread.php?241027-Poll-YOUR-chance-to-decide-what-goes-back-on-sale!
No forum deles, anunciaram que para comemorarem o aniversário nesse final de semana eles voltarão com uma promoção que nós escolhermos. Por isso criaram uma enquete para ver qual promoção gostariamos ter de volta.
As opções são:
Avengers Costumes [uniformes do filme Vingadores]
Phoenix Five Costumes [ uniformes P5]
Harpia
Emma
Magik
Motoqueiro
Valquiria
Para votar tem que estar cadastrado no fórum.
Até o momento os uniformes P5 estão ganhando, porém a Harpia está colada e capaz de conseguir virar.
 
Foda vai ser isso msmo, tenho só 21, resultado sai dia 28, na sexta provavelmente já deve começar a promoção, tomara que fique um tempo bom pra eu farmar os cps. Só n tenho ela de héroi Spec Op
sera que finalmente conseguirei a harpia? foda se for 200 CP e temporario. vou pelo menos votar.
 
votação até o momento:

Avengers Costumes 1,134 19.69%
Phoenix Five Costumes 1,792 31.12%
Mockingbird 1,759 30.55%
Emma Frost 621 10.78%
Magik 95 1.65%
Ghost Rider 300 5.21%
Valkyrie 57 0.99%
 
Quem votou pelo Phoenix Five Costumes? Pelo amor de deus, são quase todos uns lixos!
Só presta mesmo o da Emma. O do Colosus tenho duvidas se o outro não é melhor.
É mais provável que ganhe a Monckingbird mesmo.
 
eu ia compra o britania mas to juntando CP vai que saia a harpia 98CP so falta 102 ¬¬

edit: harpia ganhando =D por 150 votos.
 
Última edição:
Droga, já tenho a Harpia, poderiam colocar logo todas as promoções poxa, por 2 semanas, ae compra quem quer kkkkkkkkkkkkk
 
Ainda mais pelo fato que eles adoram que o povo gasta, os golders iam ficar louquinhos com tantas promos e eles iam lucrar horrores
Droga, já tenho a Harpia, poderiam colocar logo todas as promoções poxa, por 2 semanas, ae compra quem quer kkkkkkkkkkkkk
 
rolava deles colocarem todas as roupas dos avengers do x-5 e a mockingbird mesmo.... eu so ia comprar a roupa de emma e so o.0
 
A enquete acabou, Harpia ganhou com 31%, bora ver agora quando que vai ser lançada. Eles tinham anunciado que seria nesse final de semana agora, ou seja de sexta em diante a qualquer momento liberam a Harpia. Tomara que deixem pelo menos uma semana.
 
ATUALIZAÇÃO LANÇADA
1 º Aniversário
Nossos fãs são incríveis!. Como um presente para todos que fez este ano uma tal incrível, estamos fazendo três coisas.
A pesquisa de Fan Escolha acabou e os fãs têm falado. Por um tempo limitado, Mockingbird e os Phoenix Cinco fantasias estão disponíveis na loja!
O que é uma festa sem bolo? Agora na página de presente que você vai encontrar bolo de aniversário por um tempo limitado. Use-o no campo de batalha para uma surpresa festiva!
Por fim, todo mundo gosta de um favor de partido para mostrar que você estava lá. Visite o Marvel: Vingadores página de fãs Alliance no Facebook para reclamar o seu 1 º aniversário em recompensa 10:00 PST, 01 de Março de 2013.

Correções adicionais / itens
A página perdida do Vishanti, um novo item que cura os jogadores e remove debuffs, está disponível através da página do presente e mapas amigo.
Instável Iso-8 foi removido dos mapas amigo para este op especificação e voltará com Spec Op 7.
Valentim cartões foram removidos a partir da página presente e mapas amigo. Como tal página o dom foi ajustado para ter vários itens adicionais na mesma, incluindo:
Shawarma
Munition mística
Chifre
Página perdidas da Vishanti
Bolo de aniversário
O bônus diário foi atualizado com algumas novas recompensas, incluindo Lockboxes magnéticos. Esta tabela Bônus Diário estará disponível até o próximo Spec Op começa.

BY: GOOGLE TRANSLATE
 
Melhor do que eu imaginava, 160 cps preciso de 105 acho que consigo
 
2 da tarde no nosso horário eles vão liberar um presente na página oficial do Facebook, então fiquem ligados no feed de notícias.
 
rolava deles colocarem todas as roupas dos avengers do x-5 e a mockingbird mesmo.... eu so ia comprar a roupa de emma e so o.0

rapazzzzzzzzz acertei sahuashuashuhasuhausashu agora esperar o premio surpresa o.o sera a coulson??? sera 50 cp?? o_0 sera alguma outra arma fodastica?? o.o
 
vc viu os links da semana? só lixos... n espero algo bom n... máximo máximo acho que rola uns 2 golds, tomara que esteja enganado
rapazzzzzzzzz acertei sahuashuashuhasuhausashu agora esperar o premio surpresa o.o sera a coulson??? sera 50 cp?? o_0 sera alguma outra arma fodastica?? o.o
 
Reason: Post of BAPI link had to be delayed, please accept our apologies.
O link de aniversário foi atrasado, agora vai sair as 3 pm PST, acho que é as 20:00 de brasília, alguém confirma pra mim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo