• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Robotech | Adaptação contrata diretor

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
estreante nic mathieu vai adaptar animê ao cinema

Érico borgo
25 de janeiro de 2013

robotech.jpg



em desenvolvimento desde 2007, a adaptação do animê robotech
para os cinemas finalmente está avançando. A warner bros. Contratou o diretor de comerciais de televisão nic mathieu para levar a aventura com robôs gigantes e invasões alienígenas às telonas.o épico de ficção científica robotech começa quando a terra desenvolve robôs gigantes a partir de tecnologia de uma nave alienígena que caiu em uma ilha no sul do oceano pacífico. Os seres humanos são levados a usar a tecnologia para se defender de sucessivas tentativas de invasões extraterrestres. Agora, a sobrevivência do planeta acaba na mão de dois jovens pilotos.

Mathieu era a opção da warner para dirigir a ficção-científica wind
, mas agora está em negociações finais para assumir robotech. Apesar de ainda não ter longas-metragens no currículo, mathieu ficou conhecido pelo uso de efeitos especiais em seus comerciais, como o anúncio veiculado no super bowl "turbulence".

Apostar em diretores de comerciais de tv é algo frequente na warner, que trabalha com francis lawrence e zack snyder, entre outros profissionais egressos da publicidade.

O roteiro de Robotech já passou pelas mãos de Alfred Gough e Miles Millar (produtores-executivos de Smallville) e Lawrence Kasdan (que escreveu nada menos do que O Império Contra-Ataca e Caçadores da Arca Perdida).
Akiva Goldsman, Chuck Roven, Tobey Maguire e Drew Crevello produzem o filme, que ainda não tem cronograma.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:
Omelete

Olha... se seguir o estilo Pacific Rim do Del Toro, prevejo um grande filme! Apesar de nunca ter ouvido falar desse diretor, além do comercial do Super Bow.
 
Eu fico, sei lá, quase 3 anos sem entrar aqui, num momento de tédio supremo eu entro e vejo essa notícia e quase morro de susto, até escorreu uma lágrima...

E eu q já estava emocionada com Pacific Rim, qdo vi o trailer até comentei com o Vatho: "Puuuuuuuuuuuuuuuxa, já pensou se adaptassem Macross?"

Eu nem sei o que falar, mas como fã de Macross eu não consigo sequer imaginar como eles vão adaptar a história p/ um filme, mas admito q eu sempre sonhei em ver Valquiries num CG bem feito.

Se bem q também tem potencial p/ ser uma grande merda, dependendo do foco.

Fiquei ansiosa.
 
Tenho medo. Macross é foda mas Robotech é um remendo de Macross com outros dois animes. Qual será a base do filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo