• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os dialogos do "Chaves", onde posso encontrar?

Lessie

Usuário
Olá para todos!

Talvez alguém sabe, onde eu posso encontrar os textos (dialogos) de todas as séries de Chaves? Eu preciso deles para estudo Português e entender estes dezenhos anemados maravilhoses ))



P.S. Eu não sei como eu posso mover este posto na seção "Cinema"?
 
Última edição:
Porque este tópico não está correto no sub-fórum do cinema. Chaves é mais uma série nostálgica, por isso foi movido para cá.
Que interresante. Por que nostálgico? Eu não entendi no tempo primeiro, por que causa este posto foi movido aqui..
 
Olá para todos!

Talvez alguém sabe, onde eu posso encontrar os textos (dialogos) de todas as séries de Chaves? Eu preciso deles para estudo Português e entender estes dezenhos anemados maravilhoses ))



P.S. Eu não sei como eu posso mover este posto na seção "Cinema"?
Peraí, você é estrangeira e quer aprender Português (usando Chaves, mas whatever) ou eu posso te zoar por escrever "dezenhos anemados maravilhoses"?
 
Peraí, você é estrangeira e quer aprender Português (usando Chaves, mas whatever)

Sim, sou estrangeiro, mas moro no Brasil, eu vou estudar e trabalhar aqui. Então, eu preciso melhorar Português. Sim, acho que eu faço muitos erros no textos e falas. Muitos .. ((
 
Sim, sou estrangeiro, mas moro no Brasil, eu vou estudar e trabalhar aqui. Então, eu preciso melhorar Português. Sim, acho que eu faço muitos erros no textos e falas. Muitos .. ((
Ufa!
Por que você quer aprender com Chaves??
 
Ufa!
Por que você quer aprender com Chaves??

Eu muito gosto dele ))
Realmente eu queria usar quaisquer filmes ou dizenhos animados em Português COM os textos (todos diálogos), que eu poderei ler juntamente ou antes assistir deles. Eu preciso subtitles, mas não tenho deles em meu televisor. Agora eu queria só assistir algumas coisas que eu gosto e estudo Português simultaneamente..


Mas o mais importante - é combinação fala e texto.
 
Última edição:
Olá, Lessie! Bem-vinda! Mas se você pegar um desenho, filme ou seriado que foi inicialmente feito em uma língua dublado e legendado você perceberá que a dublagem e as legendas não correspondem. Seria melhor você assistir algo inicialmente feito em português (o problema está em encontrar algo interessante feito aqui). Mas boa sorte.
 
Olá, Lessie! Bem-vinda!
Obrigado! Eu registrei aqui um ano atrás, mas não visitei este fórum frequentemente.. eu tive que trabalhar muito.

Mas se você pegar um desenho, filme ou seriado que foi inicialmente feito em uma língua dublado e legendado você perceberá que a dublagem e as legendas não correspondem. Seria melhor você assistir algo inicialmente feito em português (o problema está em encontrar algo interessante feito aqui). Mas boa sorte.

Claro, eu vou usar legendas dos filmes ou desenhos animados só em Português. Acho que este método ajudará me muito em estudo. Eu posso ler sem problemas, mas este difícil para me a entender fala em filmes ou conversas. Muito rapidamente )). Então eu preciso só assistir filme e ler todos os seus diálogos, e aprender de entender todas as palavras ao ouvir.

Infelizmente, não posso encontar muitos legendas dos filmes em Internete. Agora tenho legendas em Português somente para "Cidade de Deus".
 
Última edição:
Obrigado! Eu registrei aqui um ano atrás, mas não visitei este fórum frequentemente.. eu tive que trabalhar muito.

Bem vinda! Só por curiosidade, qual sua língua original?



Agora tenho legendas em Português somente para "Cidade de Deus".

Não é boa escolha. O português falado nesse filme não é o que você precisa aprender para trabalhar aqui. Acho que Turma da Mônica é mesmo um bom começo. ;)
 
Claro, eu vou usar legendas dos filmes ou desenhos animados só em Português. Acho que este método ajudará me muito em estudo. Eu posso ler sem problemas, mas este difícil para me a entender fala em filmes ou conversas. Muito rapidamente )). Então eu preciso só assistir filme e ler todos os seus diálogos, e aprender de entender todas as palavras ao ouvir.
uma sugestão: não seria talvez, mais válido, arrumar uns amigos e aprender com conversação mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo