• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Bug?) Área Tolkien não aparece

Status
Fechado para novas mensagens.

Ana Lissë

Nazgûl boazinha
Olá, pessoal.

Comuniquei isso no "Fale Conosco", mas acho que o certo era ter aberto um tópico aqui. Então aqui está. Desculpem a comunicação na área errada... rs.
A área Tolkien não está aparecendo. O que houve?
 
Como é a segunda terceira pessoa reclamando disso, Deriel deve ter mexido em alguma configuração, ACHO
 
ufa!
eu estava achando que era só comigo o problema, mas tem aquela outra área, que não lembro o nome, mas é onde tem o "setor de músicas" que também não está aparecendo pra mim...
 
E pra mim deu que eu não tinha permissão pra entrar numa área aberta. o_O
 
Está acontecendo com muitos usuários isso. Provavelmente em breve estará tudo resolvido.
 
Ah, então OK.

Só pra saber: Mão tem nada a ver com perda de dados, né?

(temendo outro "buraco negro")
 
fabio apagou os usergroups de áreas (aqueles para quem queria acessar só determinada área). isso pode ter dado problema nas permissões - mas é só isso, permissão de acesso. os posts continuam todos aqui.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo