• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Não estou aguentando mais. Estou ansiosa para ver Beorn e sua transformação. Vocês não colocaram na enquete mas também estou doida para ver como vai ficar as Aranhas da Floresta das Trevas e como a cena com elas vai se desenrolar. Só eu aqui quero isso?​
 
Eu queria ver o Smaug mas nao apareceu como deve ser...
Aparece no proximo de certeza.

Já agora desculpem lá mas o que é a patota dos anoes?
 
Eu gostaria muito de ver o Gwaihir, tenho uma admiração descomunal pelas Águias :yep:

“Farewell," they cried, "Wherever you fare till your eyries receive you at the journey's end!" That is the polite thing to say among eagles.
"May the wind under your wings bear you where the sun sails and the moon walks," answered Gandalf, who knew the correct reply.”

― J.R.R. Tolkien, The Annotated Hobbit: The Hobbit, Or, There and Back Again

Uma das saudações mais bonitas que eu já ouvi :cerva:
 
Uma cena específica que estou querendo ver é a do Bard atingindo o Smaug com a flecha "preta", hehe. Espero que seja muito épico e barulhento.

(Quero ver o Beorn também. Espero que fique bem-feito, já que nutro uma simpatia imensa por esse personagem).
 
Ainda tah valendo esse tópico? Então lá vai:

-Cena das aranhas na Floresta das Trevas
Apesar de estar sabendo que vai ser o Legolas que vai salvar os anões ¬¬
-Cena da Companhia nos Salões do Rei Élfico (esse vai ser épico)
-Cena do Bilbo negociando com a pedra Arken e Thranduil (fiquei impressionado com a esperteza de Bilbo quando li o livro)
-Cena do Bilbo voltando ao Condado, com sua casa sendo vendida
-Qualquer cena do Smaug, pq esse Smaug é o dragão
-Cena do CB expulsando Necromante (Sauronis)

Cenas que não quero ver:
-Beorn (Já vi imagens e ficou muito diferente do que imaginei)
-Bard (ô bixo feio que aquilo ficou, dá até dó)
-Bard matando Smaug (Não importa quão perfeito a cena fique, eu imaginei tão perfeitamente no livro, dentro da minha cabeça foi tão, mas tão épico, que é impossível reproduzir isso satisfatoriamente)
 
Vi imagens promocionais, onde o Beorn parece que tem chifre, uns bang estranho mesmo


Chifres, tipo num elmo? Tem certeza que era o Beorn? Pergunto porque até onde sei nada do personagem foi divulgado de forma oficial ou vazou. Fora os sets da casa e o urso com o Gandalf, naquele banner cheio de imagens. No banner o urso parece ter uns "cabelinhos" caído dos lados da cabeça, mas foi a única coisa estranha sobre o Beorn que vi, e nem era ele em sua forma humana. :lol:
 
Beorn! impressão que vão fazer ele igual ao Conan (o bárbaro), so com uma versão peluda...:think::disgusti:

80's forever,
Placebo.
 
Chifres, tipo num elmo? Tem certeza que era o Beorn? Pergunto porque até onde sei nada do personagem foi divulgado de forma oficial ou vazou. Fora os sets da casa e o urso com o Gandalf, naquele banner cheio de imagens. No banner o urso parece ter uns "cabelinhos" caído dos lados da cabeça, mas foi a única coisa estranha sobre o Beorn que vi, e nem era ele em sua forma humana. :lol:

lulz

Beorn_and_gandalf.jpg

Realmente essa é a única imagem do personagem disponível até o momento. Acho até engraçado não ter vazado nenhuma imagem do Beorn de brinquedo.
 
mas estou curiosa pra saber como será a história deles e a (pelo que dizem) história de amor que deve rolar entre o Kili e a elfa Tauriel.

Quero ver como o Peter Jackson vai resolver essa parte.

QUÊ?!

Meu, quase caí da cadeira literalmente! Onde você viu isso, Clara?!

Uma vez eu li uma fic onde rolava um romance entre a Tauriel e o Thorin.
Já achei pra lá de estranho, mas essa foi pior ainda! oO

Uma elfa e um anão...

Um ANÃO!

Sei não, isso não me parece muito plausível...

Mas, por falar no Thorin, estou extremamente ansiosa para revê-lo!
Nossa, PJ, CAPRICHOU nele, e Richard Armitage fechou com chave de ouro!

Thorin ficou muito mais heróico e mais nobre.

CHEGA LOGO DESOLAÇÃO DE SMAUG!!!!!!!!!!
 
Na foto que o Bard aparece com o Legolas ele ta com mó cara de homeless

Eu não sei se estou viajando muito, mas acho que essa aparência de mendigo faz sentido. Dale ficou em ruínas após o ataque de Smaug durante mais de 100 anos e os sobreviventes ficaram em Lake-town. Se não me engano, embora Bard fosse descendente do último rei de Dale, Girion, Lake-town tinha seu próprio governo. O meu ponto é que suspeito que PJ vá desenvolver Bard com algumas características semelhantes a Aragorn - No sentido que ele ajuda a reconquistar seu reino de origem e volta a se tornar rei de Dale. Isso talvez explique pq ele parece um mendigo, já que Aragorn na fase ranger também não está muito bem vestido. Enfim, não me surpreenderia se PJ fizesse um tipo de paralelo indireto entre esses personagens.
 
Eu não sei se estou viajando muito, mas acho que essa aparência de mendigo faz sentido. Dale ficou em ruínas após o ataque de Smaug durante mais de 100 anos e os sobreviventes ficaram em Lake-town. Se não me engano, embora Bard fosse descendente do último rei de Dale, Girion, Lake-town tinha seu próprio governo. O meu ponto é que suspeito que PJ vá desenvolver Bard com algumas características semelhantes a Aragorn - No sentido que ele ajuda a reconquistar seu reino de origem e volta a se tornar rei de Dale. Isso talvez explique pq ele parece um mendigo, já que Aragorn na fase ranger também não está muito bem vestido. Enfim, não me surpreenderia se PJ fizesse um tipo de paralelo indireto entre esses personagens.

Eu imagino Bard com mó cara de Peter Pan/Robin Hood...
 
QUÊ?!

Meu, quase caí da cadeira literalmente! Onde você viu isso, Clara?!

Uma vez eu li uma fic onde rolava um romance entre a Tauriel e o Thorin.
Já achei pra lá de estranho, mas essa foi pior ainda! oO

Uma elfa e um anão...

Um ANÃO!

Sei não, isso não me parece muito plausível...

Mas, por falar no Thorin, estou extremamente ansiosa para revê-lo!
Nossa, PJ, CAPRICHOU nele, e Richard Armitage fechou com chave de ouro!

Thorin ficou muito mais heróico e mais nobre.

CHEGA LOGO DESOLAÇÃO DE SMAUG!!!!!!!!!!

Ana, tem essa informação aqui.


Eu imagino Bard com mó cara de Peter Pan/Robin Hood...

Sim, claro, cada um imagina o personagem da forma que quiser. Eu só estava explicando o que acho que PJ vai fazer no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo