• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A imprensa em Arda.

Seria tipo: Pânico na Floresta Velha, Domingão do Saurão, Fala que eu te Nazgul, O Melkor do Brasil, Lembas com o Rei (onde Aragorn fala de seus planos para um melhor governo de Arnor e Gondor).

Uns quadros seriam: De Volta para minha Terra, onde os hobbits que estivessem perdidos no mundo pudessem voltar para o Condado ou o Em Nome do Amor onde os Ents poderiam encontrar uma entesposa prendada.
 
.

THE MORDOR TIMES

Caderno de Cinema - Estréias:

- "A Lista de Sauron";

- "Nove Nazgûl E Um Destino";

- "O Rei-Bruxo E Eu";

- "Meu Nome É Khamûl";

- "Os Orcs Também Amam";

- "Thuringuethil Não Mora Mais Aqui";

- "Oliphantdriver".

.

"Os orcs também amam" - esse filme eu ia fazer questão de ver (pra crer!) hauhauhauhauh

Seria tipo: Pânico na Floresta Velha, Domingão do Saurão, Fala que eu te Nazgul, O Melkor do Brasil, Lembas com o Rei (onde Aragorn fala de seus planos para um melhor governo de Arnor e Gondor).

Uns quadros seriam: De Volta para minha Terra, onde os hobbits que estivessem perdidos no mundo pudessem voltar para o Condado ou o Em Nome do Amor onde os Ents poderiam encontrar uma entesposa prendada.

VÉI!

Domingão do Saurão!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!!!!!
 
"Os orcs também amam" - esse filme eu ia fazer questão de ver (pra crer!) hauhauhauhauh

.

"Os Orcs Também Amam" - Faroeste/Drama - Sinopse: Família humana de sitiantes é ajudada por veterano orc guerreiro, contra capangas de gananciosos latifundiários élficos que querem tomar suas terras.

"Meu Nome É Khamûl" - Policial -Sinopse: Lord Khamûl combate as máfias élficas nas terras do Oriente.

"A Lista de Sauron" - Drama Histórico/Épico - Sinopse: Nosso Senhor e Mestre, Lord Sauron, em luta desesperada para salvar dezenas de milhares de crianças numenoreanas da fúria assassina de Eru.

"Nove Nazgûl E Um Destino" - Faroeste/Aventura - Sinopse: Os Nove reúnem-se para salvar região pacífica de Harad das garras de um senhor da guerra renegado aliado do estado terrorista de Gondor.

"Thuringuethil Não Mora Mais Aqui" - Drama Feminista - Sinopse: A trajetória de Lady Thuringwethil e seu processo de libertação da opressão machista dos valar.

"O Rei-Bruxo E Eu" - Comédia Romântica - Sinopse: O relacionamento de Beruthiel, única legítima Rainha de Gondor, e o Rei-Bruxo.

"Oliphantdriver" - Drama Psicológico - Sinopse: O sofrimento de um condutor de olifantes capturado e torturado pelos gondorianos e seu esforço para superar os traumas que sofreu.

.
 
Última edição:
"A Lista de Sauron" - Drama/Épico - Sinopse: Nosso Senhor e Mestre, Lord Sauron, em luta desesperada para salvar dezenas de milhares de crianças numenoreanas da fúria assassina de Eru.

ÓTIMO!!!!!!!! :clap:

Eru assassinando geral e Lord Sauron querendo salvar as criancinhas!! :mrgreen:
 
SABIA que era elfo fake!!! :mrgreen:

----------------------------

REI DE NÚMENOR TENTA INVADIR VALINOR!!

O Rei Ar Pharazon, temendo a morte que é a Dádiva dos Homens, se disfarça de Elfo e tenta engabelar os Valar em forum da internet para conseguir a imortalidade!!

Sob a influência de um Dark Lord que se auto-intitula Tar-Mairon, mas que todos sabemos ser SAURON, Ar Pharazon tenta se infiltrar em VALINOR usando o nome Calion Alcarinollon, passando-se por elfo acessando a net por Palantír, quando na verdade é o Rei de Númenor tentando conquistar Aman!!

Todo mundo no forum desconfiou que Calion não era elfo, dando-lhe a alcunha de "elfo fake", principalmente quando ele começou a dar FAIL pra geral nas postagens... porém, a letrada mãe de Inzilbêth, Lindorië (Lynn pros intimos rs) se instruiu na tradição, reparando que o nome élfico de Ar Pharazôn é TAR CALION e descobriu toda a farsa juntamente com Ana Lissë, sua parceira de fofoca confabulações no Facebook de Arda!!

Elas desconfiam que Calion, junto com Sauron, têm como plano tomar a imortalidade dos elfos para os homens de Númenor acessando a database do forum, pois diz-se que lá há segredos ocultos que os Valar nunca contaram aos Edain. Eru nos acuda!!

------------------------

Gente, só reiterando: é só uma brincadeirinha tá? Eu e a Ana Lissë estamos de boa nessa, mas caso o Tar Mairon ou o Calion msm se sintam ofendidos com o conteúdo aqui postado (embora não tenha sido escrito de forma alguma pra ofender, apenas pra brincar com as notícias do forum), podem falar que eu edito tá?

Mas não pude deixar de reparar no nome élfico de Ar Pharazon!! :rofl:

Abração!! :D

 
é verdade!!!

Venho aqui apoiar a bombástica notícia postada pela minha colega Lindoriel!
Quaisquer esclarecimentos, estaremos à disposição.

___________________
Como Lindoriel disse, é uma brincadeira, sem intuito de ofender ou causar tumultos. :)
 
.

THE MORDOR TIMES

PROSSEGUE O JULGAMENTO, MACULADO PELA CENSURA E PELO CERCEAMENTO DA DEFESA, DE NOSSO MESTRE. LORD SAURON

Exclusivo - Rainha Beruthiel denuncia: "A pretensa 'testumunha' da acusação é uma gondoriana, disfarçada de sulista, a serviço dos terroristas galdafianos." Pág. 2

Acompanhe o magnífico trabalho da banca de defesa passo a passo. Pág. 2

Lord Sauron, tocado pelo depoimento da testemunha de defesa, Lady Mal-Al-Kin, faz emocionante declaração de amor aos haradrim, mas esta é censurada. Pág. 3

Estúdios de Hollywood já sondam nosso Senhor e Mestre para que interprete a si mesmo em filme sobre o julgamento. Pág. 4

.
 
@Tar-Mairon sério que eu te bloqueei no tópico para vc parar de atrapalhar e vc vem fazer alarde sobre o tópico aqui? Entenda, se quisesse participar da brincadeira, se manifestasse no tempo certo.

Agora, para não avacalhar com o trabalho das bancas e das testemunhas você poderia ser mais legal e parar com isso. Se vc soubesse a hora de parar não teria problema, pois uma brincadeirinha ou outra não faz mal algum. Mas vc não sabe. Vc exagera em seus comentários e com isso atrapalha a continuidade ou influencia os julgadores.

Chega a ser falta de respeito com a outra testemunha e com a banca de acusação que estão "brincando levando a sério" para você ir lá e avacalhar se pronunciando e ocasionalmente ajudando a defesa. Em um julgamento real você teria sido retirado do tribunal por não saber calar essa matraca.
 
O PALANTÍR

Veja a sinopse dos filmes indicados ao Argonath de Melhor Filme de 2016 QE

A Grande Aposta - Estrelando Denethor II - Denethor, um analista da bolsa de Gondor, percebe uma falha no sistema através de calculos em sua palantir e informações do estudioso Sauron, ele então decide apostar na queda de Gondor e fracasso de sua linhagem, apesar dele não perceber claramente a real situação, podendo estar na verdade apostando sua vida antes de perceber seu erro

Ponte de Osgiliath - Estrelando O Boca de Sauron - Em plena guerra do anel um tenente do Eixo é enviado para fora de seu país com a missão de negociar a rendição de Gondor em troca de um prisioneiro de guerra, estando exposto a inimigos hostis e inflexiveis e não sabendo se vai voltar para sua familia que o aguarda em Mordor.

Bolseiro - Estrelando Bilbo - Um jovem do Condado saí de sua terra natal e sai para procurar uma vida melhor, aventuras e dinheiro na movimentada Erebor, onde ele vai fazer novas amizades, mas ao mesmo tempo vai ficar com o coração dividido entre seus novos amigos e sua terra natal.

Mad-Mûmakil - Após ser capturado por Éomer, uma amazona de olifante chamado @Malkyn se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperador Sauron na tentativa se salvar um grupo de orcs. Também tentanto fugir, Malkyn aceita ajudar Sauron em sua luta contra Gondor e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Perdido em Mordor - Uma sociedade composta por nove pessoas estava em expedição à Mordor, mas um ataque de orc os fez se separarem, os dois hobbits largados a própria sorte e abandonados por seu guia, tem que sobreviver ao hostil ambiente de Mordor usando sua inteligência e esperança inabalavel e arranjar um meio de voltar pra casa.

O Regresso - Estrelando Sméagol -Sméagol é o guia de uma dupla de hobbits, numa historia onde ganancia e amizade se misturam, Sméagol é traido por seus "amigos" e é atacado por Faramir, mas ele então impelido por sua compaixão continua ao lado dos hobbits, mas ele é jogado de um desfiladeiro ao sair da toca da Laracna por Frodo, seu infiel companheiro, Sméagol então luta para atravessar Mordor e sobreviver as cinzas e orcs, até chegar a montanha da perdição onde espera se vingar dos dois hobbits pela traição e pelo roubo de seu preciosssso anel.

O Quarto de Maeglin - Aredhel e seu filho Maeglin vivem isolados em um bosque. Como toda boa mãe, Aredhel se dedica em manter Maeglin feliz e seguro, cuidando dele com bondade e amor, e fazendo coisas típicas como brincar e contar histórias. Aredhel criou todo um universo para Maeglin dentro de Nan Elmoth, e ela não parará por nada para garantir que, mesmo neste ambiente traiçoeiro, Maeglin seja capaz de viver uma vida completa e satisfatória. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Eöl, o Elfo-escuro, que os mantém em cativeiro. Aredhel faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Eöl e retornar à realidade.

SilCalad: Segredos revelados - Um grupo de repórteres numenorianos do jornal "Os Fiéis" descobre casos de pedofilia e sacrificios humanos dentro da Igreja Melkoriana e um caso de corrupção entre o lider religioso Tar-Mairon e Ar-Pharazon, o rei de Númenor. Esse corajosos jornalistas tentaram fazer de tudo para expor ao público o que eles descobriram.


Não perca o Argonath 2016 que vai ao ar no domingo dia 27 de março e vai ser exibido exclusivamente ao vivo pelo canal TMT (Terra-Média television), não se esqueça de indicar seu favoritos no tweeter usando a hashtag #ArgonathnaTMT
 
Última edição:
.

A VOZ DE MORDOR:

Interrompemos a nossa programação para o comunicado de notícias urgentes:

"A múltidão que exige a absolvição de Nosso Senhor e Mestre, Sauron, em frente ao Máhanaxar, cresce constantemente, chegando às dezenas de milhares de pessoas, e também aumenta o número de celebridades presente à manifestação, dentre elas, estão os integrantes originais do Black Sabbath, os quais portam uma faixa com os dizeres 'SEM SAURON, NADA TERÍAMOS SIDO ALÉM DE UMA BANDA DE PUB'.

Mick Jagger, outra das celebridades acampadas em frente ao tribunal, faz questão de frisar que sem o apoio de Nosso Senhor e Mestre aos bluesmen clássicos, como Robert Johnson, principalmente nos tempos da mais cruel segregação racial, no sul dos EUA, não teríamos o blues e, portanto, nem o Rock And Roll e que 'Sympathy For The Devil' é uma ode a Lord Sauron.

Também presentes, os membros da formação original do Slayer (inclusive Jeff Hanenman, o qual fugiu de Mandos para participar da manifestação) usam camisetas com a estampa 'SEM SAURON, SEM SLAYER'."

Retomamos agora a nossa programação musical.




.
 
Última edição:
Se eu fosse imaginar uma imprensa nas histórias do Tolkien, eu imagino que ela seguiria o clássico estilo tabloide britânico de jornalismo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo