• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP Season 5

TheOneMateus

Usuário
Pelo visto já já ele vai sair....

pvp5 1.jpg

"This is a Contest to be entered during the period commencing at 12:00:00 p.m., February 14, 2013 and ending at 17:00:00 p.m., March 11, 2013 ("Entry Period")..."

O desenho do Punisher só poderá ser ganho por residentes dos E.U.A.

PVP 5 2.jpg


PvP Changes

Refreshing your browser during a ranked PVP fight will no longer count as an initiated fight

Your first 5 wins increment a new PvP Daily Bonus counter (located to the left of the “Tournament Fight” button)
After you win 5 Tournament Fights in one day, you will get a free spin on the new PVP Daily Bonus
For the rest of the day you can click the new chest icon to bring the loot table back up and spin again as much as you’d like for 5 gold per spin (Agora não tem mais 20 cp T T)

The 5 fight counter resets the next day

Your first 5 wins will now grant +100 XP instead of +50

This is in addition to the Daily Bonus you already get playing for free every day (a second bonus for everyone!)

Defensive hero/armory bonuses should now display properly

Revenge fights have been removed from the game

Challenge points are no longer available on the gift page or friend maps (ou seja cooooompre com GOOOLD)




Additional Fixes

Emma Frost (Piorou, mas ainda acho que tá boa)
Reduce the amount of stat bonuses of Cosmic Power and Potential Unleashed
50% -> 30%
Reduce the proc rate of Cosmic Power
25% -> 20%
Migraine is only 30% damage reduction
50% -> 30%
Mental Trauma is only 70% chance to apply Migraine
100% -> 70%
Potential Unleashed is a Quick Action. Stamina cost significantly increased (Isso é bom)
250% increase in stamina cost

AI fix: Emma Frost does not try to cast Mind Tap on targets that already have anguish or scarring in PVP


Cable (Não muda muito)
Bodyslide is only 60% chance to apply Distraction


Ghost Rider
Infernal Contract can only trigger once per round


Psylocke (Piorou bastante)
Reduce the damage of psychic knives
Added pop Status, bringing the damage down ~15%
Mental Coordination is tagged as a buff
Kinetic Shield is only a Quick Action if it consumes Psionic Shadow

Phoenix
Fixed Mind Link AI
Reduce the damage of Phoenix Fire (Reduced about 12%)


Human Torch
Made sure Human Torch vs. Human Torch can hurt each other
Made sure Nova Blast doesn’t hurt Human Torch himself
Human Torch no longer gets an immediate tick of health when Rekindle is applied
Reduce rekindle attack bonus
1.3 -> 1.15
Nova Blast properly damages opponents (Finalmente!)
Made sure Blazing Speed can’t dodge Catastrophic attacks


Modern Dr. Strange
Bane popup fix
Reduce the % bonus of some effects


War Frenzy
1.17 -> 1.12


Sacrificial Strength
1.5 -> 1.3


The Demon set
1.7 -> 1.4
 
Última edição:
Eu li PHP, achei que ia ser um torneio de webdesigners.

É exclusivo dos E.U.A. e é só pra versão do site da Playdom, então whatever :p
 
eu vi o anúncio, cliquei no play pvp e tava só aberto o treino ainda, até voltei pra ler se não tinha um "coming soon". pelo visto sai no máximo amanhã mesmo.
 
Não é possível que não melhorem o Wolverine ainda mais que ele é uma versão melhorada dessa x-23, sendo ele um dos piores personagens do jogo.
 
pior mesmo é O Coisa e o Noturno, personagens medíocres. Mas de todos os personagens q lançaram do PVP, esta X-23 ñ me desesperarei tanto pra pegar ou tentar pegar como foi com os anteriores, principalmente na época da Psylocke q batir na trave, cheguei a sentir o gostinho do uniforme (cheguei a 0,8%), mas no final só conseguir somente a arma, na da Psylocke.
 
o pessoal pelo jeito ja ta se preparando pro PVP, to aqui nos treinos e to notando um aumento de Cable e Psylocke nas formações, tb to usando esta formação no torneio. Agora sobre a arma do PVP passado, realmente só seria bonus se eu pegasse q eu ñ gostei muito ddela ñ, vendo o uso dela nos outros.
 
Não entendi o porque de lançarem um personagem restrito para os EUA, enfim, voltei esperando ver algo mais organizado mas parece que o PVP continua a mesma coisa...
 
Não é o personagem, é um original do desenhista da série do Justiceiro, que vale uma boa grana pra quem for revender depois.
 
ta meio bugado aqui... minhas lutas nao tao contando nem pro número de attacks nem tá subindo minha classificação, e agr fui tentar abrir a caixa das 5 wins e n acontece nada, só aparece a roleta mas nada pra clicar.. aparece ela como se ja tivesse sido clicada '-'
 
ta meio bugado aqui... minhas lutas nao tao contando nem pro número de attacks nem tá subindo minha classificação, e agr fui tentar abrir a caixa das 5 wins e n acontece nada, só aparece a roleta mas nada pra clicar.. aparece ela como se ja tivesse sido clicada '-'


É que eles são muito incompetentes mesmo. Se vc atualizar a pagina vai aparecer o premio. Ganhei a folha.
E o rating tá do pvp 4 ainda tbm.
 
É impressão minha ou o atributo defesa do oponemte não está contando ainda?
Meus heróis estão com 10k de life, enquanto dos oponentes com 5 a 7 no máximo.
Sem contar o tanto de golpes que tenho que dar, 3 e acabou.

E o meu rating está subindo sim, pela primeira vez estou em 9,9% hahahaha

----EDIT-----
Como poderia um simples mortal ganhar tão fácil assim de um golder?
Capturar.JPGCapturar1.JPG
 
Última edição:
tá errado o rating. eu estou top 13%, top 13% é quase diamond league. eles começaram a partir de onde tínhamos parado ao invés de partir do zero como acontece a cada nova temporada.

em outras notícias, que saco esse monte de golder. vi um com 60 daqueles bichinhos verdes - 60, sem exagero. é ridículo. e agora que não vale muito o bonus do herói e é mais os das armas, o pessoal que compra ouro vai se dar melhor no pvp.
 
Wolwerine vai ser o Cao nesse pvp. Juntar ele e tigra vai ficar chato. A psylocke, muito nerfada, nao deve perturbar tanto.
Achei babaca a forma que eles acharam de diminuir o mimimi da incapacidade da IA defender seu rating.
Agora muitas batalhas por dia so com muito ouro ou com estoque das outras temporadas( o que uma hora acaba).

- - - Updated - - -

----EDIT-----
Como poderia um simples mortal ganhar tão fácil assim de um golder?
Ver anexo 49853Ver anexo 49854[/QUOTE]

Cuidado com essa Bioharzard aí cara
 
Estava vendo esse cao do Wolverine agora. É muito chato matá-lo.
E ainda ele tira o protect do meu Hércules.

- - - Updated - - -

Cuidado com essa Bioharzard aí cara

Sabia que o pessoal ia notar. E para quem acha que ele vale alguma coisa, digo que vale sim, só para consumir memória.
Sério, ele não tem mais efeito nenhum no jogo, um ponto muito positivo da PD em conseguir inutilizá-lo.
 
kct so to perdendo pro pessoal que tem o wolverine com a roupa o bixo ta roubado d+ nao tem base, fora que psylocke,havok,vespa e em algum dias magneto vao me atrapalhar ja que estava uppando todos os blaster e taticos pro 12 , mas vamo que vamo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo