• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elfo mais afeminado?

Qual o elfo mais gay?

  • Haldir

    Votos: 26 18,8%
  • Celeborn

    Votos: 13 9,4%
  • Os irmãos de Haldir

    Votos: 19 13,8%
  • O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    Votos: 56 40,6%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 24 17,4%

  • Total de votantes
    138
Status
Fechado para novas mensagens.
q pergunta facil!!!
sem duvida akele gay do legolas!!!!!!!
pareçe ate tricolete!!!!
ele e muuuuuuuuuuuuuuuuuito biba!!!
 
Eu não acho o Haldir afeminado. Quando ele morre lutando eu fiquei muito chatiado. O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos, ele sim é muito afeminado:"Minha senhora..." ou então :"Nós não podemos nos atrasar"
 
Serio que o Legolas nao tah na enquete? o__O

Nao tem um elfo menos afeminado nos livros, eh tudo igual... jah no filme, o Legolas se superou
 
Eu diria o Legolas mas depois de assistir aquela cena do Thranduil com olhos meio maquiados e montado num cervo, veado, alce ou sei lá o que, o Legolas pareceu bem mais respeitável rsrsrsrs
 
Será que os elfos têm "fama" de afeminados pq Tolkien os colocou como "sem barba"?

Outra coisa: todo mundo imagina os elfos com cabelo comprido, mas não lembro de Tolkien sempre ter dito que eles usavam o cabelo assim.
 
PQP, o da direita de quem olha é MUITO afeminado!!! :lol:

Parece que vai soltar um "Ai bofe" imediatamente!! :lol:
 
Os caras do "glam" estão muito próximos de serem travestis!! :lol:

Mas em termos "normais" os irmãos de Haldir estão MUITO afeminados!! :mrgreen:
 
Meu, coitados dos irmãos do Haldir! Ficaram muuuuuito estranhos!

O Haldir ficou bonito, mas eles... Ah, véio...

Só quero ver o que o PJ vai aprontar com os elfos da Floresta nO Hobbit - A Desolação de Smaug...
 
Ou então fazer que nem no "Visual Kei" japonês, onde os caras se vestem - literalmente - de mulher pra se apresentar...

:lol:

Po, androginia élfica, como que fas? -q
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo