• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Foto: gramado do Mineirão fica alagado após temporal da tarde deste sábado

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
20130202191234906721i.jpg

"A drenagem do Mineirão não resistiu, neste sábado, ao forte temporal que caiu em Belo Horizonte no período da tarde. O gramado virou uma lagoa na véspera da partida de reinauguração do estádio, entre Cruzeiro e Atlético. Os ingressos para o jogo deste domnigo, às 17h, estão esgotados desde sexta-feira. O público será de 58.968 pagantes."

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br
 
Por mais que isso seja desagradável existe um lado bom que acaba sendo positivo que é poder testar antes a nova capacidade de drenagem e assim em tempo poder fazer algum ajuste.
 
Mas na Copa nem vai chover mesmo... Então problema de drenagem não avacalhar a Copa do Mundo. O que é intolerável é o erro de engenharia ridículo, em uma obra que custou R$ 2 bilhões.
 
Governador de Minas admite "falhas muito graves" no Mineirão e espera melhoria imediata

Trecho que mais chama atenção na notícia

Os problemas na operação do Mineirão começaram ainda na venda de ingressos, que apresentou falhas na emissão dos bilhetes e atraso na abertura das bilheterias. Dentro do estádio, os bares não abriram e deixaram os torcedores sem água e comida. Faltou água também nos banheiros.

Além disso, houve atraso no abertura dos portões do Mineirão e na liberação do acesso ao estacionamento. Para complicar, os torcedores não puderam parar carros em volta do estádio. O governador de Minas prometeu resolver esse problema.

Nota-se que a drenagem foi apenas um dos problemas. Faltar água nos banheiros é grave.
 
Sinceramente, eu não entendo essa pressa em entregar os estádios.

É lógico que quanto antes, melhor! Mas de que adianta o antes se não há preocupação com o melhor?
No Mineirão, as panes ficaram bem mais evidentes por causa da chuva que alagou o gramado.
E os torcedores deveriam agradecer à chuva porque, se não fosse por ela, esses probelmas "menores" não apareceriam.
Como de costume, eles seriam maquiados!

Já está na hora de se exigir uma gestão pública profissional e não oportunista.
 
Se faltou água nos banheiros, os hidrantes estariam vazios também?

Em caso de incêndio, apagar o fogo como?

Belo exemplo do descaso público 1 semana depois de uma tragédia causada por descaso.
 
O que eu vi numa discussão boa na ESPN foi o PVC falar e com razão que de nada adianta termos estádios de primeiro mundo se a administração deles for de terceiro pra baixo. Em 10 anos existe o risco de estar numa situação de desgaste praticamente igual a de antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo