• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Cavaleiro Branco

Guilbor

Old Man
o-retorno-do-cavaleiro-branco.jpg


"Oscilando de um mundo a outro e de um tempo a outro, Lucas Giacobbo em seu romance de estreia viaja, com a maestria de um veterano, pelo duplo universo mágico de um grupo de jovens aventureiros, simples adolescentes em Ipanema e ao mesmo tempo heroicos seres míticos no Reino de Arlon."
 

Anexos

  • cover.gif
    cover.gif
    1,7 KB · Visualizações: 81
Última edição por um moderador:
Li esse livro por indicação do Nikolas, que parece que conhece o escritor e, bem, eu gostei. Sinceramente, é bom, principalmente para um escritor iniciante.
 
Elriowiel Aranel, esse livro teve parte dele "publicada" aqui como vários contos.
É pra ser uma leitura bem descompromissada o livro não tem zilhões de paginas. Claro gosto cada um tem o seu mas acredito que voce possa sim gostar da leitura.
 
Alias, parece que o autor lançou uma trilogia que seria continuação... Isso confere, Guilbor?
 
Confere sim Citzen.
São tres volumes "As cronicas de Noritvy".
O volume 1 aborda varios contos e os outros dois volumes abordam duas historias que expandem a mitologia do Cavaleiro Branco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo