• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Infinite Jest, David Foster Wallace

A prosa dele é linda sendo feia. É perfeita sendo toda “errada” em termos tradicionais de análise sintática. :amor:
 
Chegou a ver o meu, Pips, em que respondia a ela sem citar nomes, rs?

Eu vi. O problema é que além de adorar ler, eu sou formado em audiovisual e fiquei com raiva do som.

De qualquer forma, eu acho que se você treinar no próximo (por que diabos não teria um próximo?) antes de falar, vai detonar aquela mocinha - que não sabe falar, apenas edita o vídeo nas horas que ela erra.
 
Eu vi. O problema é que além de adorar ler, eu sou formado em audiovisual e fiquei com raiva do som.

De qualquer forma, eu acho que se você treinar no próximo (por que diabos não teria um próximo?) antes de falar, vai detonar aquela mocinha - que não sabe falar, apenas edita o vídeo nas horas que ela erra.

Sabia que o pessoal ia ficar irritado com o som. Foi tudo de improviso mesmo. De qualquer forma, valeu pelo toque. Da próxima eu procuro alguém que saiba como mexer com isso - e vou fazer sem cortes. :lol:
 
Por enquanto só sei de uma coisa: David Foster Wallace é à prova de e-readers. Tô lendo o Ficando longe do fato... e tô sofrendo nos vai-e-vem com as notas que estão só no final de cada ensaio. Só pra dizer que apesar das mil e tantas páginas, acho que Infinite Jest vai ter de rolar na versão física mesmo.
 
Por enquanto só sei de uma coisa: David Foster Wallace é à prova de e-readers. Tô lendo o Ficando longe do fato... e tô sofrendo nos vai-e-vem com as notas que estão só no final de cada ensaio. Só pra dizer que apesar das mil e tantas páginas, acho que Infinite Jest vai ter de rolar na versão física mesmo.