• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Infinite Jest, David Foster Wallace

A prosa dele é linda sendo feia. É perfeita sendo toda “errada” em termos tradicionais de análise sintática. :amor:
 
Chegou a ver o meu, Pips, em que respondia a ela sem citar nomes, rs?

Eu vi. O problema é que além de adorar ler, eu sou formado em audiovisual e fiquei com raiva do som.

De qualquer forma, eu acho que se você treinar no próximo (por que diabos não teria um próximo?) antes de falar, vai detonar aquela mocinha - que não sabe falar, apenas edita o vídeo nas horas que ela erra.
 
Eu vi. O problema é que além de adorar ler, eu sou formado em audiovisual e fiquei com raiva do som.

De qualquer forma, eu acho que se você treinar no próximo (por que diabos não teria um próximo?) antes de falar, vai detonar aquela mocinha - que não sabe falar, apenas edita o vídeo nas horas que ela erra.

Sabia que o pessoal ia ficar irritado com o som. Foi tudo de improviso mesmo. De qualquer forma, valeu pelo toque. Da próxima eu procuro alguém que saiba como mexer com isso - e vou fazer sem cortes. :lol:
 
Por enquanto só sei de uma coisa: David Foster Wallace é à prova de e-readers. Tô lendo o Ficando longe do fato... e tô sofrendo nos vai-e-vem com as notas que estão só no final de cada ensaio. Só pra dizer que apesar das mil e tantas páginas, acho que Infinite Jest vai ter de rolar na versão física mesmo.
 
Por enquanto só sei de uma coisa: David Foster Wallace é à prova de e-readers. Tô lendo o Ficando longe do fato... e tô sofrendo nos vai-e-vem com as notas que estão só no final de cada ensaio. Só pra dizer que apesar das mil e tantas páginas, acho que Infinite Jest vai ter de rolar na versão física mesmo.

Ou seja, meu sonho de que projetassem uma plataforma web para escrever do mesmo jeito que ele, com notas e tudo, foi por água abaixo. :(
 
Tô cogitando seriamente seguir com o ensaio e deixar as notas para o final, mas vai doer isso aí porque as notas dão bastante sentido ao que vem adiante dentro dos ensaios. Seilá, tô procurando alternativas ainda. O ensaio da vez tem mais de 100 notas. :roll:
 
Eu não sei o Kobo, mas o kindle tem um sistema que "lembra" o último ponto em que vc estava no ebook antes de ir pra um link(como uma nota, por exemplo). Aí é só depois apertar no botão de voltar que retorna pra página exata em que vc estava, sem precisar ficar procurando depois de ler a nota :D
 
no infinite jest que comprei para o kindle pela amazon americana funciona assim: você clica no numerozinho de referência e é levado para a nota de rodapé, aí dá back e volta para o texto. aliás, só comprei (heheheh) porque tinha essa formatação, se fosse um outro esquema eu provavelmente só esperaria chegar uma tradução ou compraria o livro de papel do estrangeiro mesmo, a não ser que o "outro esquema" fosse ter as notas ali no que seria a "página" mesmo. mas eu tenho cá para mim que esse tipo de coisa não é possível no kindle - já li um bocado de coisas lá e não recordo de ter lido algo que apresentasse a nota na mesma "página" que o texto.
 
Estranho falarem que é um saco, porque a minha versão de Consider the lobster é assim também, Anica.
 
attachment.php
.

:joy:
 

Anexos

  • infinitejest.jpg
    infinitejest.jpg
    4,9 KB · Visualizações: 96

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo