• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovens autores brasileiros

Re: Raphael Dracon

não achei esse draccn gato, não. engraçado q antes de consultar o google eu tinha certeza de que ele seria um nerd magrelo cabeludo de jaquetinha de couro. cueca é gatinho (do que me falaram, só em foto), mas minha antipatia por ele não me deixa ler o cara. e esse post me fez pensar que deveríamos fazer um tópico só de apreciação da belezura dos autores brasileiros. :dente:
 
Re: Raphael Dracon

Percebam a bizarrice da coisa: quando comecei a ler o post da Anica, o wmp, que tá no aleatório, começou a passar "As canções que você fez pra mim". Aí eu penso: "Roberto Carlos, o galanteador nato, aprova a ideia do tópico sobre os gatz da literatura brasileira".

FICARAM AS CANÇÕES E VOCÊ NÃO FICOUUUUUUUUUUUU! :dente:
 
Re: Raphael Dracon

não achei esse draccn gato, não. engraçado q antes de consultar o google eu tinha certeza de que ele seria um nerd magrelo cabeludo de jaquetinha de couro. cueca é gatinho (do que me falaram, só em foto), mas minha antipatia por ele não me deixa ler o cara. e esse post me fez pensar que deveríamos fazer um tópico só de apreciação da belezura dos autores brasileiros. :dente:

...e das autoras.

Ah, Tatiana Salem Levy, Luisa Geisler (tenho fetiche por óculos, tá?), Carola Saavedra (pernas lindas. Ah, curti o nariz também!), entre outras. :mrgreen:
 
Re: Raphael Dracon

não achei esse draccn gato, não. engraçado q antes de consultar o google eu tinha certeza de que ele seria um nerd magrelo cabeludo de jaquetinha de couro. cueca é gatinho (do que me falaram, só em foto), mas minha antipatia por ele não me deixa ler o cara. e esse post me fez pensar que deveríamos fazer um tópico só de apreciação da belezura dos autores brasileiros. :dente:

O Cuenca é mala e sempre será. Odeia que comparem ele com o Galera. Ele escreve bem, sério mesmo. Mas o que ele tem de bom escritor ele tem de antipático e cusão.

...e das autoras.

Ah, Tatiana Salem Levy, Luisa Geisler (tenho fetiche por óculos, tá?), Carola Saavedra (pernas lindas. Ah, curti o nariz também!), entre outras. :mrgreen:

Geisler? Acho que você viu fotos antigas :D
 
Re: Raphael Dracon

E ai de quem compare mesmo o Cuenca com o Galera. Espero que ele tenha a decência de dizer "não, capaz, não sou nada perto do Galera". :humpf:
 
Re: Raphael Dracon

E ai de quem compare mesmo o Cuenca com o Galera. Espero que ele tenha a decência de dizer "não, capaz, não sou nada perto do Galera". :humpf:

minha antipatia pelo cuenca veio justamente pelo modo como ele reagiu a uma comparação com o galera: babacamente. e minha teoria é que, com tanto livro bom pra ler nessa vida, pq vou gastar tempo lendo um babaca? I mean, óbvio que se ele fosse ~~genial~~ minha curiosidade venceria a birra, mas não me parece ser o caso.

em outras notícias, galera é mais gato que o cuenca.
 
Re: Raphael Dracon

Corrigindo, só acho que ela não se cuida.

Recente:

 
Última edição por um moderador:
Re: Raphael Dracon

minha antipatia pelo cuenca veio justamente pelo modo como ele reagiu a uma comparação com o galera: babacamente. e minha teoria é que, com tanto livro bom pra ler nessa vida, pq vou gastar tempo lendo um babaca? I mean, óbvio que se ele fosse ~~genial~~ minha curiosidade venceria a birra, mas não me parece ser o caso.

em outras notícias, galera é mais gato que o cuenca.

Eu li dele "O único final feliz para uma história de amor é um acidente", e só se salvavam as vírgulas, de resto, achei o livro um horror.
 
Re: Raphael Dracon

minha antipatia pelo cuenca veio justamente pelo modo como ele reagiu a uma comparação com o galera: babacamente. e minha teoria é que, com tanto livro bom pra ler nessa vida, pq vou gastar tempo lendo um babaca? I mean, óbvio que se ele fosse ~~genial~~ minha curiosidade venceria a birra, mas não me parece ser o caso.

em outras notícias, galera é mais gato que o cuenca.

E ele arranja encrenca por causa de banheiro =X
 
Re: Raphael Dracon

O Hemingway não arranjava brigar por banheiro, mas pedia para boxear com as pessoas no bar.
 
Re: Raphael Dracon

Vcs tem links dessas fofocas notícias sobre o cuenca e o galera? coloquei o nome dos autores no gúgol mas não achei nada =/

Assim, isso de ele não gostar de ter sido comparado com o Galera e essa tal encrenca com banheiro(o_O) :pipoca:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo