• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aviso-Tópico desaparecido/deletado

Status
Fechado para novas mensagens.
acho que está entre os tópicos perdidos do apagão, de qdo ainda não tínhamos um serviço de backup diário
 
acho que está entre os tópicos perdidos do apagão, de qdo ainda não tínhamos um serviço de backup diário

Não, esse é bem posterior, se fosse do apagão, não seria possível acessá-lo no cache do Google a essas alturas pois ele só contém o visual da página como era a partir de novembro do Ano passado. E essa cópia só ficará disponível mais um mês depois do sumiço do tópico.


Veja no comecinho da página:
It is a snapshot of the page as it appeared on 30 Nov 2012 02:46:11 GMT

Os que sumiram no bug foram postados no segundo semestre de 2009, mais ou menos a partir de outubro e foram apagados em 2010.

Tanto é que o Meneldur linkou esse tópico em data bem mais recente: Post com Link do Meneldur
 
Última edição:
Muito estranho mesmo pq pra mim aqui em BH naõ está abrindo em nenhum lugar onde vou. Aqui sai isso aqui ó:

Mensagem do Fórum Valinor

Mensagem do Fórum Valinor
Tópico inválida. Se você clicou em um link válido, por favor notifique a Equipe Valinor

E acabei de tentar com outros navegadores além do Chrome, o Firefox e o Explorer dão o mesmo resultado.
 
Última edição:
Aqui está aparecendo normal. Fiz um post aleatório como teste. Vê se aparece normalmente.

P.S.: Assim que confirmarem, eu apago o post.
 
Poste o link aqui por favor Tutu, pq pra mim aparece
"Mensagem do Fórum Valinor
Tópico inválida. Se você clicou em um link válido, por favor notifique a Equipe Valinor"
 
Agora deve estar aparecendo. Tive que refazer o tópico para aparecer para todos. Acredito que estava aparecendo para mim por ser moderador na área. :think:

Poste o link aqui por favor Tutu, pq pra mim aparece
"Mensagem do Fórum Valinor
Tópico inválida. Se você clicou em um link válido, por favor notifique a Equipe Valinor"
O link era justamente aquele que o Quickbeam havia postado, esse.

Eu refiz o tópico para dar uma solução para esse tópico, sendo o link aqui.
 
O tópico "1001 músicas Indicadas pela Valinor" está aparecendo (com seu novo post, Turgon) mas ele não se chamava "1001 Álbuns..."?

- - - Updated - - -

E o que não aparece é o do Apocalipse, que o Ilmarinen vfalou lá em cima.
 
O tópico "1001 músicas Indicadas pela Valinor" está aparecendo (com seu novo post, Turgon) mas ele não se chamava "1001 Álbuns..."?

- - - Updated - - -

E o que não aparece é o do Apocalipse, que o Ilmarinen vfalou lá em cima.
Eu copiei o título que estava no seu post, por isso ficou como músicas. :mrgreen:

Mas está editado, com o título correto. =]

E o problema é por conta do tachy mesmo. Todos os tópicos criados pelo usuário que está no sistema, desaparecem para os demais usuários, ficando apenas visível para moderador e administrador.
 
Com esse seu novo link apareceu tutu

- - - Updated - - -

Com esse seu novo link apareceu tutu, mas tentei fazer o mesmo com o do Apocalipse e vc ta certo, o fato de quem criou o tópico estar no tatchy, não aparece aos demais. Mesmo q eu edite o post dele, não irá aparecer, e se eu mover tudo pra outro, os posts do Indu se perdem...
Só se eu editar o primeiro (q no caso seria do Menel) e incluir o do Indu nele.
 
desculpa a ignorancia, mas o que ser tatchy? :dente:
 
Com esse seu novo link apareceu tutu

- - - Updated - - -

Com esse seu novo link apareceu tutu, mas tentei fazer o mesmo com o do Apocalipse e vc ta certo, o fato de quem criou o tópico estar no tatchy, não aparece aos demais. Mesmo q eu edite o post dele, não irá aparecer, e se eu mover tudo pra outro, os posts do Indu se perdem...
Só se eu editar o primeiro (q no caso seria do Menel) e incluir o do Indu nele.
Não tinha visto o post por conta do edit. :mrgreen:

Essa é a única forma mesmo, mas ressaltando que algumas discussões no tópico podem ser perdidas por conta disso. Mas é a única forma no momento para ficar visível.
 
Tatchy é a melhor ferramenta para fóruns. A pessoa que está no tatchy fica meio que... invisível, saca? Ela posta no fórum mas a gente não enxerga. Eu tenho doces lembranças na época do Meia Palavra :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo