• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que foi feito do Mithril?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Duvida!

Assim, vc quer dizer, "o que foi feito" porque segundo Tolkien Arda seria o passado do nosso mundo atual, e o porque de nosso mundo não ter mithril?
 
Re: Duvida!

Ih, essa infelizmente eu não sei... :lol:

De fato, o que teria sido feito não só do mithril, mas dos orcs, anões, elfos e todo o resto??

Como Tolkien explicaria isso pro mundo atual?
 
.

Caso alguém tenha algum em casa, por favor entre em contato comigo via mp, quero presentear a Patroa :grinlove: e a Patroinha :grinlove: que está por vir com Mithril.

.
 
Re: Duvida!

Assim, vc quer dizer, "o que foi feito" porque segundo Tolkien Arda seria o passado do nosso mundo atual, e o porque de nosso mundo não ter mithril?

Espera um pouco... Essa eu nunca tinha ouvido não... Onde você leu que Tolkien disse que Arda é o nosso mundo antigo??
 
No hobbit, Tolkien fala que hoje em dia os Hobbits se escodem de nós, homens grandes, que chegam nos lugares fazendo um estardalhaço. Acredito que os anões teriam se recolhido em seus reinos, não se importando com as guerras humanas, talves buscando mais Mithril, quem sabe?
 
No hobbit, Tolkien fala que hoje em dia os Hobbits se escodem de nós, homens grandes, que chegam nos lugares fazendo um estardalhaço. Acredito que os anões teriam se recolhido em seus reinos, não se importando com as guerras humanas, talves buscando mais Mithril, quem sabe?

Se não me engano o unico lugar que tinah mithril era em Moria.
No SdA o Gimli fala da escasses de anãs, o que provavelmente aponta para um futuro onde os anões desaparecem por não ter mais com quem procriar...
 
Se havia escassez de anãs, vários anões deveriam procriar com um unica anã.Isso poderia acarretar em irmãos procriando entre si, o que levaria a varias doenças ( se não me engano mentais). Porem acho que eles não morreriam
 
Se havia escassez de anãs, vários anões deveriam procriar com um unica anã.Isso poderia acarretar em irmãos procriando entre si, o que levaria a varias doenças ( se não me engano mentais). Porem acho que eles não morreriam

Você está sugerindo que tinha uma anã-rainha parideira? É isso mesmo, produção?


__________________________________________________

Mas eu li há alguns dias que a Vale do Rio Doce havia encontrado uma jazida de Mithril. Alguém confirma essa informação?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo