• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas para um padawan?

Henrique MP

Usuário
Olá minha boa gente do fórum!

Desculpem se já houver um tópico parecido, mas não encontrei nada do tipo.

Eu gostaria de perguntar para a galera mais fã que eu (que da obra só conheço uma fração) como me iniciar no treinamento e me tornar um Jedi completo! Porque eu só assisti os filmes. Vez ou outra tenho vontade de baixar um gibi ou coisa do tipo mas desanimo por não saber qual baixar (ou comprar, se encontrar em alguma livraria) para pegar do início.

Todas as curiosidades que sei vem da internet, de resto, gostaria de poder adentrar mais nesse universo que é o de Star Wars! (E poder finalmente falar mal da nova trilogia também :lol:)

Bom, é isso. Se puderem me ajudar eu ficarei muito satisfeito!

Que a força esteja com vocês, meus amigos!
 
Olá minha boa gente do fórum!

Desculpem se já houver um tópico parecido, mas não encontrei nada do tipo.

Eu gostaria de perguntar para a galera mais fã que eu (que da obra só conheço uma fração) como me iniciar no treinamento e me tornar um Jedi completo! Porque eu só assisti os filmes. Vez ou outra tenho vontade de baixar um gibi ou coisa do tipo mas desanimo por não saber qual baixar (ou comprar, se encontrar em alguma livraria) para pegar do início.

Todas as curiosidades que sei vem da internet, de resto, gostaria de poder adentrar mais nesse universo que é o de Star Wars! (E poder finalmente falar mal da nova trilogia também :lol:)

Bom, é isso. Se puderem me ajudar eu ficarei muito satisfeito!

Que a força esteja com vocês, meus amigos!

bom, eu sou bastante fã e não falo mal da trilogia no "nova" (coloquei o nova entre aspas pois mais uma está por vir, logo a última não será mais nova, hehe), pra começo recomendo que vc leia os quadrinhos, no momento estou no trabalho, qdo chegar em casa coloco os primeiros que vc deve ler, tenho um link com o começo da ordem cronológica dos quadrinhos...
 
A parte de falar mal da nova trilogia foi zoação, sempre encontro uns pseudo-nerd (ou nem tão pseudo) falando que não presta e blablabla.

Enfim, muito obrigado Galford! Minha dificuldade sempre foi achar em ordem cronológica mesmo.
 
Eu te recomendo o jogo de PC "Star Wars: Knights of the Old Republic"

[video=youtube_share;azWRLp-nt84]http://youtu.be/azWRLp-nt84[/video]

A história desse jogo é muito boa, se passando cerca de 1.000 anos antes dos eventos dos filmes. Dessa forma, você pode se aprofundar um pouco mais na origem da guerra entre os Jedi e os Sith.


Tem também o jogo online "Star Wars: The Old Republic", que agora é grátis para jogar. Pelo o que parece, a jogabilidade não é muito boa, mas a história parece ser um trabalho bem refinado. Se você quiser testar, pode baixar o jogo aqui: http://www.swtor.com/

Abaixo vou colocar alguns cinematics do jogo, que realmente ficaram espetaculares:

[video=youtube_share;l6IAoPAjzpw]http://youtu.be/l6IAoPAjzpw[/video]

[video=youtube_share;QyYbvVAtlWk]http://youtu.be/QyYbvVAtlWk[/video]

[video=youtube_share;z0RuR3FREFw]http://youtu.be/z0RuR3FREFw[/video]
 
Última edição:
como prometido:

Antes da Antiga República:

36.000 a 25.000 anos antes do Ep. IV - Alvorecer dos Jedi

Era da Antiga República:

5.000 anos antes do Ep. IV - Contos dos Jedi - A Era de Ouro dos Sith e Contos dos Jedi - A Queda do Império Sith
4.000 anos antes do Ep. IV - Contos dos Jedi - Cavaleiros da Velha República
3.998 anos antes do Ep. IV - Contos dos Jedi - Insurreição de Freedon Nadd
3.997 anos antes do Ep. IV - Contos dos Jedi - Lordes Negros dos Sith
3.996 anos antes do Ep. IV - Contos dos Jedi - A Guerra Sith
3.986 anos antes do Ep. IV - Contos dos Jedi - Redenção
3.964 a 3.963 anos antes do Ep. IV - Cavaleiros da Antiga República
3.962 anos antes do Ep. IV - Cavaleiros da Antiga República - Guerra
3.678 a 3.643 anos antes do Ep. IV - A Antiga República - Tratado de Paz, A Antiga República - Sangue do Império e A Antiga República - Os Sóis Desaparecidos
1.032 anos antes do Ep. IV - Cavaleira Errante, Cavaleira Errante: Inundação e Cavaleira Errante: Fuga
1.000 anos antes do Ep. IV - Jedi vs Sith

Era da Ascensão do Império:

67 anos antes do Ep. IV - Star Wars (República) 1998
53 anos antes do Ep. IV - Jedi - O Lado Negro
38 anos antes do Ep. IV - Qui-Gon & Obi-Wan - O Expresso Aurorient
37 anos antes do Ep. IV - Qui-Gon & Obi-Won - Última Parada em Ord
33 anos antes do Ep. IV - Jedi Council e Darth Maul
32 anos antes do Ep. IV - Jango Fett - Temporada de caça
28 anos antes do Ep. IV - Jedi Quest
22 anos antes do Ep. IV - Star Wars - Laços de Sangue e Jedi
20 antes do Ep. IV - General Grievous, Valor Rotineiro e Obsessão
19 anos antes do Ep. IV - Expurgo - Segundos Para Morrer, Expurgo - A Lâmina Oculta, Darth Vader e o Comando Perdido e Era das Trevas
5 anos antes do Ep. IV - Jabba, o Hutt Traição e Agente do Império
2 anos antes do Ep. IV - The Force Unleashed
1 anos antes do Ep. IV - The Force Unleashed II e Império
Ano do Ep. IV - Star Wars (1977)

tenta isso de começo, depois dah pra a gente pesquisar o resto da cronologia...
 
Caramba, muito obrigado mesmo!

Isso "de começo" vai ser bem começado :lol:

Quanto aos jogos, conhecia os trailers já, acho muito show! Mas ultimamente não estou com muita vontade de jogar MMO (na real é só tempo mesmo) então dificulta.. Mas tentarei ver sim!
 
Caramba, muito obrigado mesmo!

Isso "de começo" vai ser bem começado :lol:

Quanto aos jogos, conhecia os trailers já, acho muito show! Mas ultimamente não estou com muita vontade de jogar MMO (na real é só tempo mesmo) então dificulta.. Mas tentarei ver sim!

jogue os 2 Knights of the Old Republic então, são single player e a história é mto boa...
 
Caramba, muito obrigado mesmo!

Isso "de começo" vai ser bem começado :lol:

Quanto aos jogos, conhecia os trailers já, acho muito show! Mas ultimamente não estou com muita vontade de jogar MMO (na real é só tempo mesmo) então dificulta.. Mas tentarei ver sim!

está lançando ainda? estranho eu podia jurar que tinha lido a conclusão
ashasuhasuh
irei dar uma pesquisada pra ver onde parei e se tenho números pendentes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo